suporte blaze telefone👁Fake Eat e Eroting e outros caos foram escolhidos para comer e transmitir blogueiros para citar a controvérsia da opinião pública

2025-05-08 23:45:33丨【suporte blaze telefone】
Foto do arquivo: fornecida por 【suporte blaze telefone】
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Ao comer e morrer

Não importa o tamanho do estômago, não pode instalá -lo.Um blogueiro de diretoria bem conhecido foi torrado na encosta, duas vacas, duas vacas e 35 ovelhas.Hoje, ele excluiu todos os vídeos da noite para o dia e desapareceu.Outra celebridade da Internet "Big Stisth" mudou os vários tipos de pratos nos vídeos anteriores para cobrir toda a mesa.Existem quase 40 milhões de fãs que comem e transmitem blogueiros.Há mais blogueiros que estão ocupados excluindo as palavras "grande rei do estômago" e "comer" em seus nomes de contas.

No campo de comer e transmitir, os grandes reis estomacais rotulados como "Can Eat" e "Grande quantidade" eram estrelas absolutas.Algumas pessoas se tornaram mais de 10 milhões de celebridades da Internet porque podem comer um grande pote de gordura.Há também garotas jovens e bonitas que comem 8 quilos de arroz, 35 casteiros de ovelhas inteiras assadas, mais de 1.000 espetos ou um pote inteiro de pães fritos na frente da câmera.

Eles usam o "estômago grande" para instalar mais e mais coisas -além de alimentos maciços, há tráfego de plataforma, lucros da empresa, vendas de comerciantes e entusiasmo dos fãs.Mas agora, eles estiveram envolvidos na beira da opinião pública para "desperdiçar comida", e todos os tipos de caos no setor foram escolhidos.

Lin Tong (um pseudônimo), que estudava para um mestrado, estava obcecado pelo rei do estômago para comer e transmitir há alguns anos.Ela disse que quando eu assistia, eu sempre esperava que a âncora pudesse comer mais e mais rápido.

"Talvez seja exatamente que os fãs geraram esse ambiente" pervertido "", disse Lin Tong.Na sua opinião, os grandes reis de estômago são exatamente os mesmos da indústria de ídolos.

Agora, essa "aliança" também tem rachaduras.Em um vídeo recente enviado pelo grande rei do estômago, a barragem flutuando era "Bad Face", "aos 20 anos para parecer 40", "Waste Food".Os ex -blogueiros de fluxo que desapareceram seu antigo vídeo também foram "capturados" por novas mensagens, a maioria das quais foi criticada e até amaldiçoada.

"Recentemente, o trabalho se foi basicamente. Crit Public Opinion, os blogueiros se esconderam para curar a lesão"."Big Stomation King" está indo para o momento em que você deve perder peso.

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Como os primeiros blogueiros bem conhecidos na China, o vídeo único de Miyoko geralmente toca milhões.

Cinco anos atrás, quando a garota começou a enviar um vídeo de transmissão, a qualidade da imagem estava borrada e mandarim não era padrão.No vídeo, ela usará roupas de casa, fritará alguns pães cozidos no vapor e cozinhará o macarrão da tigela juntos.

Mizi Jun disse uma vez à mídia que fazer comida e semear foi afetada por países estrangeiros.Em 1999, as garotas japonesas fizeram um círculo com o número de alimentos das pessoas e a aparição fofa na competição local do Big Stomation King, tornando -se um ídolo popular, com renda anual de 120 milhões de ienes (cerca de 7 milhões de yuans); Para transmitir transmissões ao vivo.

"Naquela época, as indústrias relacionadas no exterior estavam se tornando cada vez mais maduras, mas o doméstico ainda está em branco".Ela fundou a empresa em 2016. Naquela época, sentiu que o campo da comida definitivamente se tornaria um vento -quando a publicidade "benchmarking rei" de muitas mídias na época era rápida -movendo bens de consumo, como dieta.Na era da Internet que requer tópicos comuns, "comer" um campo de jovens e idosos pode tocar mais pessoas.

Quando a empresa foi estabelecida, foi realizado um rascunho do modelo de competição de grande estômago, e uma garota com uma enorme quantidade de comida e um rosto bonito foi assinado.Alguns anos depois, a garota, que acabara de se formar na faculdade, tornou -se o topo de toda a rede de tráfego (nome da arte).

