todas as regras do poker ⚡ Gansu Zanda Highway conduzirá um departamento de transporte de retificação dupla para verificar o problema de subcontratação

2025-05-08 04:44:34丨【todas as regras do poker】
Foto do arquivo: fornecida por 【todas as regras do poker】
Foto do arquivo: fornecida por 【todas as regras do poker】

Gansu Twnta Highway "Retificação dupla", o Departamento de Transporte verificará se há um problema de subcontratação ilegal

O sistema de transporte da rodovia provincial de Gansu está passando por "retificação dupla": ambos corrigem a qualidade da estrada e também corrigem o estilo de trabalho.

No início de abril, o problema da qualidade exposto pelo CCTV foi caracterizado pelo Comitê do Partido Provincial de Gansu e pelo governo provincial como "um caso muito típico de inação típica, burocracia e estilo severo dos portões".

Para esse fim, a província de Gansu estabeleceu um grupo de trabalho para investigação e retificação de duas estradas.Em 11 de abril, na sede em frente à investigação de problemas e retificação de problemas de rodovias, Liu Jianxun, vice -diretora do Departamento de Transportes Provinciais de Gansu, disse ao Surging News que o sistema de transporte está passando por "dupla retificação": retificar a qualidade da estrada e corrigindo o estilo de trabalho.

Anteriormente, Lin Zhongmin, repórter das duas rodovias, disse ao The Surging News Reporter que existem problemas como problemas de qualidade, subcontratação ilegal, ocultação de acidentes e atraso de dinheiro na terceira seção de oferta da Zanda Highway.O chefe da equipe de importação e construção do túnel Koller do departamento de Lin Zhongmin, a equipe de construção que ele levou a concluir o projeto de metade do túnel Waller, e o relatório do CCTV também foi causado pelo relatório de Lin Zhongmin.

todas as regras do poker

O repórter Lin Zhongmin mostrou os desenhos de design do túnel Walle.As fotos a seguir são do repórter de notícias que cresce Wang Jian

As notícias crescentes forneceram a situação de Lin Zhongmin a Liu Jianxun.Liu Jianxun registrou um recorde para os acidentes de ocultação e a subcontratação ilegal de Lin Zhongmin e disse que ele iria verificar.

Nos relatórios da mídia, houve um problema com o problema de "escovar os revestimentos até a retificação", e Sun Guosheng, vice -diretor do escritório do projeto da rodovia, expressou sua negação.Os documentos que ele forneceu mostraram que o Partido da Construção havia relatado informações falsas ao Departamento de Rodovias Provinciais de Gansu atravessando o projeto, o que levou o último a responder ao repórter da petição.

Sun Guosheng disse: "Em novembro de 2017, quando o plano de espera para a qualidade do problema da qualidade foi finalmente determinado, a equipe de construção que já havia entrado em campo foi pintado com a parede interna do túnel Koller e a parede interna do Zhangjiayu Túnel.

Em 13 de abril, o crescente notícia foi para a terceira seção de lances da Tanta Highway para vencer o Northwest Construction Group Co., Ltd. (Nuclear Nuclear Nuclear Nuclear, Nuclear, da Northwest Construction Corporation) para entrevistar os projetos ilegais de subcontratação da empresa.A pessoa responsável pela empresa disse que os departamentos relevantes estão atualmente investigando o assunto e são inconvenientes para entrevistar.

Uma disputa sobre um projeto desencadeou um relatório do contratado

A Twnta Highway refere -se à rodovia secundária entre Linxia Qiaoqiao e Lanzhou, Gansu, conectando a Highway 213 e a linha 109.De acordo com as informações fornecidas pelo Departamento de Transportes da Província de Gansu, a estrada tem 81,659 quilômetros de comprimento, com um orçamento de investimento de 1,725 ​​bilhão de yuan. todas as regras do poker

As informações acima mostram que a unidade de gerenciamento do Projeto Tanta Highway é realizada pelo Gansu Provincial Highway Bureau e Gansu Yuanda Road Industry Group Co., Ltd.Em 2008, o proprietário da aprovação de viabilidade do projeto foi o Gansu Provincial Highway Bureau.

De acordo com relatos da mídia como o People's Daily Online, a Twent Road é um projeto de construção -chave das províncias listadas no distrito de Liujiaxia Reservoir do Comitê Central do Partido Comunista da China.

Em 1º de abril de 2018, a CCTV expôs o problema de qualidade da existência do túnel Koelle no túnel Kuille do Kohn Highway Corusteor sobre o tema de "investimento de 1,6 bilhão de revestimentos de escovas de alívio da pobreza".O relatório do CCTV decorre do relatório do contratado Torin Zhongmin.

