Serviço de notícias da China, 25 de abril.O principal objetivo do fórum é que, no contexto do National "Made in China 2025", discutindo as leis e tendências do comportamento de consumo de marca dos consumidores dos consumidores chineses, fornece o positivo de especialistas, acadêmicos e gerentes seniores de vários vários Campos de indústria, universidade e pesquisa, idéias únicas.O fórum é realizado pela Universidade de Econômico Exterior e Comércio e é realizado pelo Centro de Pesquisa de Luxo da China da Universidade de Economia Exterior e Comércio e do Instituto de Pesquisa Econômica do Consumidor da China.O professor Zhao Zhongxiu, vice -presidente da Universidade de Exterior Econômico e Comércio e Consultor Chefe do Centro de Pesquisa de Luxo da China, fez um discurso por liderança. O comércio e o pesquisador -chefe do China Luxury Research Center emitiram o "Relatório de Comportamento do Consumidor de Luxo da China 2015".
Os discursos dos convidados foram altos e coloridos, fornecendo informações sobre a estrada de construção de um país forte.O fórum foi presidido pela Sra. Fu Yu, gerente geral da Grande China e vice -diretora do Centro de Pesquisa de Luxo da China da Universidade de Exterior Econômico e Comércio.
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Um dos conteúdos importantes deste fórum é publicar um relatório anual "China Luxury Consumer Behavior Report 2015 - o desenvolvimento do mercado de luxo chinês sob o relatório anual do Centro de Pesquisa de Luxo da China e do Instituto de Pesquisa Econômica do Consumidor da China de Estrangeiros Econômicos e Comércio Exterior Universidade e o Instituto de Pesquisa Econômica do Consumidor da China.O "Relatório" consiste em sete partes: a primeira parte é a análise do status quo do mercado de consumidores de luxo chinês; Os consumidores em 2015 e 2014 e resumem as características do consumo de luxo no estilo chinês e do consumo de luxo que o povo chinês entende; dos consumidores de luxo chineses para comprar as características de tomada de decisão; Indústria de luxo e tecnologia da Internet;
O "novo normal" da economia chinesa afetará inevitavelmente o desenvolvimento da indústria de luxo.Após cinco anos consecutivos no mercado de luxo na China continental, manteve um desenvolvimento de alta velocidade por cinco anos consecutivos em 2008 a 2012. Começou a entrar no "período de ajuste" em 2013, e a desaceleração do crescimento do mercado é previsível .Independentemente do ajuste de fabricantes e observação de consumidores, o mercado de luxo chinês deve experimentar a "dor" do mercado.Juntamente com os grupos emergentes de consumidores da China, a maturidade gradual e a diversificação dos canais de compra os levou a mostrar a racionalização e a seleção da individualização de moda e produtos de luxo, trazendo oportunidades e desafios para empresas de marcas de luxo.
Diante do encolhimento geral das vendas de lojas físicas da marca, muitas marcas de luxo têm ou podem estar tentando testar o comércio de água e usar o modelo de distribuição do Omni -Channel que combina vendas físicas e comércio eletrônico.A Internet e o total de mídias intermináveis de Linlin forneceram divulgação de informações sem precedentes e plataformas interativas para a comunicação de marketing integrada. Negócios digitais.Além disso, a fusão da plataforma de comércio eletrônico de luxo Net-a-Porter e Yoox marca a nova tendência da indústria de luxo da concorrência para a concorrência.O "Relatório" acredita que o desenvolvimento da indústria é baseado no desenvolvimento de empresas.
O "relatório" constatou que o mercado de luxo chinês sob o "novo normal" está cheio de oportunidades e desafios, destacando os cinco aspectos a seguir.Primeiro, o período atual de dor e ajuste do mercado de marcas de luxo é um estágio inevitável e continuará por um período de tempo, mas o desenvolvimento estável do futuro mercado de luxo é uma grande tendência.Segundo, clássicos e inovação são a garantia de lucratividade sustentável no mercado de luxo.Terceiro, o modelo Omni -Channel da indústria de luxo é continuamente melhorado, e a ordem do pedido dos canais preferenciais de consumidores de luxo chineses são lojas especializadas, compras de viagens de saída, famosas lojas de desconto de produtos, compras, haitao e compras domésticas on -line.Quarto, a tendência do consumo personalizado sob o comportamento racional de consumo de bens de luxo é óbvio.Quinto, o comportamento chinês do consumidor de luxo tem as características de aglomerados de mercado em potencial sob a direção dos valores culturais, especialmente o impacto dos valores culturais confucionistas e os valores culturais taoístas significativamente.
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Em suma, o desenvolvimento geral do futuro mercado de luxo é uma grande tendência.O consumo de marcas de luxo deve prestar mais atenção à sua qualidade e conotação cultural, e a tendência de consumo personalizada sob o comportamento de consumo racional dos bens de luxo dos consumidores é óbvio.No passado, a discriminação de preços de marcas de luxo que ocorreu no mercado chinês precisava ser ajustado.Diante do novo normal da economia chinesa, as marcas de luxo devem buscar desenvolvimento sustentável na premissa de que a marca de luxo se adapte às características do ambiente de mercado chinês e às características da demanda de consumo de luxo dos consumidores chineses.
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