A Beijing Business Daily (repórter Liu Yu) após muitos anos de crescimento, os desenvolvedores que entram no setor imobiliário comercial estão se tornando racionais.De acordo com as últimas estatísticas, o número de abertura da loja no China East District, o shopping center de 2015, pode ser visto que aqueles que podem continuar cultivando imóveis comerciais são grandes promotores imobiliários. A origem da "classe não -científica" e desenvolvedores pequenos e médios são gradualmente pacientes.
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Um relatório recém -divulgado mostra que, em 31 de dezembro do ano passado, foi aberto um total de 178 shopping centers grandes e médios no leste da China (não há pequenos shoppings e mercados profissionais com menos de 30.000 metros quadrados, caso contrário, o número total de projetos irá exceder muito mais de 200).Da perspectiva de Xangai como centro de coração, a maioria dos novos projetos comerciais foi empilhada em Xangai, Jiangsu, Zhejiang, Shandong e outros lugares.Entre eles, a província de Jiangsu é a cidade mais quente do leste da China, com um total de 68 novos comerciais, e não faltam marcas estrangeiras bem conhecidas, como Shin Kong Sanyue, Eslite, Yongwang e outras marcas estrangeiras bem conhecidas.
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Do ponto de vista dos 178 novos projetos comerciais, o pano de fundo do desenvolvedor mudou de uma variedade de campos no passado para se concentrar nos atributos de associações imobiliárias comerciais, como imóveis e varejo.Segundo as estatísticas, Wanda abriu 8, 5 de Baolong e Yintai, 4 Golden Eagle Group e 3 em Ruian.Do ponto de vista do tipo de shopping, o número de ultraces aumentou significativamente e os projetos de desenvolvimento de supermercados cresceram rapidamente.
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Comparado com o crescimento de alta velocidade dos últimos anos, o desenvolvimento de imóveis comerciais é gradualmente calmo e não há alguns desenvolvedores que começaram a se aposentar no ano passado.No entanto, seja vendendo secretamente ou publicamente, devido ao alto investimento no estágio inicial, os desenvolvedores geralmente são difíceis de reduzir as expectativas psicológicas, o que também faz com que muitos projetos no mercado vendam intenções, mas existem poucos itens de transação reais.Após o crescimento explosivo de projetos comerciais, as desvantagens da falta de planos relacionados estão se tornando cada vez mais proeminentes.Liu Bing, presidente da loja de departamentos de Wangfujing, disse que o desenvolvimento e o planejamento do setor de serviços de negócios da China é formado pelo mercado e desenvolvedores, mas é planejado através do planejamento do governo no exterior.Projetos comerciais na região podem evitar concorrência cruel, e os vários formatos do distrito comercial são relativamente completos.Atualmente, as lojas de departamento e os shoppings se acumularam para causar situações de excesso estrutural, mas os negócios reais de alta qualidade ainda estão em um estado escasso.Em alguns países desenvolvidos, os formatos, funções e serviços no distrito comercial serão cuidadosamente planejados, e a proporção de formato e a introdução da marca em grandes empresas também serão científicas.Por exemplo, o raio de 1 km da comunidade é principalmente supermercados;
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Guo Zengli, diretor do Centro de Informações da Indústria do Shopping China, disse que o mercado comercial atual está enfrentando problemas muito severos. O mercado de compradores não pode ser ampliado.Muitos projetos de venda pensarão que o preço é alto no momento.Guo Zengli acredita que os investidores que podem entrar nesse campo podem sentir que os negócios não podem ganhar dinheiro rápido.O setor imobiliário comercial visa retornos sustentáveis de longo prazo.Comparado com os conceitos imaturos e os modelos da maioria dos desenvolvedores domésticos, grupos de financiamento estrangeiro, como a IKEA e a Swire, são mais estáveis.
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De acordo com Wang Yongping, vice -presidente e secretário -general da China Commercial Real Estate Alliance, a operação do projeto comercial em si é insatisfatório, mas a alta avaliação pode ser considerada pelo preço das casas e lojas vizinhas.No entanto, a situação atual é que existem muitos vendedores de alto esperado e poucos compradores que podem assumir o controle.Wang Yongping disse que a concorrência em homogeneização no caso do planejamento imobiliário de negócios se intensificou e as vantagens estáticas de projetos comerciais que surgiram anteriormente (grupos de clientes periféricos, seleção de sites etc.) foram severamente enfraquecidos.Novos projetos surgiram sem parar e o bolo do mercado comercial foi gradualmente diluído.
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