spill poker 🎁 Ocupação coletiva de comércio de luxo de Shangpinwang Temu.com retirou o rótulo luxo

2025-05-11 11:30:09丨【spill poker】
Foto do arquivo: fornecida por 【spill poker】
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As principais promoções do comércio eletrônico do Dia da Mulher são vigorosas.

Mas, em comparação com outras empresas principais de comércio eletrônico da plataforma, as atividades de férias das empresas de comércio eletrônico de luxo se parecem mais com a participação. spill poker

O comércio eletrônico de luxo geral de luxo é apenas um reflexo da desaceleração de todo o setor.

Luxo E -Comcommerce E -Comércio ou Fechamento ou Transformação

Desde o início do Dangdang.com para fazer negócios de roupas até a cooperação de alto perfil da TMall com o grupo de moda, "Shang Tmall, é o suficiente", juntamente com o forte apoio do governo chinês para a zona de livre comércio e política de ligação, todos os tipos de A empresa de sites de compra marítima da moda também é mais suave, o que indubitavelmente indica o advento de uma era do comércio eletrônico da moda.Também expôs diretamente o constrangimento do comércio eletrônico de luxo.

É inegável que a primeira geração de empresas de comércio eletrônico de luxo caiu coletivamente.

Entre o primeiro lote de comércio eletrônico de luxo criado pelo primeiro lote de empresas de comércio de Luxo com base na Web, com base na Web, como Siku, Shangpin.com, Fifth Avenue, VipShop, etc., além da transformação do VIPShop do principal doméstico doméstico Brand Tail Goods, não pode ser contado como um comércio eletrônico de luxo), outro fechamento e transformação.Poucas pessoas recebem a placa de produtos de luxo.

Por exemplo, Shangpin.com pega uma extravagância leve e se aproxima do Topshop.Recentemente, as notícias de demissões foram reveladas.Algumas mídias até postaram dois "Shangpinwang novamente nas demissões" e "os dois anos não foram investidos em Shangpin.com por mais da metade das empresas de comércio eletrônico de luxo sem dinheiro para queimar?》 O artigo torna o site da Fashion Light Luxury E -Commerce Shangpin.com alcançou um vórtice de opinião pública negativa.Para esse fim, o Shangpin.com emitiu uma declaração, apontando que existem mais de 450 funcionários no Shangpin.com atual, e não é a "redução para mais de 100 pessoas" mencionada no relatório.

O Shangpin.com também afirmou que, desde 2013, ele transformou e posicionou o Fashion Light Luxury, e não é mais um comércio eletrônico de luxo tradicional. Fashion Light Luxury Brands.

O Siku.com, que já foi vendido por produtos de luxo de segunda mão, também se transformou em muita coisa.O CEO da Siku.com, Li Rixue, disse que a Siku.com nunca se posicionou como uma empresa de comércio eletrônico. .No futuro, ele está mais inclinado a se tornar uma empresa de atributos de serviço, não uma empresa de varejo.

Li Rixue acredita que o consumo de luxo de hoje não é apenas um relógio ou uma bolsa famosa no sentido tradicional, mas também envolve canais mais segmentados, como carros de luxo, hotéis de cinco estrelas, catering e até turismo alto. spill poker

O Shangpin.com transformou o luxo leve, rasgou os rótulos de produtos de luxo, o Saku.com transformou uma plataforma de serviço de bens de consumo alto e, ao mesmo tempo, os rótulos de artigos de luxo e comércio eletrônico foram arrancados.

De acordo com a Mo Yanqing, analista do China Electronic Commerce Research Center, o desenvolvimento do comércio eletrônico de luxo é atualmente limitado. Como o luxo, afinal, é um nicho de mercado.

No entanto, Mo Yanqing também acredita que, devido à demanda doméstica por bens de luxo, o desenvolvimento do comércio eletrônico de luxo ainda tem espaço para ascensão.É que, neste nicho de mercado, apenas alguns podem viver bem.

Dificuldades gerais de financiamento da indústria spill poker

Em relação à união do comércio de luxo, alguns insiders analisaram o repórter "Securities Daily" que, na China, o primeiro problema enfrentado pelo comércio eletrônico de luxo é as dificuldades autorizadas.

De acordo com um repórter do The Securities Daily, uma das fontes de mercadorias em uma famosa empresa de comércio eletrônico de luxo é o agente da marca na China, mas mesmo que seja autorizado por agentes, a maioria das marcas de luxo não vai autorizar facilmente a E -comércio.A incerteza da fonte levou à incerteza da autenticidade dos bens nas mentes dos consumidores.

O ambiente de comércio eletrônico doméstico está enfrentando um ciclo vicioso de baixo custo.

Além da transformação, algumas empresas de comércio eletrônico de luxo, como Youzhong.com, abrirão lojas físicas offline em cidades de segunda e terceira TIER.Mas, em comparação com outras indústrias da Internet, a maioria das empresas de comércio eletrônico de luxo vive em dificuldade. spill poker

Pelo menos do ponto de vista atual, na China, o comércio de luxo parece ser uma maneira difícil de passar.O investimento de capital nessa pista também é cada vez mais raro.

Desde o final de 2011, a indústria de comércio eletrônico de luxo, que obteve o investimento repetidamente, caiu em uma onda coletiva de fechamento.Desde o final de 2011 a meados de 2012, muitas empresas de comércio eletrônico de luxo fecharam.Depois disso, além da nova rodada de financiamento no ano passado, a indústria de comércio de E -Commerce de luxo raramente re -financiamento com sucesso.

In -Industry Fusergers and Aquisitions Investment Up spill poker

A maioria das empresas que estão posicionadas nas plataformas de comércio de E -moda doméstica parecem vacilar.O "boa qualidade e preço baixo" Taobao.com sempre surgiu.As pessoas riram.

A particularidade do mercado chinês e dos consumidores frustrou repetidamente o processo chinês de comércio no exterior.Yoox e Net-a-a-porter do comércio eletrônico de moda no exterior entraram na China há muitos anos e ficam mornos.Os EUA on -line e off -line -a loja de departamentos Neiman Marcus anunciou sua retirada em menos de dois anos na China. spill poker

No entanto, o mercado chinês sempre tem uma forte atração, seja um empresário ou uma empresa estrangeira.Embora as antigas empresas de comércio eletrônico de luxo tenham dado de outra maneira, sempre há novas gerações para entrar no mercado.

Em 4 de fevereiro de 2015, a Nanjing Xinjiekou Department Store Co., Ltd. anunciou que pretende investir em conjunto com o controlador Grupo Sanbi do Acionista Sanbi para investir em conjunto no comércio eletrônico Mei West Holdings Co., Ltd.De acordo com o anúncio, a moda ocidental vende principalmente produtos de luxo de alto e terceiro cidades da China, de modo que os consumidores com certa força econômica para atender à sua demanda por consumo de luxo por meio de suas compras de rede.Ele adota principalmente dois modelos de negócios: vendas de preços auto -preços e agências.

Parece desconhecido se a moda ocidental, que parece ser favorecida pelo capital, pode quebrar a maldição do comércio de luxo. spill poker

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