China News Network Heilongjiang News, 1º de setembro (repórter Wang Lin) "Ten" Linhas de Temas, "Cem" Festas de Alimentos, "Mil" Taiwan Travels ", Wan Spice Longjiang Bom Things ... Neste verão, Heilongjiang apoia totalmente a execução da realização do O tackleamento do turismo de verão dos "cem dias de ação", cozinhe cuidadosamente o banquete do turismo de verão "10 milhões" e apresenta sinceramente o turismo "tudo para fazer tudo" para beneficiar o povo. do norte, a beleza em Heilongjiang "e um total de 34,52 milhões de passageiros foram levados em dois meses.
Entre eles, em junho, a província recebeu 14.5042 milhões de turistas, um aumento de 1,2%no ano -o ano;Em julho, recebeu 22,8 milhões de turistas, um aumento de 16,4%no ano -o ano;Impulsionado pelo rápido crescimento da indústria do turismo, na primeira metade de 2023, a taxa de crescimento zero da província foi de 9,6%, com o sexto lugar no país, o melhor nível nos últimos anos.
Esta transcrição mostra que, em 2023, o turismo de verão de Heilongjiang alcançou uma melhoria abrangente de escala e benefícios.Desde o seu lançamento em 20 de junho, a "ação de cem dias" do turismo de verão na província de Heilongjiang prestou atenção ao lado da demanda, ajustou o lado da oferta, inovou e aprimorou toda a cadeia da indústria de "comer, acomodação, compra, compra e compra e entretenimento ", e criou um novo novo turismo na província de Heilongjiang. Pólo de crescimento.
30 dias antes do final dos "cem dias", vamos revisar os momentos maravilhosos deste verão juntos, pegue o rabo do turismo de verão!
Rotas turísticas com temas grandes "TEN": gostamos da frescura da natureza
Neste verão, a província de Heilongjiang cultivou profundamente os recursos ecológicos e as características do turismo cultural do verão e cria os 10 principais temas das 10 principais categorias de temas de grandes florestas, áreas úmidas, rio Dajie, grande lago, pastagem, tour de auto -administração, Tour da Fronteira, Tour Cross -Border, Pesquisa Tour e Kangyangyou Tour. Plândegas úmidas e a indústria de ondas e ondulações dos lagos e sentem a colorida experiência turística do verão do norte.
Cenário da cachoeira do lago Jingbo
Fujin Wetland
Isso inclui 22 grandes rotas turísticas de temas da floresta, como o turismo de férias ecológico florestal "verão", entregando -se a 17 grandes linhas de turismo temáticas de zonas úmidas, como o turismo turístico da Boutique Tourist, como "Yin", incluindo 11 rotas turísticas temáticas do tema do rio, incluindo "Yin", incluindo 11 Grandes rotas turísticas do tema do lago, como "Chang Tour the World, colorido Shuangya Mountain" e 5 rotas de turismo temáticas da pradaria, como as pastagens. Rotas turísticas como "viajar para Longjiang até o leste, Huaxia Dongji acolhendo o sol", 12 temas de viagens de portadoras, como rotas turísticas turísticas de boutique de pesca sino -russa, 52 turnos de pesquisa em turistas de tema Boutique, como "abordar Pessoas de ferro e trabalho duro ", 26 rotas turísticas com tema de turismo bem conhecidas, como o turismo de prata" este ano ", com os com cabelos.
slotomania
Água de água turística água
Festa de comida "Cente" Alimento: Vamos deixar memórias para o paladar
Lembre -se de um tipo de gosto e nostalgia de uma cidade.Neste verão, Heilongjiang lançou quatro grandes festas de comida e 100 festas de comida.
slotomania
Ocidental russo
No Longjiang Cool Summer Beer Food Festival, mais de 10 festivais de comida de verão, como o Harbin International Beer Festival, o Yichun Forest Beer Culture Festival, etc. atraem mais de 400.000 pessoas para participar; Conferência, Padragem Daqing Primeira Vila, o sexto festival de cultura de padaria, os primeiros espetos pequenos de Hegang, etc., atraíram mais de 200.000 pessoas para participar; Jixing Kaihu Cold Noodle Festival e outros festivais regionais de alimentos e atividades de degustação são quentes;
slotomania
slotomania
Na primeira temporada turística de verão da recuperação completa do mercado de turismo, os milhares de atividades de turismo cultural em Heilongjiang acrescentaram vitalidade ao mercado de turismo e impulsionaram a popularidade.
