site de streaming de jogos 👁 Entenda corretamente o valor do desenvolvimento atual da educação profissional secundária

2025-05-09 19:06:25丨【site de streaming de jogos】
Foto do arquivo: fornecida por 【site de streaming de jogos】
Foto do arquivo: fornecida por 【site de streaming de jogos】

Construir um forte país educacional e construir um sistema moderno de educação profissional não pode ser separado do alto nível de educação profissional secundária.No entanto, nos últimos anos, o número de escolas profissionais secundárias e a proporção de estudantes caíram ano a ano. site de streaming de jogos

Sob a facada de todos os tipos de opinião pública, não podemos simplesmente cancelar a educação profissional secundária. O fornecimento de recursos de educação profissional consolidou a qualidade da educação profissional em meu país.

Atualmente, é necessário entender corretamente o valor da era do ensino profissional secundário.A transformação e a atualização industrial de alta qualidade devem contar com a educação profissional secundária para fornecer apoio sólido de talentos.Embora os trabalhadores de habilidades chinesas tenham mais de 200 milhões de pessoas e mais de 60 milhões de talentos de altos altos, espera -se que, até 2025, a diferença nas dez principais áreas principais da fabricação atinja quase 30 milhões.Ao mesmo tempo, entre os 280 milhões de trabalhadores migrantes em meu país, o grau de ensino médio representou 71,1%abaixo.

Ao mesmo tempo, o equilíbrio da oferta e a demanda pelo mercado estável de emprego deve confiar na educação profissional secundária para formar uma estrutura de talentos razoável.O mercado de trabalho do meu país está enfrentando os dois desafios da estrutura da idade do trabalho "não ricos primeiro" e a "expansão não -prepan" da estrutura do nível do trabalhador.A teoria das etapas da carreira nos diz que a maior parte da idade inicial do emprego na maioria das ocupações tem entre 15 e 24 anos.Se enfraquecer o desenvolvimento do ensino profissional secundário, sem dúvida exacerbará o desequilíbrio da estrutura da idade do trabalho e tornará a força de trabalho apropriada mais em falta.Além disso, considerando que meu país não concluiu completamente a transformação e a atualização industrial, a função de emprego da educação profissional secundária não é completamente encerrada, especialmente para áreas onde o desenvolvimento econômico das regiões centrais e ocidentais do meu país é relativamente atrasado é essência necessária

No entanto, na realidade, o fenômeno de "desligamento e transferência" da educação profissional secundária ocorreu. site de streaming de jogos

O autor acredita que o desenvolvimento do ensino profissional secundário precisa levar em consideração os atributos de desenvolvimento duplo de "básico" e "fusão".Como parte da educação profissional moderna, o ensino profissional secundário deve consolidar o primeiro passo no treinamento de talentos técnicos e hábeis.As escolas vocacionais chinesas devem desempenhar o papel básico de estudantes de alta qualidade para faculdades vocacionais superiores e faculdades de graduação profissional.À medida que a estrutura educacional do meu país se move, a função de emprego da educação profissional secundária diluiu gradualmente e as escolas profissionais secundárias devem fazer um bom trabalho no desenvolvimento do desenvolvimento da carreira dos alunos. Moralidade Man.

Ao mesmo tempo, o ensino profissional secundário deve formar uma integração abrangente do ensino médio em geral na seleção de estradas, aprendendo estradas e avaliação de estradas.A segunda escola profissional oferece aos alunos que não são mais uma educação de emprego orientada para a busca de valor. Trabalho decente para permitir que os alunos depois de receberem educação profissional, pode melhorar a auto -confiança, confiar no emprego capaz e obter salário razoável e, finalmente, alcançar o sucesso de sua carreira.

O status básico de consolidar o status básico da educação profissional secundária exige que aprofundemos a integração geral e promova o desenvolvimento coordenado.O ensino médio profissional não é o mesmo que a educação escolar vocacional secundária, e também é uma parte importante do ensino médio do meu país.Portanto, aprofundar a fusão vocacional geral não pode se opor à educação profissional secundária com o binário de ensino médio comum. Desenvolvimento inadequado de escolas secundárias comuns e promovendo ainda mais a construção de sistemas de educação vocacional gradiente com conexão com várias formas, crescimento de vários canais e desenvolvimento sustentável.Deve -se notar que "aprofundar a integração geral", como uma estratégia macro nacional, não pode se envolver em "um tamanho -fits -ver", deve ser adequadamente ajustado de acordo com as necessidades locais de desenvolvimento econômico e social e educação, para que o vocacional secundário A educação pode servir melhor os alunos para melhor atender os alunos dos alunos. site de streaming de jogos