Recentemente, Lin Zhongmin disse em entrevista à Peng Mei News que, em agosto de 2009, ele foi a Lanzhou para aprender sobre o terceiro projeto de licitação da Zanda Highway.Depois de ser apresentado por um amigo, ele conheceu Lin Wen, que também era companheiro de Fujian.

Lin Wen mostrou Lin Zhongmin o aviso de ganhar a oferta pelas três seções de oferta da rodovia. A indústria nuclear Northwest Construction Company).

Lin Zhongmin introduziu que Ge Jianbing era membro da Northwest Construction Company na indústria nuclear. Não há acordos por escrito sobre o sujeito.

Lin Zhongmin e Lin Wen concordaram que Lin Zhongmin era responsável pelo projeto de entrada do túnel assassino da seção de três padrões da rodovia, com um total de 1076 metros e um preço do projeto de 53.800 yuan por metro. O preço do projeto como taxa de gerenciamento.

Além disso, Lin Zhongmin também disse que Lin Wen pediu que ele fornecesse um depósito de 6 milhões de yuans primeiro.Se o pagamento pré -pago não estiver em vigor após a entrada no mercado, Lin Wen pagará juros por esse depósito de acordo com os empréstimos privados.

Lin Zhongmin apresentou às notícias crescentes de que sua irmã -LAW transferiu os documentos fluidos de muitos lotes de 10 de agosto a 12 de agosto de 2009, um total de 4,2 milhões de yuan. isto.Além disso, ele também apresentou os desenhos de construção, listas de materiais etc. às notícias crescentes para provar que estava envolvido na construção do túnel Kohler.

Segundo Lin Zhongmin, depois de chegar a um acordo verbal com Lin Wen, ele liderou mais de 20 trabalhadores nos primeiros dias em 16 de agosto daquele ano. depósito.Não foi até outubro daquele ano que Lin Zhongmin recebeu a primeira taxa de 100.000 yuan do escritório de Lin Wen.

Lin Zhongmin disse que a equipe do túnel que ele liderou o departamento de três padrões de três padrões tem mais de 100 pessoas no máximo, dependendo principalmente de escavação e explosão explosiva para a construção de túneis por escavadeiras.Em agosto de 2012, o projeto foi concluído.Em dezembro de 2012, exceto por alguns materiais principais, como barras de aço, cimento, areia e cascalho, Lin Zhongmin disse que só conseguiu cerca de 21 milhões de yuan no escritório de Lin Wen.

Em 27 de dezembro de 2013, a Zanda Highway aprovou o trabalho e aceitou o tráfego.Lin Zhongmin ainda correu para pedir fundos de engenharia. o projeto, depósito e juros.

Para esse fim, Lin Zhongmin embarcou no caminho da reportagem e relatou sucessivamente à Comissão Provincial de Gansu para inspeção de disciplina, a Corporação do Estado e outros departamentos e outros departamentos.

Lin Zhongmin disse que, depois que a CCTV informou, a Comissão Provincial de Gansu para inspeção de disciplina o contatou muitas vezes e pediu para cooperar com a investigação.Até onde Lin Zhongmin disse, o News News entrou em contato com Lin Wen muitas vezes, mas seu telefone não conseguiu se conectar.

Decisão "até retificação de revestimentos de camadas"

Em 12 de abril, a Sun Guosheng, presidente da Union of Gansu Yuanda Road Industry Group Co., Ltd. e vice -diretora do escritório de projetos da rodovia, introduziu o "revestimento de escova até a retificação" e introduziu as notícias crescentes. todas as regras do poker

Ele disse ao Peng Mei News que a parte de licitação das três seções de ofertas da Zanda Highway era a Northwest Construction Company da indústria nuclear.

De acordo com Sun Guosheng, em 18 de agosto de 2017, depois de receber uma carta do governo da provincial de Gansu "Related in the Council of the Calls and Calls and Calls", eles imediatamente realizaram o trabalho de investigação relevante.

O relatório de inspeção emitido após o teste da unidade de teste e o relatório de teste mostrou que Lin Zhongmin reclamou que o estacionamento de emergência e o design da banda larga do túnel Waller era um reforço de camada dupla.

Em 28 de setembro, o Zhao XIQing e o trabalhador-chefe Huang Ping, gerente do gerente de projeto de seção de três padrão, solicitaram a seção K30+950-K30+990 dos dois barras de aço de parede esquerda e direita do Koller é argumentado e solicitado que o plano administrativo seja implementado o mais rápido possível.

