roobet poker 🎃 Zhou Min Universidade de Pequim Universidade Normal: as cidades do turismo cultural devem escavar símbolos e valor espirituais

2025-05-13 23:20:53丨【roobet poker】
Foto do arquivo: fornecida por 【roobet poker】
Foto do arquivo: fornecida por 【roobet poker】

"Para evitar o" castelo mil "na disseminação do turismo cultural, queremos cavar uma série de questões como os símbolos psicológicos, que valor e como passar a cidade". A indústria realizada recentemente no Simpósio de Desenvolvimento, Zhou Min, disse o vice -reitor da Escola de Jornalismo e Comunicação da Universidade Normal de Pequim. roobet poker

Na sua opinião, o turismo cultural em muitas cidades do passado é baseado principalmente em pontos cênicos ou maravilhas de fabricação."A atratividade do turismo cultural urbano reside nas semelhanças e diferenças entre os pensamentos, práticas e métodos vivos dos moradores. Esse pode ser o valor do valor do turismo cultural". roobet poker

"Por exemplo, alguns internautas querem saber como as pessoas do nordeste visitam o mercado da manhã, então a cultura do mercado da manhã em Changchun, Shenyang, Harbin e outros lugares na plataforma obteve um milhão de cliques -T. Os pontos de partida para todos viajarem para o nordeste da China.

Zhou Min acredita que os símbolos vivos e os símbolos espirituais na disseminação do turismo cultural são a base da comunicação de valor. roobet poker

"No passado, a reforma da cidade antiga se concentrava na comercialidade. Os visitantes pareciam estar em um grande shopping e não tinha sentimento imersivo de cultura local. Isso levou à inundação da cidade antiga após a transformação. Os visitantes também esperam Experimente a atmosfera da vida da cidade antiga. roobet poker

Em relação a como as cidades do turismo cultural percebem de "Red Net" a "Long Red", Zhou Min apontou que a comunicação e a comunicação de turismo cultural do estilo on -line pode ser emocional. Como fundamento."As emoções podem ser estimuladas e planejadas, mas as emoções são longas e estáveis. Portanto, precisamos transformar emoções em emoções com base na espalhamento de emoções".

Nesse sentido, Zhou Min acredita que isso exige que o governo faça um bom trabalho na gestão social e nas instalações de apoio relacionadas, para que os turistas tenham herança emocional e transição na experiência do turismo, mas também tenham um valor emocional relutante.

Além disso, Zhou Min disse que, nas mídias sociais de hoje, não há conversa sem diálogo.Atualmente, o turismo cultural não é mais bem conhecido e reputação.Portanto, na publicidade do turismo cultural, é necessário estimular o amor de algumas pessoas pela cidade. roobet poker

Portanto, a transformação emocional em emoções também requer memória de mídia fornecida pela plataforma."Agora todo mundo vai a uma cidade por causa do ponto de memória formado pelas mídias sociais; quando deixo esta cidade, também esperamos trazer belas lembranças. Esperamos usar uma plataforma como vídeos curtos para permitir que os turistas sintam a experiência da cultura Cidades de turismo da mídia da mídia. roobet poker

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
roobet poker