Quinta Conferência de Desenvolvimento da Indústria de Turismo Heilongjiang
O 36º show de verão na China Harbin
Primeiro, a atividade do festival de música acende Longjiang.Harbin Summer Concerts, Jixing Kaihu Music Festival e outras atividades de música e cultura foram realizadas;Lançou 220 atividades de competição de marca, como a Maratona de Harbin e o Torneio Invitacional do Ice de Verão Qiqihar para reunir e aprimorar a popularidade do turismo de verão por meio de efeitos de celebridades e tráfego de vídeo explosivo;A coleção de cultura russa sino, a primeira cultura local e a estação de arte, o Sino -Russiano Symphony e outras atividades de troca da China -Rússia foram realizadas;Realizando mais de 2.000 apresentações literárias, apresentações artísticas em grupo e atividades de exposições culturais, como "nossa cultura de sonho chinesa entrou nos milhares de família";Segure mais de 100 atividades de promoção do turismo, como a conferência de acampamento de auto -administração, "Belas China Travel, viajando de verão longjiang" para o ponto cênico, o CTRIP Boss Live Broadcast Specialty, o mercado de turismo cultural Heilongjiang;A Quinta Conferência de Desenvolvimento da Indústria de Turismo Provincial, a Primeira Conferência de Turismo de Recreação Ecológica da Província de Heilongjiang, a 8ª Conferência Nacional de Casgação e a Primeira Conferência Nacional da Floresta e outras conferências, exposições e atividades do fórum.
21ª China Harbin International Beer Festival
Entre eles, o Harbin Summer Concert, um dos três principais festivais de música na China, lançou um total de mais de 3.000 apresentações em 7 seções principais, que soaram ainda a marca da cidade da "capital musical" de Harbin; A China criou com sucesso o primeiro Turismo Cultural Jiejiang Sino -Russiano da China.
Espécies "wan" longjiang coisas boas: deixamos a jornada para o valor
A rica linha de produtos do turismo, as atividades animadas do festival turístico cultural e as especialidades locais da fragrância perfumada fizeram com que os turistas permaneçam no verão do verão.Heilongjiang lançou as espécies "Wan" das coisas boas de Longjiang, que condensou os bons recursos ecológicos e humanidades da província.
Faça todos os esforços para criar uma marca "Turbus Negro".858 produtos de 354 empresas estão incluídos no escopo da autorização do logotipo do "Turbus Negro", que alcançou a cobertura completa das dez principais categorias.De 17 a 21 de julho, a equipe de seleção Oriental lançou a "Seleção Oriental do Mundo -HEILONGJIANG ATIVIDADES ESPECIAIS" na província de Heilongjiang.
Além disso, promove vigorosamente a marca pública de "nove produtos Zhen dezoito anos" e determinaram 27 categorias de alimentos florestais representativos na província. Na quinta conferência de viagens e desenvolvimento para exibição e vendas de área centralizada;
Para garantir o avanço de alta qualidade dos "cem dias de ação" no turismo de verão em Heilongjiang, a província de Heilongjiang melhora o mecanismo de trabalho e consolida os esforços conjuntos de todas as partes; na implementação do conteúdo;
slotomania
"Cem Days of Action" traz duplo calor de tráfego e hospitalidade.Por um lado, a mídia central, a mídia provincial e a mídia continuaram a se reportar para alcançar a cobertura completa das notícias, que promoveram efetivamente a expansão contínua do turismo de verão no verão no verão; A província subiu mais do que o mesmo período da história em 2019;
Continuou até 30 de setembro, e a "ação de cem dias" teve uma batalha de 30 dias.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com