Como ser seguro e eficaz para "perda de nuvem"?
"Você pulou hoje?" é um grande potencial de desenvolvimento.No entanto, alguns internautas relataram que o mercado de "fitness em nuvem" é diferente e também existem armadilhas e rotinas de consumidores.Os especialistas acreditam que plataformas e profissionais relacionados devem trabalhar juntos para criar conteúdo de alta qualidade, servir os usuários, acumular reputação e fazer de "fitness em nuvem" uma nova onda de liderar o movimento nacional.
House Family Practice uma boa figura
sonhar com jogo de aposta
Após um "armazenamento" de inverno, toda primavera inaugurava a alta temporada de fitness e perda de peso.Em uma sala de trabalho de fitness em Pequim, o treinador Xiao Ke começou o primeiro curso de treinamento da noite.Diferente do passado, não há aluno na sala de aula vazia, que é substituída pelo ensino on -line ao vivo através de telefones celulares.
"Afetado pela epidemia, alguns entusiastas do fitness não podem ir à academia para treinar. Para permitir que eles insistam em fitness em casa, o estúdio abriu especialmente a" classe em nuvem ". Uma noite.Após a aula, ela também enviará vídeos de fitness e conhecimento relacionado no círculo de amigos e mídias sociais e incentivará amigos que gostam de fitness a continuar se exercitando.
"Internet+Fitness" se desenvolveu rapidamente, e modelos "Cloud Fitness", como transmissões de fitness ao vivo e aplicativos esportivos, são aceitos por cada vez mais entusiastas do esporte, e sua atenção e participação cresceram rapidamente.De acordo com o "Relatório Nacional da Tendência da Saúde Esportiva" em 2020, em muitos métodos de participação em esportes de fitness, o uso de aplicativos esportivos representou 48%, o uso de vídeos esportivos em sites de vídeo foi de 37%e a proporção de transmissões emergentes de fitness ao vivo atingiu 20%.
No contexto da normalização da epidemia, "Cloud Fitness" depende das vantagens de nenhum contato e a qualquer momento, fornecendo uma nova maneira de muitos usuários participarem do esporte e injetando nova energia cinética em todo o setor de fitness.
Bons hábitos precisam persistir
"Desde o final do ano passado até o presente, perdi um total de 15 kg, e era óbvio para ser visível a olho nu". As empresas sempre demonstraram o contraste entre a "fitness em nuvem" antes e depois da perda de peso.
sonhar com jogo de aposta
Por motivos de trabalho, Li Wei costumava ficar acordado até tarde e tinha dieta irregular.Ocasionalmente, ele viu um vídeo de "exercício de queima de gordura" na internet, da dificuldade e pulando para todos os movimentos para todos os tipos de aplicativos de exercício e fitness, e a única maneira de perda de peso de Li da "nuvem" do início da "nuvem".
"A maior ajuda de" Yun Fitness "é me fazer desenvolver um hábito vivo de fitness". Eu posso encontrar um parceiro de perda de peso.
Além de um bom senso de atmosfera, atender às necessidades personalizadas dos usuários também é um motivo importante para "fitness em nuvem".O repórter realmente usou vários aplicativos de fitness esportivos, a maioria dos quais possui funções de personalização personalizadas.Em conjunto com equipamentos e software, como escalas de gordura corporal, as calorias da AI (inteligência artificial), os usuários podem entender melhor a tendência de indicadores físicos, como peso corporal, gordura corporal e ajustar sua dieta e ingestão de energia de acordo com o conselho de os profissionais. Durante a emagrecimento, ajude o desenvolvimento de bons hábitos de saúde.
Crie conteúdo de alta qualidade "Cloud Fitness"
O modelo "Internet+Fitness" tornou -se popular, fornecendo conveniência e serviço para os consumidores com necessidades de condicionamento físico.No entanto, alguns entusiastas do fitness relataram que muitas contas e âncoras públicas na Internet, novos métodos de perda de peso promovidos pelas âncoras e treinamento abrangente de fitness, mas se você o analisar com cuidado, descobrirá que alguns não estão ajudando Os consumidores perdem peso, mas para trazer mercadorias para trazer mercadorias, mas para trazer mercadorias com mercadorias, mas para trazer mercadorias, mas com as mercadorias, estão trazendo mercadoriasO repórter aprendeu que existem muitos produtos para âncoras de fitness, incluindo refeições, enzimas, roupas de suor, adesivos de emagrecimento, etc. Alguns produtos têm problemas como boa qualidade, marketing excessivo e publicidade falsa.
"O lucro é um tópico que não pode estar por perto para âncoras profissionais, mas a premissa é que deve haver saída contínua de conteúdo de alta qualidade e também é responsável pelo produto recomendado por si só. Essa é a base do setor" disse.
Atualmente, "Internet+" está trazendo profundas mudanças e fortes forças motrizes para o campo da aptidão em todo o povo, e ainda há muito espaço para o desenvolvimento no futuro.Plataformas e profissionais relevantes devem chegar a um consenso na construção de conteúdo de alta qualidade, capacitar a indústria de "fitness em nuvem" com conteúdo de alta qualidade para obter desenvolvimento a longo prazo, atrair mais pessoas para participar do condicionamento físico, desfrutar do exercício e ajudar a Saúde China.
sonhar com jogo de aposta
Jin Chen
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com