Em relação à ascensão de comer e semear, na visão de Yang Yang, é porque o ritmo da vida moderna é rápido. estão apenas satisfeitos.Na visão de Lin Tong, ela e outros amigos gostam de ver as âncoras comem aqueles alimentos coloridos e altos e altos, porque muitos jovens tentam seguir um estilo de vida saudável e, naturalmente, passar o desejo de comer para os outros; Um relatório, dizendo que a Coréia do Sul, onde um terço das famílias vive sozinho, inevitavelmente subirá para descarregar a solidão, que é uma "tendência inevitável da sociedade atômica". suporte blaze telefone

A indústria realmente se desenvolveu rapidamente.Alguns alimentos podem ser recompensados ​​diretamente durante a transmissão ao vivo;Muitas contas que afirmam ser "comer mais ou não gordura" também aproveitam a oportunidade para vender produtos para perda de peso dos fãs.

Um antecessor que come e transmite à mídia que o grande rei do estômago dos 3 milhões de fãs em suas mãos, uma cotação completa de promoção da loja de exploração é de cerca de 80.000 yuan, e não é difícil entrar em um milhão de yuans. Dawei líquido vermelho "estômago longo" é de até 600.000 yuan para o preço da publicidade da plataforma de promoção.

"A partir de 2018, todo o setor tem sido obviamente quente".Nos últimos dois anos, a plataforma começou a deixar uma posição de recomendação para o conteúdo da transmissão, reservou proativamente o show e finalmente se esforçou para comprar direitos autorais exclusivos.Da mesma forma, o entusiasmo dos comerciantes que buscaram cooperação também aumentaram. suporte blaze telefone

O "Relatório Ecológico ao vivo Fast Live 2019 divulgou que as transmissões ao vivo de alimentos são as áreas com o maior número de pessoas per capita.O "mapa de dados ao vivo de 2020 Douyin Live", lançado em abril deste ano, também mostra que a parcela de transmissões de alimentos da plataforma aumentou em 283% -em um mês.

Em 2016, Zhou Xiaonan (nome de Yi), que era apenas um calouro, entrou em contato com o vídeo do rei Dawei.A diferença é que, naquela época, a maioria de seus alunos compra alimentos baratos, como bolinhos, bolos grandes e pães para transmissão ao vivo.Há apenas uma longa mesa de escrita em seus seis dormitórios, e às vezes não há espaço para o espaço, e ela tem que começar a fotografar na loja.

O volume de transmissão do vídeo superou rapidamente 10.000, e o número de fãs continuou a subir.Quando se formou em 2019, havia mais de 100.000 fãs.

Nesse momento, uma atenção de longo prazo de Zhou Xiaonan a convidou para se tornar um blogueiro completo.

Zhou Xiaonan lembra que, depois de ingressar na empresa, o chefe a incentivou que o rei do estômago mais poderia entrar em um milhão de yuan por mês.

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Zhou Xiaonan se tornou o ano em que ele ficou cheio, e o grande rei do estômago também estava no auge da indústria.Um blogueiro lembrou à mídia que ele era um blogueiro gourmet comum no começo, mas acumulou muitos fãs.

Do ponto de vista de Li Xian (pseudônimo), um fã sênior que estava prestando atenção à transmissão há muitos anos, todo o círculo em 2019 foi ampliado sem precedentes.O volume de muitos vídeos aumentou rapidamente de 12.000 para 20.000 para dezenas de milhares, 100.000.

"De 2018 a 2019, todas as plataformas estão competindo pelo tráfego. Na análise final, eles estão agarrando pessoas e criadores de conteúdo".Muitos investidores não têm acumulação do setor e sentem que pode alcançar riqueza aqui.

Essa parte dos participantes não entendeu a produção de conteúdo e tentou obter dinheiro rápido, o que deu à luz o método de operação "curto". blogueiros de comida.A âncora enviará dezenas de milhares de yuan e 100.000 yuan em lacunas na transmissão ao vivo da sala de transmissão ao vivo, ou convidam entre si em várias salas de transmissão ao vivo para se induzirem a escovar o tráfego um para o outro.

Li Xian disse ao The China Youth News · China Youth.com Repórteres que muitos comportamentos como engolir gordura, tomando macarrão instantâneo após um triciclo e até molho nos pés no pote quente ocorreram por volta de 2019.Havia também âncoras tentando engolir o polvo vivo, mas elas foram sugadas por suas bochechas pelos tentáculos, e puxaram a pele quando lutaram.Em junho deste ano, o blogueiro de 30 anos, Sr. Wang, era coma antes da transmissão ao vivo.