Ao mesmo tempo, após vários anos de uso em 2013, após vários anos de uso, a parede interna do túnel foi poluída e reduzida.Em agosto de 2017, quando o Comitê de Segurança do Estado de Linxia inspecionou os perigos ocultos, era necessário que as unidades relevantes fossem obrigadas a pintar a parede interna do túnel para eliminar os perigos ocultos.Depois que a Sun Guosheng pediu ao Zhao XIQing para aplicar o túnel do Caul e o túnel de Zhangjiayu após a conclusão do reforço do túnel do Caul.

No início de novembro de 2017, a Northwest Construction Works da indústria nuclear se reportou à unidade de design original.Em 5 de novembro, a equipe de reforço do túnel da empresa organizou cerca de 20 pessoas para entrar em campo e outros planos.Sun Guosheng apresentou que, no processo de espera, o gerente de projeto Zhao XIQing organizou a equipe de construção para pintar a parede interna do túnel Koller e a parede interna do túnel de Zhangjiayu.

No entanto, na reunião de revisão do plano realizada em 10 de novembro, os especialistas da reunião acreditavam que as informações básicas deveriam ser coletadas ainda mais, complementaram e melhoraram o plano e organizaram uma segunda reunião de demonstração de especialistas.No caso em que o plano final é determinado que o tempo não pode ser previsto, a equipe de construção de reforço será retirada em 20 de dezembro.

Sun Guosheng disse que, em 13 de novembro, após a primeira revisão, "" Indústria nuclear da Northwest Construction Corporation, duas rodovias de três projetos de projeto não nos notificaram e se submetiam diretamente ao relatório da Província de Rodovias Gansu. Cartas e visitas de Zhongmin ".

Sun Guosheng forneceu o relatório acima fornecido pelo News crescente de que o departamento de projeto de três padrões de seção mentiu para "revisão de demonstração de especialistas, basicamente concordou com a implementação deste plano", e disse que o período de construção foi uma semana e foi planejado Para concluir a construção em 28 de novembro.

No dia seguinte ao recebimento do relatório acima, a administração da Rodovia Provincial de Gansu respondeu às cartas provinciais de Gansu e pelo Bureau de chamadas com o documento "Gonggongjian (2017) 191" e copiou -o ao peticionário Lin Zhongmin.

Sun Guosheng disse: "No que diz respeito ao nosso escritório de projeto, não há problema em substituir a retificação por pincéis. Se usarmos apenas um pincel em vez de retificação, não realizaremos uma segunda demonstração em 16 de março deste ano" Para os documentos, em 16 de março de 2018, a empresa da indústria de rodovias Yuanda organizou uma prova dos defeitos do túnel Corolt ​​e formou uma ata da reunião.

Sun Guosheng disse ao Peng Mei News que pediu a Zhao XIQ na noite de 11 de abril que ele não se reportou ao Departamento de Rodovias diretamente sem o escritório do projeto.

A pedido de notícias crescentes, Sun Guosheng chamou Zhao Xiqing, esperando que ele tenha se apresentado para ser entrevistado pela News para explicar o assunto.Mas Zhao Xiqing disse que "não é conveniente para entrevistas, e informações relevantes são entregues à empresa. A entrevista pode ir diretamente para a empresa".

Em 13 de abril, a Peng News foi para a Northwest Construction Company da indústria nuclear para entrevistar.

Há também um "acordo de quarteto" nas três seções padrão, suspeitas de subcontratação ilegal

O "Acordo de Quarteto" e os protocolos internos envolvendo as três propostas da rodovia rodoviária são supostamente suspeitos de subcontratação ilegal.Depois que a indústria nuclear Northwest Construction Engineering Corporation venceu o projeto de três padrões em 4 de agosto de 2009, ele assinou o "Contrato de Construção para Construção de Linxia dobring Bridge para o contrato de construção de engenharia de Lanzhou Dachuan Righway" com o Gansu Provincial Highway Bureau, o terceiro Seção padrão (ZD3) Contratos.

No entanto, o "Acordo de Quarteto" de Lin Zhongmin, fornecido pelo News Surging News, que a parte real da seção de contratos ZD3 da rodovia rodovia não é a Northwest Construction Engineering Corporation da indústria nuclear.

O "Acordo de Sifang" foi a parte A da parte A e a Party B, Shanxi Chuangshi Construction Engineering Co., Ltd., Party C Fujian Kelvin Tunnel Engineering Co., Ltd., e Ding Fang Pingtan abrangente zona de teste. .

