Serviço de notícias da China, 28 de novembro. Hoje, a primeira conferência de educação futura do GES foi realizada em Pequim.A conferência foi criada pela Fundação de Pesquisa de Desenvolvimento da China e pela Universidade Normal de Pequim, Tencent, GSV (Global Silicon Valley Investment Company) e um bom futuro. para participar.Li Wei, diretor do Centro de Pesquisa de Desenvolvimento do Conselho de Estado, e Du Zhanyuan, vice -ministro do Ministério da Educação, proferiu o discurso de abertura e os convidados como Dong Qi, presidente da Universidade Normal de Pequim, e Bai Yunfeng, Presidente do Hao Future, fez um discurso de palestra.
Como representante das principais empresas de educação doméstica, Bai Yunfeng, um bom futuro presidente, fez um discurso na conferência.Durante o discurso, Bai Yunfeng analisou o futuro processo de desenvolvimento e compartilhou seu pensamento sobre o crescimento e o desenvolvimento da criança em combinação com sua própria experiência.Ao mesmo tempo, Bai Yunfeng disse que a aplicação razoável de tecnologias avançadas, como a Internet, Big Data e a AI, a inteligência artificial pode não apenas ajudar a alcançar a educação equilibrada da educação, promover o desenvolvimento equilibrado da educação, mas também ajudar o Mudanças na educação chinesa, deixe a educação chinesa ir ao mundo, conectar o futuro do futuro, essência
Boa ciência e tecnologia do caminho futuro para promover a exploração do progresso da educação
A razão pela qual a sociedade humana é grande é porque a sociedade humana nunca parou de pensar e nunca para quando enfrenta desastres e dificuldades."Tentamos resolver várias dificuldades na vida em novos métodos e novas ferramentas de produção".Desde o seu estabelecimento em 2003, um bom futuro se expandiu do campo de K12 para 0-24 anos.
roleta dux
roleta dux
Olhando para a educação chinesa nos próximos 30 anos, como cultivar os alunos para enfrentar os novos desafios da sociedade futura?Bai Yunfeng disse que, além da consistência da educação básica, os profissionais educacionais devem explorar a diversificação da educação no futuro.Com base na experiência prática de ensino e pesquisa em ensino e pesquisa nos próximos 14 anos, Bai Yunfeng propôs que, no modelo de crescimento, conhecimento, capacidade de aprendizado e pensamento do aluno sejam muito importantes.Durante muito tempo, a educação básica da China alcançou resultados significativos no cultivo do conhecimento e com a promoção da globalização e os antecedentes "AI+", a capacidade de aprendizado e o pensamento podem se tornar o valor central do crescimento e desenvolvimento dos alunos.
No início de 2016, a promulgação da "alfabetização central do desenvolvimento de estudantes chineses no século XXI" esclareceu o caráter central e as habilidades importantes que os alunos deveriam ter na nova era.Depois de compartilhar muitos pensamentos sobre o crescimento e o desenvolvimento de crianças no futuro e muitas explorações do desenvolvimento e mudança de profissionais de educação e instituições educacionais, elas propuseram um bom pensamento futuro sobre a "vida beneficente dos alunos - capacidade: leitura: leitura Capacidade, capacidade de comunicação, capacidade de exploração, pensamento abstrato, pensamento criativo e pensamento especulativo."Cultive cuidadosamente a capacidade dos alunos de beneficiar uma vida" e ajudar todas as crianças a se transformarem em talentos com personalidade saudável e habilidades importantes. É uma meta e desejar que possa praticar no futuro, aderir e aguarde a realização no futuro. "Bai Yunfeng disse.
Ciência e tecnologia conectam a educação mundial do escritório cívico para construir o futuro para construir o futuro
Em julho deste ano, foi introduzida a "Nova Geração de Plano de Desenvolvimento de Inteligência Artificial".Na nova era de "AI+", as empresas de educação doméstica começaram a explorar o poder positivo do desenvolvimento da tecnologia educacional, como inteligência artificial e big data.
