Texto/repórter Luo Lei
REPORTER: No início deste mês, a China Southern Airlines CZ3575 estava originalmente programada para voar de Shenzhen para Xangai às 20h, mas devido a rotas e clima, levou 3 horas para decolar.Depois que os três homens embarcaram em sua insatisfação, eles sentaram -se nos assentos da classe econômica alta sem autorização, o que fez com que outros passageiros acompanhassem.Após a comunicação, outros passageiros retornaram aos seus assentos, mas os três homens desencorajaram repetidamente inválidos, sempre ocupando cadeiras de classe econômica alta.No final, as três pessoas mencionadas acima foram punidas por 5 dias de detenção administrativa por interromper a ordem do transporte público.De acordo com o "Sistema Blacklist System", os três provavelmente serão incluídos na lista negra da aviação.Você acha que esse castigo é adequado?
Zhuang Weiguang: Enquanto eles violarem os regulamentos relevantes e colocam em risco a ordem pública, eles devem ser punidos.Aviões tardios, as companhias aéreas têm certas responsabilidades, mas não podem se tornar uma razão para os turistas Hu Lai.Ao mesmo tempo, esses três passageiros também prejudicaram a segurança de viagens de outros passageiros.
valores da aposta da quina
Feng Bailei: É viável atrapalhar a punição da ordem pública e é definitivamente viável.Se eles forem incluídos na lista negra da aviação, sugiro pessoalmente que, para os registros desse tipo de criminosos iniciais, ela é tratada de acordo com a execução de interromper a ordem pública; , como a proibição de oportunidades.
Repórter: Do ponto de vista do nível de consumo, a compra de votos da classe econômica para aproveitar a classe econômica alta é um desonesto; reflete um país.Em termos de serviço da Airbus, esses três homens gastam sua nota de consumo não paga.Você pode ordená -los a compensar a diferença entre a cabine alta e a classe econômica e depois enviá -los embora.Você acha que as companhias aéreas devem orientar a psicologia dos passageiros e garantir a segurança de vôo?
Zhuang Weiguang: De fato, além da detenção, as companhias aéreas podem realmente fazer requisitos de compensação econômica.Somente a punição severa pode alcançar o efeito de manter a segurança pública.Ao mesmo tempo, recomenda -se que os vôos também adicionem alguns lembretes de segurança pública e normas legais quando o aviso de vôo for reproduzido antes de decolar.
Feng Bailei: A Southern Airlines pode pedir que ganhem dinheiro, mas e se não forem compensar?Se eles não impedirem seu comportamento, mais e mais pessoas terão que aprender erros.Quando todos estão cometendo erros, eles precisam convencê -los, o que também está indiretamente desperdiçando o tempo de todos.Então, podemos não deixar que essas coisas aconteçam.
valores da aposta da quina
REPORTER: O sistema Blacklist System de viagem pode conter esse comportamento?O que você acha que você precisa para trabalhar?
Zhuang Weiguang: O sistema de turismo na lista negra também precisa de outro design do sistema para combinar.
valores da aposta da quina
Feng Bailei: Imbeda para interromper esses comportamentos com a lista negra de viagens.É melhor que o sistema, mas o sistema precisa ser estritamente implementado e implementado pelo pessoal do departamento de aplicação da lei.O estado também precisa melhorar a educação de qualidade dos cidadãos e incutir a educação moral.
valores da aposta da quina
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com