O "Contrato de Quarteto" do "Acordo de Quarteto" chamado "Linxia dobring Bridge to Lanzhou Dachuan Highway Project Project ZD3 Contract Project" mostra que após a Parte A e a Parte B cooperaram com a Parte B para obter o contrato geral do contrato para o projeto do contrato ZD3 e e O proprietário da parte A assinou o contrato total de construção de pacotes deste projeto.Party B e Party C configuraram o departamento de gerente de projeto em nome da parte A.De acordo com o Contrato de Construção do Serviço de Trabalho alcançado pela Parte C e Ding Fang, Ding Fang realiza a construção real do projeto Tunnel da seção de contrato ZD3.

O contrato também mostra o histórico de assinatura deste Contrato: As tarefas de construção de projetos relacionados, como o túnel e outros projetos relacionados realizados por Ding Fang, serão concluídos em breve.

Lin Zhongmin disse ao Peng Mei News: "Somos a equipe do túnel, e o contrato é o projeto de entrada do túnel assassino. A empresa de engenharia de Pingtan Tongji é a segunda equipe de túnel, e o contrato é o projeto da saída do túnel assassino e o Zhangjiayu Tunnel entrada."

Lin Zhongmin disse: "Lin Wen sempre disse que é uma pessoa na Northwestern Construction Company da indústria nuclear. Não foi até 2012 que conseguimos o acordo de quarteto e sabíamos que ele era o acionista da empresa de túnel da Fujian Kelvin. Geralmente, seu agente Li Yungui se apresentou e nós.

De acordo com as informações de registro industrial e comercial da Fujian Kevin Tunnel Company, a empresa foi criada em 27 de abril de 2010, com um capital registrado de 20 milhões de yuans. A contribuição de capital dos acionistas é de 2 milhões de yuan.

Em 12 de abril de 2018, a Sun Guosheng, vice -diretora do Escritório de Projeto Tanta Highway, disse ao Peng Mei News que, em geral, o Partido B não deve transferir o projeto ou subcontrato.eleNão está claro que a Shanxi Chuangshi Construction Engineering Co., Ltd., a Fujian Kelvin Tunnel Engineering Co., Ltd. e a Hepintan Comprehensive Pilot Zone Guanye Engineering Co., Ltd. participou da construção da Zanda Highway.

Em nome de Ding Fang Pingtan, Xie Peiyu assinou o "Acordo de Sifang". de mais de 32 milhões de yuan.O amigo de engenharia recebeu de Lin Wen e vários outros amigos foram construídos nas seções de três lances. ., Ltd., "Existem mais de um milhão do nosso lado, mais cerca de seis ou sete milhões de amigos, mas agora o departamento de projeto não foi reembolsado".

Uma pessoa encarregada da zona piloto abrangente de Pingtan, Connecting Engineering Co., Ltd. confirmou a Peng Mei News que a empresa assinou esse "contrato de quarteto".Em nome da Indústria Nuclear da Parte A, a Northwest Construction Company, Zhao XIQing, gerente de projeto do projeto de seção de três padrões, não foi entrevistada.Além disso, a crescente notícia não entrou em contato com a Party B Shanxi Chuangshi Construction Company e a Party C Fujian Kevin Tunnel Engineering Company para entrevistas e verificação.

No entanto, vale a pena mencionar que as três seções padrão são a Northwestern Construction Company da indústria nuclear.

O artigo 48 da "Lei de Licitação e Licitação" estipula que o licitante vencedor pode subcontratar a parte do trabalho não subjacente e não crítico do projeto de oferta vencedora para outras pessoas de acordo com o contrato ou o consentimento do licitante.Aqueles que aceitam a subcontratação devem ter as qualificações correspondentes e não devem subcontratando novamente.

O artigo 78 dos "Regulamentos sobre Gerenciamento da Qualidade da Engenharia da Construção" define o comportamento de "subcontratação ilegal", incluindo "Não há acordado no contrato do contrato no projeto de construção e a unidade de construção não é reconhecida pela unidade de construção. É Concluído por outras unidades;

De acordo com a Sun Guosheng, geralmente os proprietários verificarão se há uma situação de transferência e subcontratação dos aspectos das pessoas, finanças e coisas.

"Mas, da perspectiva deste 'acordo de Sifang', pode haver um problema de subcontratação nele. Ilegal ainda é ilegal. Isso só será verificado".

Zhao Zhenkai, advogado do escritório de advocacia Shaanxi Shuli, disse que, da perspectiva do "Acordo de Quarteto", este projeto é suspeito de subcontratação ilegal.

Esconder o acidente de segurança?Vai verificar

Depois que a qualidade do túnel Kohler foi exposta, Gansu estabeleceu um grupo de trabalho de investigação e retificação e o enviou para o próximo túnel de Kohler.