Como pioneira na educação privada, que atribui grande importância aos genes da Internet desde o seu estabelecimento, sempre pensamos em como "promover o progresso da educação com a tecnologia" para que todas as crianças possam obter uma experiência de aprendizado de alta qualidade.O uso da cena do "sistema mágico" na "classe de professores duplos" é usado no futuro para tentar continuamente resolver o tópico de capacitar recursos educacionais de alta qualidade, promover a educação equilibrada e realizar a personalização do ensino."A inteligência artificial guiará os professores a cultivar mais atenção à capacidade das crianças, em vez do ensino do conhecimento. Na era da inteligência artificial, nossa sala de aula pode entender os alunos com mais precisão e precisão"
No contexto da globalização, a globalização dos negócios trará inevitavelmente a globalização dos talentos, e a globalização dos talentos trará inevitavelmente a globalização da educação.Nesse sentido, Bai Yunfeng apresentou duas sugestões: primeiro, o progresso da educação deve estar na frente das mudanças industriais; como a inteligência artificial pode ser melhor.Com os esforços do governo, escolas, escolas sociais e instituições de tecnologia educacional, a educação chinesa receberá um futuro melhor.
roleta dux
Felizmente, felizmente, ele pode ser convidado a participar de uma conferência de educação futura de atenção global.Somos uma equipe muito jovem. Explore também mais possibilidades para o desenvolvimento e mudança da educação básica na China.Desta vez, participamos da discussão da educação futura com uma mentalidade de aprendizado. China no futuro.
Tecnologia de IA -outro caminho para realizar a educação
Apresente o bom futuro aos hóspedes e amigos em casa e no exterior.O antecessor do bom futuro é chamado de "aprendizado e pensamento".Durante esse período, os alunos do ensino fundamental e médio não puderam ir à escola para a escola, mas só podiam estudar em casa.Então, um grupo de estudantes primários e secundários de Pequim pensou em uma pergunta -existe alguma maneira de nos permitir aprender como a escola em casa?Como resultado, eles pensaram em usar a Internet para iniciar o processo de auto -estudo, fazendo login na Internet.
Ao mesmo tempo, há um grupo de estudantes universitários na Universidade de Pequim e na Universidade de Tsinghua, e eles não podem sair no quarto.Então eles estabeleceram um site na Internet, estabeleceram um fórum de educação básica e usaram seu tempo livre para responder a perguntas para esses alunos do ensino fundamental e médio que estudaram on -line em casa.
Como resultado, depois que os SARs passaram, o grupo de estudantes se tornou o primeiro lote de estudantes que pensavam offline em 2003.
Eu estava pensando que a razão pela qual a sociedade humana é grande é porque a sociedade humana nunca parou de pensar quando enfrenta dificuldades e obstáculos.
Sete anos depois, o grupo de estudantes que pensaram em estudar em casa em casa finalmente admitiram a Universidade de Pequim, a Universidade de Pequim e a Universidade de Hong Kong, e alguns estudantes foram para o exterior para estudar no exterior.Pensar há 14 anos determinou o futuro de seu aprendizado.
Para um bom futuro, nosso antecessor é chamado de aprendizado, porque estamos insistindo em aprender e pensar.De fato, 2003 também foi o broto e o estágio inicial da educação on -line.
Também 7 anos depois, em 2010, o bom futuro foi formalmente estabelecido e a escola da escola foi oficialmente estabelecida.
De 2003 a 2017, contei a história de aprendizado e pensamento, e também é uma história de um bom crescimento futuro.Em 14 anos, acompanhado pelo desenvolvimento e crescimento da educação básica na China, com as necessidades de clientes e pais, aprendendo e pensando em uma pequena semente para se transformar em uma grande árvore hoje.Todos podem descobrir que, no processo de pensar, desde o aprendizado até o bom desenvolvimento futuro, estamos explorando a possibilidade de tecnologia na realização de métodos educacionais.
O futuro de hoje, do campo de K12 a 0-24 anos, expande-se do estudo da categoria de assunto para o aprendizado digital, desde o fornecedor de conteúdo de ensino até o fornecedor de sistemas e soluções de ensino. Hoje tem sido para um grupo de tecnologia educacional tão abrangente.
O pensamento da ciência e da tecnologia nos últimos 10 anos criou um bom futuro, como uma empresa educacional com genes da Internet.Portanto, acreditamos firmemente que hoje estamos pensando em novas tecnologias, como inteligência artificial, após os próximos 10 ou até 30 anos, lançaremos uma empresa de educação e tecnologia que pode fazer mais contribuições para o desenvolvimento da educação chinesa -um bom futuro.
Da consistência da educação à educação, os alunos diversificados devem ter "três forças"
Existem mais de 30.000 funcionários no desenvolvimento futuro, e grande parte desses mais de 30.000 funcionários também tem outro pai e mãe.Não sou exceção. Além de ser um educador, também sou um pai comum.
