Existe uma preferência comum de consumo para a multidão que compra leite em pó e o carro?Através do big data da era da Internet, o comportamento do consumidor das pessoas pode ser visto com mais clareza.
Em um fórum de carros recentes, a Zheng Xin, gerente geral da Hai Lian Consulting Company, especializada em trabalhos de big data, disse ao repórter de "notícias econômicas diárias" que a atual posse de carros chineses excedeu 140 milhões. de 164pb (1pb de cerca de 400 bilhões de páginas) e todos os dados de coleta de livros do Museu de História Americanos são apenas 2pb.
No processo de promoção do uso de big data, o comércio eletrônico do CAR é considerado um avanço importante.Os dados relacionados mostram que cerca de 60%dos grupos de consumidores de comércio eletrônico vêm das cidades de terceiro e quinto e quinto.Algumas pessoas da indústria acreditam que a futura plataforma de comércio eletrônico automotivo não será mais simplesmente uma plataforma de negociação, mas também o palco para as empresas mostrarem marketing de big data.
Big Data Multi -Dimensional Infiltração em Serviços de Marketing
"Atualmente, o Big Data industrial está em um estágio primário e o OEM possui muitos dados. Se esses dados podem ser usados, ele pode gerar muito valor".
stake bet365
Anteriormente, uma terceira agência especializada em big data havia feito um experimento. Compre uma seção e um leite em pó de dois estágios no site de compras é muito consistente.
"Isso mostra que as crianças de crianças em um ano também podem ser o Grupo de Consumidores de Cruz. Os consumidores familiares com crianças têm uma forte demanda por carros".
Zheng Xin disse que em termos de pesquisa e desenvolvimento, o Big Data também é propício para otimizar a fabricação de produtos. A escavação pode ajudar melhor as empresas a fazer o design do produto.
Antes, Zhu Fushou, gerente geral da Dongfeng Motor Company, apresentou que "atualmente é cerca de 2 bilhões de yuans para desenvolver um carro. No estágio de planejamento de commodities, as empresas precisam gastar muito tempo e financiar empresas de investigação profissional para empresas Pesquisa.
Ele acredita que a abertura, a interação e as características sociais da Internet estão mudando o modelo tradicional de pesquisa de usuários.De fato, no setor 3C, o Xiaomi Mobile Phone se tornou um caso de sucesso neste modelo de P&D.
stake bet365
Além disso, no campo do serviço pós -venda, se os registros de manutenção do proprietário na loja 4S puderem ser abertos, você poderá fornecer serviços personalizados para os clientes aprimorarem a experiência do usuário.Do ponto de vista de Zhao Guodong, secretário -general da Aliança da Indústria de Big Data ZhongGugancun, o uso de big data pode escavar as necessidades do usuário de vários ângulos para fornecer base importante para os serviços refinados das empresas de carros.
stake bet365
Ativar dados no pré -requisito primário
"Se o carro não estiver online, os dados do carro e os dados do proprietário do carro são todos dados 'mortos'". O uso é como ativar os dados.
stake bet365
O comércio e o comércio de carro cada vez mais em ascensão é considerado um avanço importante.De acordo com o relatório anterior de demanda de carros divulgado pela empresa de consultoria Nielson, 77%da nova demanda de compra de carros em um ano vem de três, quarta e quinta cidades.Há pouco tempo, o Fórum do Motor de Consumidores de Automóvel da China relatou que 62%dos usuários da plataforma Alibaba do Internet Giants Alibaba vieram de cidades terceiras e quinto.Portanto, os canais de comércio eletrônico são considerados uma maneira importante de entender os usuários e os usuários.
stake bet365
Cada vez mais empresas de veículos começaram a implementar a eletrônica comercial e gradualmente estender os negócios offline para on -line.Recentemente, muitas marcas de carros, incluindo Shanghai Volkswagen, Dongfeng Nissan, Dongfeng Citroen, etc. abriram as principais lojas no TMall.
Alguns grupos de automóveis pagaram muito.Em março do ano passado, o SAIC Group lançou sua Rede de Aproveitamento de Carros de Plataforma E -Comércio. A plataforma interativa tem como objetivo criar uma plataforma interativa de informação em torno do "Ciclo de vida completo do carro".
Entende -se que muitas empresas de grandes grupos, como Dongfeng e Changan, também planejam lançar suas próprias plataformas de comércio eletrônico, com a intenção de usar um histórico de operação unificada para analisar centralmente os dados do usuário.Vale a pena notar que como abrir os dados do usuário é mais difícil do que configurar plataformas on -line.Por exemplo, um consumidor que navegou no Baidu e no ALI ao mesmo tempo, a interface de dados que ele gera não é universal.
Do ponto de vista corporativo, mesmo dentro do mesmo grupo de carros, diferentes sub -marcas são estritamente controladas seus dados do usuário."Embora o nível do grupo espere abrir os dados dos usuários da Sub -Brand para buscar a 'circulação interna' dos recursos. Por exemplo, o proprietário da Corusz pode comprar Junwei no futuro, mas Chevrolet também espera que essas pessoas possam se tornar um Usuário de atualização potencial de Mai Ruibao. "Um termo longo possui um longo prazo. Insiders do setor preocupados com o comércio eletrônico apontado.(Repórter Huang Linhan)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com