Toda a transmissão consumida, especialmente as críticas ruins recebidas pelo rei Dawei, gradualmente aumentou.Quase todos os blogueiros principais das principais plataformas têm suspeita de suspeita de "fraude" e "vômito".Muitos fãs e até praticantes percebem gradualmente que, se simplesmente comer e semear é mostrar comida e gravar a vida, o "grande rei do estômago" é uma gravadora deliberada, um truque e um extremo no círculo.

Em um show de variedades japoneses, sob o rei do estômago grande, seu abdômen foi exibidoNo entanto, não há disputas sobre "se as pessoas podem comer tanto" e nunca pararam em casa e no exterior.

As transmissões de alimentação dependem da reforma de novos truques para apoiar o apetite maior e maior.O método mais comum é usar a lente ultra -deangular para colocar comida na frente da câmera para torná -la o mais enorme possível.

Alguns vídeos usam métodos de edição.Um blogueiro na estação B acidentalmente enviou um vídeo não processado. boca para conter sua boca.Uma lanchonete que jantamos com a grande rede de estômago com um telefone celular gravado. . dentro.Há também pessoas que comeram e transmitiram que já disseram à mídia que existem várias empresas de edição de vídeo especializadas na edição de Big Stomachy King, que formou uma linha de montagem muito madura. suporte blaze telefone

Para alguns blogueiros que precisam morar, o Vomiting se tornou a única maneira.Algumas âncoras revelaram em uma entrevista que inseririam o tubo de plástico de 40 cm no trato digestivo enquanto a lacuna de transmissão ao vivo e limpava o estômago;

"A maior parte do" Grande King de Estomesso "pode ​​realmente comer".

O número de participantes aumentou e a concorrência é feroz, e muitos profissionais estão se tornando cada vez mais difíceis.Zhou Xiaonan lembrou que havia mais de 600.000 fãs que tinham uma conta completa.

A pressão trazida pelas mudanças dramáticas na cadeia industrial é finalmente repassada aos blogueiros que são relativamente inferiores.As regras da empresa onde Zhou Xiaonan está localizada é: 3.000 yuan no salário básico;Isso significa que um anúncio com um preço de 8.000 yuan é de apenas 50-150 yuan para a mão de Zhou Xiaonan.Depois de um ano, sua renda era inferior a 40.000 yuan.O que é ainda mais difícil de aceitar é que o compromisso original de "prazer" se tornou um vídeo não -promoção como 5.000 para reembolsar o custo dos ingredientes.Zhou Xiaonan comprou uma vez 100 yuan para comprar 100 ovos refogados, e o chefe disse a ela insatisfeita: muito cara.

Zhou Xiaonan descobriu gradualmente que enorme e beber não era tão feliz.Depois que a empresa engoliu dezenas de vídeos de sorvete, a empresa organizou imediatamente o Hot Pot Pot para promover os restaurantes de panela quente;Para evitar a insatisfação da loja e afetar sua reputação, ela sempre enfia em sua boca.

A gravação mais dolorosa ocorreu em março deste ano.Por ser o vídeo não promocional, se não for gravado, o custo de 200 yuan deve ser suportado por si só.Ela finalmente sofreu as coisas que comprou.

Depois de assinar com a empresa por meio ano, Zhou Xiaonan começou a ter gastrite e diarréia frequentes.No entanto, de acordo com o contrato, Zhou Xiaonan ainda não pode recusar esses anúncios de óleo pesado e picante, caso contrário, eles devem ser responsáveis ​​pela perda da empresa. suporte blaze telefone

"Quando comer realmente se torna um emprego, é realmente infeliz".

"No estágio inicial, ele pode entrar em um milhão de yuans anuais" é uma técnica de conforto comumente usada no setor.Mas Zhou Xiaonan reconheceu gradualmente: "Se você entra em um milhão de yuan no anual, pode ter que ser sortudo de centenas de pessoas". suporte blaze telefone

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Zhou Xiaonan, que se deteriorou seu corpo, gradualmente precisa confiar em tomar medicamentos antidiarréicos para concluir a gravação do vídeo de promoção.Até abril deste ano, ela estava determinada a rescindir o contrato com a empresa.