Portanto, meus funcionários e eu pensamos em como podemos cultivar crianças para permitir que as crianças tenham uma personalidade saudável e uma boa vida?Que habilidade devemos cultivar crianças de fazer as crianças melhor enfrentar as mudanças e desafios do mundo futuro?Com esses pensamentos, alguns parceiros destacados entre nós e funcionários, nós e a indústria, e até mesmo o setor estamos constantemente se comunicando e explorando.
Mais de um ano atrás, tive um diálogo interessante com meu filho.
Naquela época, o professor organizou uma pergunta chamada "Que tipo de pessoa você quer ser no futuro?"Ele disse: "Pai, eu quero ser um jogador de beisebol (jogador de beisebol)". .
Então eu perguntei a ele, você tem outras opções e hobbies?Ele me respondeu e disse que, além do beisebol, quero ser um arqueólogo. Na China para competir na China no feroz ambiente social, podemos obter reconhecimento social e melhores recursos e oportunidades de desenvolvimento?A arqueologia é sagrada e muito valiosa, mas na China, a arqueologia ainda é um major relativamente impopular. futuro.Então eu ainda não desisti.Ele não falou quando olhou para mim.
Nesse momento, fiz uma pergunta a ele e disse: que tal o professor?A resposta dele é: por que eu sou você.
roleta dux
Fui refletido nesse incidente.Mas às vezes podemos esquecer que tipo de nós, as crianças querem ser.
Depois de mais de meio ano, vi outro discurso do TED.Esse discurso me trouxe um grande choque.
Depois de ler esse discurso, quando pensei no desenvolvimento do meu filho e no desenvolvimento da educação chinesa novamente, perguntei -me por que não conversei com meus filhos, por que você quer ser um jogador de beisebol, do que você aprendeu beisebol.Mais tarde, durante a comunicação com sua mãe, descobri que ele gostava de beisebol apenas de seu incentivo e orientação de seu professor de iluminação, e de repente percebi que um professor de iluminação teria uma força tão importante sobre o crescimento do crescimento espiritual da criança O título de "professor" era tão sagrado no coração da criança.Mesmo como pai, estou longe da influência da identidade de um professor na criança.
A segunda pergunta que quero discutir é que, quando vejo o incentivo ao treinador do meu filho, quando estou envolvido no movimento do beisebol, nunca gritei com força ou cansada. Espírito do espírito da equipe, o espírito de todas as coisas e a coragem de enfrentar o espírito de fracasso.
Portanto, quando olhamos novamente para pensar na educação dos chineses de hoje e pensar no crescimento futuro das crianças, devemos prestar atenção à diversificação da educação futura, além de focar na consistência da educação básica, que é digna de digno de nosso pensamento sério.
Após a comunicação e a exploração de nossos especialistas em educação e estudiosos, descobrimos que, no desenvolvimento da educação básica na China, há "três forças" muito valiosas no crescimento do crescimento dos alunos.
roleta dux
Atualmente, a educação básica da China está na posição de líder mundial em "conhecimento", e o Reino Unido e os Estados Unidos também pediram a aprender educação básica com a China.Por exemplo, no teste de habilidade abrangente do PISA de 2009 e 2010, as crianças chinesas ficaram o primeiro lugar.No teste PISA no final de 2015, as crianças chinesas ficaram entre as melhores nas três áreas de matemática, ciência e leitura.
Há outro caso.Apenas 27%dos estudantes americanos fizeram essa questão, enquanto o Japão era de 65%, a Coréia do Sul era de 87%e a China era de 93,6%.Isso mostra que, nos 30 anos de reforma e abertura, a educação básica da China alcançou conquistas notáveis.
No entanto, ainda descobriremos o problema da educação básica na China.Durante o teste PISA de 2005, a matemática das crianças chinesas ficou em 6º lugar no mundo, a ciência ficou em 10º lugar no mundo e a leitura foi apenas 27º no mundo.Isso reflete que, além do conhecimento, as crianças chinesas também podem não ter alfabetização e habilidades importantes, como capacidade de aprendizado e pensamento.
Nos próximos 30 anos, a inteligência artificial terá um grande impacto e mudança na indústria educacionalIsso pode afetar o problema do conhecimento.Em todas as áreas relacionadas à recitação, computação e exame, o cérebro humano pode não ser tão bom quanto os computadores."Existem trezentos poemas de Tang no canto e eles lerão que não serão escritos". E acho que a Biblioteca do Baidu é uma delas como uma professora mais inteligente.