Em 11 de abril, o crescente noticiário visitou o túnel de Caul da Twana Highway, no lado leste do reservatório de Liujiaxia e do município do município em Cales, Dongxiang Autonomous County, prefeitura de Linxia.

O carro dirigia para o norte até o sul ao longo da estrada e entrou no túnel Waller depois de passar pela ponte Kohler e pelo túnel Zhangjiayu.Devido à construção interna, o túnel só pode ser unidirecional.

Na estação de vigilância do túnel, perto da ponte Kohler, a sede em frente ao grupo de trabalho de retificação no grupo de trabalho de retificação está estacionado no problema da estrada.Os ex -membros incluem pessoas relevantes encarregadas do Departamento de Transportes Provinciais de Gansu, a Administração de Supervisão da Qualidade Provincial de Gansu e a Corporação do Grupo da Indústria de Rodovias Gansu Yuanda.

Vigilância da construção no túnel da Calle.

Zhang Jianping, líder da equipe abrangente de coordenação, e Liu Yonghong, líder da equipe de construção em sites, apresentou ao Peng Mei News que a construção de reforço no túnel é a seção de 40 méritos de largura (cinto de estacionamento de emergência) relatada pela petição. Janeiro de 2019. Após a conclusão das tarefas de retificação, não há grande ciclo de reparo.

Uma zona de estacionamento de emergência no túnel Waller está passando por uma construção de reforço.

Na sede em frente ao grupo de trabalho de retificação no problema da rodovia Tanda, Liu Jianxun, vice -diretor do Departamento de Transportes Provinciais de Gansu, disse ao Peng Mei News que o sistema de transporte de rodovias provinciais de Gansu está passando por "dupla retificação" para os problemas expostos Pelo incidente: ambos os problemas de qualidade de rodovias retificadas também corrigem o estilo de trabalho.

Além dos problemas de qualidade dos túneis que foram verificados, as notícias crescentes fornecem informações como acidentes de segurança e problemas de subcontratação de engenharia refletidos por Lin Zhongmin para Liu Jianxun.Liu Jianxun fez um disco e disse que iria verificar.

De acordo com Lin Zhongmin, em 6 de junho de 2010, após a escavação do buraco do túnel de Callene, o departamento de projeto não pôde pulverizar a construção a tempo porque o suprimento de cimento não era oportuno e a seção de construção não pôde ser fechada em Tempo.

Lin Zhongmin disse ao Peng Mei News que custou um total de 590.000 yuan para lidar com o funeral do falecido e compensação, todos pagos pela equipe de construção.Lin Zhongmin disse que havia relatado o caso ao departamento de segurança pública local e forneceu um número de relatório.

Além disso, Lin Zhongmin também relatou que um dia em março de 2011, um incêndio eclodiu na segunda equipe do Wuller Tunnel, causando duas mortes e três lesões.

Em 12 de abril, o crescente noticiário perguntou a Sun Guosheng, vice -diretor do escritório da Zanda Highway no acidente acima. não humano.

Sun Guosheng gravou outros dois acidentes mencionados por Lin Zhongmin, dizendo que ele iria verificar.Ele disse: "De acordo com os regulamentos, se o acidente ocorrer, eles (construção) devem notificar nosso escritório de projeto".

Sun Guosheng lembrou que, após o acidente de incêndio, ele conhecia a existência de Lin Wen.Naquela época, Lin Wen lidou com as consequências como a pessoa encarregada da equipe de construção, e parecia nunca ter visto.O agente de Lin Wenmin, Li Yungui, mencionado por Lin Zhongmin, e Sun Guosheng disse que também conhecia essa pessoa: "Sua identidade parece ser o diretor do escritório do Departamento de Projeto de três padrões".

Alguns dias atrás, as notícias crescentes chamavam Lin Wen e Li Yungui para tentar entrevistar e verificar os assuntos relevantes.As ligações da Fujian Kevin Tunnel Company, que apareceram no "Acordo de Quarteto" e dos principais acionistas do suspeito subcontrato, sempre foram respondidas.

Em agosto de 2017, depois de receber uma carta de petição de Lin Zhongmin, Sun Guosheng disse que também pediu que ele resolva disputas econômicas com Lin Zhongmin o mais rápido possível, mas a pessoa relevante encarregada do departamento de projeto significa que os dois lados são muito diferentes e não podem ser resolvidos.

Em 12 de abril, a Sun Guosheng disse à Peng Mei News que cerca de 90%dos fundos deste projeto da Highway Paka foram pagos aos lances dos lances em cada seção de licitação, e os restantes fundos com 5%dos fundos de garantia e parte dos projetos do projeto foram medidos.

Repórter de notícias crescente Wang Jian

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
todas as regras do poker