A transformação não é a escolha de Zhou Xiaonan.Mizunjun começou a experimentar novas direções de conteúdo já em 2018, incluindo compras urbanas, lojas visitantes, avaliação de lanches;

“'大 胃' 不 一直 作为 标签 , 人 总 会 审美 疲劳。” 杨洋 , , , 今天 吃 10 斤 , 明天 就 要 吃 11 斤 , 才 能 满足 不 停 的 猎奇心。 ”在 , , 才 能 满足 不 停 的 猎奇心。” 在 , 看来 看来 能 满足 不 停 的 猎奇心。 ”在 李贤 看来 看来 能 满足 满足 不 停 的 猎奇心” 在 李贤 看来 看来 能 满足 满足 不 停 的 猎奇心 ”在 李贤 看来 看来 能 能 满足 不 停 的 猎奇心。” 在 看来 看来 看来 能 满足Segurar a expectativa do vídeo é o conteúdo que espera ser "legal o suficiente"."Não sinto que tenho malícia de feiúra e curiosidade, mas uma vez que o blogueiro come menos, inevitavelmente ficarei desapontado e deixarei uma mensagem".

A pressão econômica é outra realidade da realidade da transformação.Yang Yang disse aos repórteres que a situação da indústria deste ano não foi ideal.Alguns profissionais da indústria de catering apresentaram à mídia que, depois de convidar Dawei King a promover no ano passado, a receita da loja aumentou em milhões de yuan.

Mas Yang Yang também admite que a transformação abrangente de blogueiros e empresas não aconteceu da noite para o dia.A pressão mais intuitiva é que Yang Yang e a Companhia tornam todos os trabalhosA tentativa de reduzir o atributo "estômago grande" diminuirá ligeiramente nos dados de tráfego.

Este é o dilema comum de muitos "grandes rei estomacais" que tentam se transformar.Alguns blogueiros reclamaram com a mídia que, depois de parar o modo de tempestade, os fãs recompensaram milhares de pés; Posso comer menos recentemente? "

Em 2018, o governo sul -coreano tentou introduzir as "medidas abrangentes para o gerenciamento da obesidade" no país para orientar os fãs e padronizar alimentos e transmissão.Agora, os grandes reis de estômago na China chegaram a uma encruzilhada semelhante.Muitas plataformas como Douyin, Kuaishou, Weibo, Douyu etc. em breve declararão que punirão o conteúdo e a conta que envolvem "desperdício de comida".Alguns dias depois, muitas plataformas protegeram diretamente a pesquisa de conteúdo de palavras como "Big Somposal King" e "Eating Broadcasting".

As ondulações trazidas pelos dramas da indústria ainda estão se espalhando.O vídeo enviado por um fã de quase um milhão de celebridades femininas na Internet em 9 de agosto estava cheio de comida linda: 7 rolos de carne brilhantes, uma tigela grande de óleo de pimenta, 3 frango frito com molho e molho uma tigela de sopa com macarrão vermelho brilhante ocupe Mais da metade da tela.Duas semanas depois, seus mais de 800 vídeos desapareceram.

Outra tabela de blogueiros ainda insistindo em enviar o vídeo grande de asas de frango e 8 cérebros de ovelha com molho. Não é um "grande rei do estômago" para uma refeição, e a comida restante permanece para a família durante o tiroteio.Também existem celebridades da Internet das jovens que ainda estão enviando espetos "com seleção de auto -alojamento".

"A maioria dos blogueiros nas cabeças parece estar muito nervosa, renomeou seus nomes, excluindo vídeos; também existem muitas transmissões de lanches secundários que parecem ser afetados demais". de costume.

"Como posso desperdiçar, comer 20 conjuntos, 10 sets ou 5 conjuntos, ou eles podem comer luz?" Difícil de ser satisfatório, talvez a mudança desta vez não seja completa.

O que ela finalmente estava preocupada foi que o campo da transmissão pode ser como muitas indústrias nos últimos anos.

Antes disso, Zhou Xiaonan decidiu dizer adeus ao "grande estômago" do crescimento bárbaro.Depois de renunciar à empresa, ela voltou para sua cidade natal.Ela mudou a plataforma e a transmissão de alimentos pessoais, semelhante a uma transmissão de alimentos quando estava na faculdade, até a comida usada na transmissão ao vivo mudou de volta para arroz, pães e bolos de gergelim.

Não há muitos fãs na nova conta, mas a atmosfera é boa.Ela não pensa mais em se tornar um diretor que entrou em um milhão de renda anual de yuans e não precisa mais se forçar a conectar muita comida."Eu como o que ela gosta agora." Ela estava muito feliz com a nova vida.

China Youth Daily · China Youth.com Repórter Cheng Mengchao Fonte: China Youth Daily

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