Durante o processo de cálculo, o cérebro humano geralmente não é tão bom quanto um computador e é difícil superar o robô do exame de admissão da faculdade durante o exame de admissão da faculdade.No ano passado, o robô marcou 134 pontos no exame de admissão da faculdade, e a equipe vencedora dos alunos destacados marcou 135 pontos, o que foi apenas um ponto mais alto.Sem mencionar o Alphago mais próximo.
Portanto, precisamos pensar em que capacidade devemos construir estudantes nos próximos 10 a 30 anos de educação chinesa para enfrentar o desenvolvimento e os desafios da sociedade futura?Eu acho que é muito provável que o conhecimento seja substituído pela inteligência e tecnologia artificiais, e a capacidade e o pensamento de aprendizado podem ser o valor central da aprendizagem futura.A capacidade de aprender refere -se à capacidade de leitura, capacidade de comunicação e capacidade de inquérito.
No processo de pesquisa, descobrimos que a capacidade de pensar e aprendizado criará a parte principal da aprendizagem futura.
Que mudanças a inteligência e a tecnologia artificiais trarão para a educação?Quais são as pessoas na educação futura?Na análise e investigação da Universidade de Oxford, com base em 365 indústrias, descobrimos que a educação é a menos fácil de ser substituída pela inteligência artificial.
No processo de boa exploração futura, descobrimos que, no ambiente da sala de aula, podemos usar seu (sistema de ensino inteligente) e IPS (sistema de prática inteligente) para obter aprendizado personalizado.O sistema de espelho mágico (tecnologia de reconhecimento de expressão) de aprendizado e pensamento pode prestar atenção à perspectiva da resposta instantânea e do conhecimento de cada aluno na sala de aula.De fato, o sistema de reconhecimento de voz na indústria também substitui o método de audição tradicional original.
Penso que, na era da inteligência artificial, os professores prestarão mais atenção ao treinamento da capacidade das crianças, em vez do ensino do conhecimento.Eu também acredito que, na era da inteligência artificial, a sala de aula pode entender melhor e com mais precisão os alunos, de modo a alcançar o ensinado por Confúcio 5.000 anos atrás.
"Educação+Tecnologia" na era da globalização conecta o futuro do mundo
Hoje, a indústria da China está gradualmente desenvolvendo a globalização, que inevitavelmente trará o desenvolvimento global de talentos, e o desenvolvimento global de talentos trará inevitavelmente o desenvolvimento global da educação.
No processo de bom futuro, também estamos aderindo à maneira como fazemos globais e apresentamos, e esperamos ajudar os alunos a criar um futuro melhor. Intenção original de universidades e outras empresas para obter recursos e conexões educacionais de alta qualidade.Boas esperanças futuras esperam fornecer melhores produtos de ensino para alunos do ensino fundamental e médio na China.Sabemos que, no processo de desenvolvimento humano, experimentamos três revoluções importantes.No processo de promoção da promoção da produtividade social, a produtividade social é acompanhada pela mudança do modelo educacional.
Na era da civilização agrícola há 5000 anos, as relações educacionais são um sistema de mestre e aprendizado; A era da civilização da informação.
Nos últimos 20 anos, provamos a força de "Made in China" para o mundo.Hoje, esperamos alcançar a "criação chinesa". a "educação na China" ".No futuro, tenho dois pensamentos sobre onde nossa educação irá:
roleta dux
Primeiro, a mudança de educação deve estar na frente das mudanças industriais.A educação é uma árvore de dez anos e uma indústria de árvores de um século.
Segundo, o progresso tecnológico é uma maneira eficaz de resolver a questão da educação inclusiva.Eu nunca vi o desenvolvimento e a mudança de produtividade, trazendo muito retiro humano.Mas não se deve dizer que a economia real tenha sido afetada pelo surgimento do comércio de ei.Mas, de fato, a essência do progresso tecnológico é reduzir os custos de produção, melhorar a eficiência da produção e usar melhores maneiras de popularizar a amplitude e a profundidade da educação chinesa.Portanto, acho que o progresso da educação é a melhor maneira de realmente resolver a desigualdade dos recursos educacionais chineses e realizar a inclusão da educação.
Dickens disse uma vez: Esta é a melhor era e a pior era.
roleta dux
Estou mais disposto a acreditar que a China hoje é a melhor era.Com a participação conjunta de escolas, forças das escolas sociais e instituições de tecnologia educacional, trabalhamos juntos para receber um futuro melhor.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com