slot sim 2 🎃 Especialista: a ferrovia de investimento de capital social ainda enfrenta muitos obstáculos

2025-05-11 17:31:56丨【slot sim 2】
Foto do arquivo: fornecida por 【slot sim 2】
Foto do arquivo: fornecida por 【slot sim 2】

"Embora o Conselho Estadual tenha emitido documentos especiais, parece que a ferrovia de capital social ainda é um" ponto de chuva pesado ", e o capital social tem um humor forte. Wang Mengshu, acadêmico da Academia Chinesa de Engenharia, o repórter das referências econômicas, disse que alguma resposta de capital social ao investimento político da ferrovia, mas descobriu que ainda existem "teto" e "portas de vidro", se manifestam principalmente em dificuldades de financiamento, Dificuldade em entrar na Internet e dificuldade na aquisição e demolição de terras.

Em 19 de agosto de 2013, as "opiniões sobre a aceleração da construção ferroviária do sistema de investimento e financiamento ferroviárias para reforma da ferrovia", emitido pelo Conselho de Estado, propuseram que o mercado de construção ferroviária estivesse totalmente aberto e a ferrovia interurbana, municipal (suburbana), Ferrovias ferroviárias e governos locais e capital social foram abertos.

Os projetos ferroviários têm as características de grande investimento e ciclo de retorno longo."As duas políticas do Banco para a implementação da implementação do financiamento ferroviário. Ou seja, a política de empréstimos dos principais bancos comerciais investidos pelo Estado investida pelo Estado está 'envolvida ativamente' e totalmente apoiada sem definir condições de hipoteca; todo investimento de capital social A ferrovia da ferrovia, os principais bancos comerciais executam a política e os regulamentos da 'intervenção prudente'. slot sim 2

A Sanmenxia para Yangkou Gong Railway (denominada Sanyang Railway), que é investida pela Henan Yuzheng Railway Development Co., Ltd. (referida como Sanyang Railway), é o projeto do sistema de transporte moderno de "Décimo Segundo e Cinco Ilem". Plano de desenvolvimento para a província de Henan.No "Plano da Zona Econômica Central Plains", aprovada pelo Conselho de Estado em novembro de 2012, fica claro que combinado com Ruzhou com a expansão e transformação existente de Xuchang, o canal de transporte de carvão que cobre Sanmenxia, ​​Pingdingshan, Xuchang, Luzhou e outras regiões .Em 2014, a ferrovia do Montani à China Central e da China Central, que foi aprovada pela Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma, incluiu a seção Sanmenxia à Yuzhou em seu esparso sistema de operação.Em 15 de fevereiro de 2015, o governo da província de Henan emitiu as "opiniões sobre acelerar ainda mais a construção da ferrovia", o que claramente propôs acelerar a construção da ferrovia Sanyang.

Este projeto -chave que foi incluído no Plano Nacional está enfrentando o problema de aquisição e demolição de terras."Os projetos ferroviários investidos e construídos pelo estado, os governos locais investiram em preços com base na aquisição e compensação de terras pela demolição. O governo local é responsável por resolver vários indicadores de terra. No ambiente de construção, a aquisição de terras e a demolição e o ambiente de construção são todos responsáveis ​​pelo governo local, e o investimento em capital social que o projeto ferroviário não pode aproveitar essas políticas e o tratamento.

Após o investimento ferroviário e a operação do investimento em capital social competirão com a Ferrovia Nacional.Para as ferrovias que investem em capital social, este é o gargalo fatal e a maior preocupação. slot sim 2

O problema encontrado pela ferrovia Yubi não é um caso.De acordo com repórteres, projetos como o projeto ferroviário de alta velocidade de Shandong Jiqing, o projeto ferroviário urbano do sul de Sichuan Sichuan e a ferrovia Shanxi Xingbao geralmente existiram nesses problemas. slot sim 2

"O capital privado está muito entusiasmado com o investimento em ferrovias. As instituições financeiras estão confusas ao escolher o apoio. Depende do tipo de tipo de projeto e da propriedade do titular, caso contrário, pode ser difícil montar um tigre. Entrando no planejamento da rede ferroviária nacional , a política nacional foi quebrada.

Wang Mengshu sugeriu que o Estado se referisse à prática da estrada de pedágio e introduzisse os documentos de política de "permitir os direitos de pedágio ferroviário como um empréstimo de garantia de hipoteca"; Projetos de construção ferroviária ocidental, terras e recursos, o projeto ferroviário baseado em desenvolvimento deve apoiar ativamente esses projetos no planejamento nacional de redes de médio e longo prazo e no "Terceiro Plano de Cinco anos"; , o problema dos indicadores de terra de construção deve ser implantado e resolvido uniformemente pelo governo provincial local; slot sim 2

Em relação ao medo do capital social para investir em ferrovias, Wu Yaping, diretor do Instituto do Instituto de Investimento e Reforma do Instituto de Desenvolvimento e Reforma, disse que quando os governos locais atraem investimentos em capital social, eles podem discutir os direitos de desenvolvimento da propriedade correspondente , realizar apoio tributário apropriado e subsídios financeiros e aumentar o retorno do capital civil.(Repórter Zhang Bin) slot sim 2

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
slot sim 2