ServiƧo de notĆcias da China, 24 de junho. O preƧo de venda original e o "preƧo da transação" tĆŖm consumidores enganosos acreditam que o produto tem um registro de transação neste local de operação.Nas trĆŖs situaƧƵes, o assunto de uma terceira plataforma de negociação on -line deve ser determinado.
O texto completo Ć© o seguinte:
Aviso sobre a interpretação da Comissão de Desenvolvimento e Reforma do Estado sobre os regulamentos sobre a proibição de ações de fraude de preços
Envie uma alteração da supervisão de preços [2015] No. 1382
Todas as provĆncias, regiƵes autĆ“nomas, municĆpios e Xinjiang Production and Construction Corps Development Reform and Price Bureau:
Para unificar ainda mais os padrƵes da aplicação da lei, fortalecer a supervisĆ£o de preƧos e salvaguardar os direitos e interesses legĆtimos dos consumidores e operadores, estĆ” atualmente explicando a opiniĆ£o:
1. Artigo 3 dos "regulamentos" referidos "o uso de falsos ou mal entendidos pelo operador que o preço ou preço significa enganar e induzir consumidores ou outros operadores a negociar com eles" ou o preço significa fatos ficcionais, escondendo a situação real , enganar e induzir os consumidores ou outros operadores a negociar com eles;
2. O "preƧo fictĆcio" mencionado no artigo 7. (1) dos "regulamentos" refere -se ao preƧo original marcado na atividade promocional que o operador Ć© falso e fabricado, e nĆ£o hĆ” registro de transação.O "preƧo de desconto falso" refere -se ao preƧo antes dos descontos marcados na atividade promocional na atividade promocional ou no preƧo do desconto calculado pelo preƧo real do preƧo da transação e pela amplitude de desconto Ć© maior que o preƧo original.
O "preƧo original" mencionado no parĆ”grafo anterior refere -se ao preƧo mĆnimo da transação da conta de negociação dentro de sete dias antes do evento promocional. o preƧo original.
Se um operador realizar atividades promocionais contĆnuas, e a promoção na primeira atividade promocional Ć© difĆcil de explicar com precisĆ£o por um Ćŗnico produto ou serviƧo (a seguir referido como as mercadorias), o preƧo de liquidação de um Ćŗnico produto na primeira atividade promocional deve ser Usado como o preƧo original do próximo evento de promoção de preƧos
two pair poker
Terceiro, os operadores realizam atividades promocionais que não foram vendidas sem vender produtos. Registro de transações neste local de operação.Caso contrÔrio, pertence ao artigo 7. (1) dos regulamentos.
Quarto, o operador usa a maneira de comparar a comparação de preços com outros operadores ou outros formatos de vendas.Caso contrÔrio, pertence ao artigo 6 (3) dos regulamentos.
two pair poker
5. O "Compromisso de PreƧo" mencionado no artigo 7. (2) dos "regulamentos" refere -se ao operador para tornar o preƧo do preƧo do compromisso de determinação especĆfico do preƧo.
two pair poker
6. O operador adota um item ou serviço de presente para realizar atividades promocionais.Caso contrÔrio, pertence à situação do artigo 6 (9) dos regulamentos.
two pair poker
7. O operador adota o mƩtodo de recompensar o vale -presente de preƧo ou o desconto de pontos. Pertence ao sexto sexto sexto.
8. Os produtores da mercadoria indicaram informaƧƵes sobre o produto ou o produto, de acordo com os requisitos legais relevantes.
(1) o operador nĆ£o rotula informaƧƵes, origem, especificaƧƵes, nĆveis e outras informaƧƵes;
(2) A origem, especificações, especificações, especificações marcadas pelos operadores são inconsistentes com as informações indicadas na embalagem de bens ou bens, mas as informações de origem e especificação não terão um impacto substancial nas opções de compra do consumidor.
Nove, o preço de rotulagem do operador não é consistente com o preço da liquidação.
(1) o preço é maior que o preço da liquidação;
(2) Existem muitos tipos e quantidades de produtos operacionais O sistema de reembolso a receber incorreto é estabelecido e pode ser capaz de implementação eficaz.
X. Plataformas de negociação on -line de terceira parte não vendem mercadorias diretamente para consumidores ou outros operadores e não constituem operadores mencionados no artigo 3 dos regulamentos.No entanto, hÔ uma das situações a seguir e o principal corpo da plataforma de negociação on -line da terceira parte que constitui fraude de preços:
two pair poker
(1) o preço vendido por uma terceira plataforma de negociação on -line na pÔgina inicial do site ou em outras posições proeminentes é menor que o preço do produto do operador de commodities da mercadoria de rede na pÔgina de detalhes do produto;
(2) a plataforma de negociação on -line da terceira parte afirma ser todas ou algumas commodities no site para realizar atividades promocionais, mas os operadores de commodities on -line não realizaram atividades promocionais;
(3) Requisito obrigatório de operadores de commodities on -line, como software de preço ou software de publicidade de preços, fornecido por plataformas de negociação de rede de terceiros por preços falsos ou enganosos.
A terceira plataforma de negociação on -line e os operadores de commodities on -line realizam atividades promocionais em conjunto e rotulam e promovem o preço. constituem a composição o assunto ilegal comum de fraude de preços.
11. Forneça aos operadores uma loja em locais de negociação.
12. As autoridades de preƧo em todos os nĆveis nĆ£o constituĆram fraude de preƧos de acordo com os "regulamentos" e este aviso. lance de preƧo significativo.
13. Este aviso deve ser explicado pela Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma.
two pair poker
14. As disposições acima devem ser implementadas a partir da data da liberação deste artigo e o "Aviso da Comissão de Desenvolvimento e Reforma do Estado sobre as disposições sobre fraude de preços" sobre as opiniões de explicação da clÔusula de fraude de preços "(emitindo um A mudança de preço [2006] nº 623) é abolida ao mesmo tempo.Casos que foram arquivados antes da implementação deste aviso e nenhuma decisão administrativa de penalidade foi tomada de acordo com as disposições deste aviso.
two pair poker
Comissão Nacional de Reforma do Desenvolvimento
15 de junho de 2015 (China News Network Life Channel)
Fale conosco. Envie dĆŗvidas, crĆticas ou sugestƵes para a nossa equipe atravĆ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com