A realidade é que o posicionamento das escolas escolares está gradualmente borrado sob a tendência de mais estudos.Em 2022, mais da metade dos graduados vocacionais em todo o país foi promovida a uma maior vocacional (faculdade) e a graduação para continuar seus estudos.No entanto, algumas escolas vocacionais secundárias caíram no mal -entendido de "qualificações acadêmicas" sob a tendência de estudos adicionais, ignorando a essência e as características de sua educação profissional, resultando no posicionamento pouco claro da corrida escolar.Isso fará com que as escolas profissionais secundárias sejam eficazes no nível de qualidade e ensino da educação, o que afetará as perspectivas abrangentes de desenvolvimento e emprego dos alunos.Para buscar ainda mais a taxa de estudos adicionais, algumas escolas vocacionais secundárias enfatizam demais o estudo dos cursos culturais e ignoram o treinamento de habilidades vocacionais e o treinamento de operações práticas.Embora o desempenho dos alunos no exame de admissão tenha melhorado, a falta de capacidade profissional afetará sua futura adaptabilidade de aprendizagem e competitividade do emprego.

Ao mesmo tempo, os intervalos de escolas profissionais secundárias e necessidades socioeconômicas locais sob a onda de estudos estão gradualmente diminuindo.Atualmente, há um total de 358 cursos em escolas profissionais secundárias no país.No nível de design de nível superior, o cenário profissional das escolas profissionais secundárias abrange todas as indústrias da economia nacional e atende às necessidades do desenvolvimento econômico e social.No entanto, sob a orientação de melhorar a taxa de entrada, algumas escolas vocacionais secundárias estabelecem mais cursos que se concentram em estudos adicionais, em vez de estabelecer cursos com base no desenvolvimento do desenvolvimento industrial local e da demanda do mercado de trabalho, resultando em séria homogeneidade em profissionais regionais escolas.E para buscar resultados teóricos mais altos, algumas escolas profissionais secundárias enfraquecem ou ignoram a sessão de treinamento de estágio. A capacidade de oferta de talentos técnicos e de habilidades para o desenvolvimento econômico local.

Além disso, o atual sistema operacional de escolas profissionais secundárias e faculdades vocacionais superiores pertence a diferentes disciplinas de gerenciamento, e a implementação e o gerenciamento de ensino da integração vocacional média e alta no trabalho real é difícil de se conectar efetivamente.Dois níveis de treinamento do sistema de treinamento curricular e de treinamento são realmente difíceis de basear -se em conceitos e padrões comuns. É difícil implementar a integração de ensino e pesquisa, avaliação de qualidade e gerenciamento compatíveis com o sistema do sistema escolar longo da escolaridade na prática.

Atualmente, precisamos entender o "campo de batalha principal" do treinamento de talentos de escolas profissionais secundárias. Crescimento de habilidades, curso âncora e reforma do ensino.

Ao mesmo tempo, consolide o "disco básico" do treinamento de talentos em escolas vocacionais secundárias, otimize o layout do layout de recursos, integra os recursos regionais de educação profissional, promova os padrões das escolas profissionais secundárias para atender aos padrões e garantir que cada município ( O distrito) é estabelecido em princípio para atender ao desenvolvimento econômico e social local e ao treinamento necessário para o treinamento de talentos técnicos e técnicos.

Estabeleça uma "ponte de intercâmbio" para o treinamento de talentos de escolas vocacionais secundárias e explore a característica abrangente do ensino médio da construção da integração profissional universal.No entanto, a complexidade da educação fornecida pela Escola Secundária abrangente apresentou requisitos mais altos para professores e equipamentos, o que trará maior dificuldade para a corrida escolar.Portanto, a promoção da construção abrangente do ensino médio não pode realizar imediatamente um grande trabalho em escala. a pista e promova o desenvolvimento diversificado e personalizado dos alunos.

(O autor é vice -reitor e professor da Escola de Educação da Universidade de Tecnologia de Zhejiang) site de streaming de jogos

Liu Xiaoyuan: China Youth Daily site de streaming de jogos

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
site de streaming de jogos