resultado quina 2554 👍 Envelopes vermelhos do festival da primavera, batalha caótica, gosto dos negócios é esmagador

2025-05-14 10:25:20丨【resultado quina 2554】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado quina 2554】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado quina 2554】

O que Jinghua Shi está relatando?

No ano passado, o envelope vermelho do WeChat que se tornou popular da noite para o "Willow inadvertidamente inserido" foi chamado de "roubar Pearl Harbor" pelo chefe do Alibaba.Este ano, Alibaba e sua carteira de Alipay, Weibo, Momo e outros entraram no campo de batalha do Red Envelope, com o objetivo de vencer a "Batalha do Midway".Curiosamente, o Festival da Primavera deste ano, o QQ móvel e os envelopes vermelhos do WeChat são chamados de "Normandy Login" dentro da Tencent.Então, na véspera do festival da primavera, as carteiras de Alipay, Weibo, MOMO, QQ móvel e Baidu Wallets abriram envelopes vermelhos.Após esse envelope vermelho misturado com uma atmosfera comercial, a grande ocasião de "para bloquear os oito cabelos, atrair inúmeros tiranos locais para não dormir", ele pode fazer esforços persistentes?Como as contradições do sabor humano e do gosto nos negócios podem aliviar?Que mudanças acontecerão com o padrão de pagamento e a cena móvel?Vale a pena ver.Jinghua Times Reporter Liao Feng

□ Mudança

Pasta de envelope vermelho de morcego e luta juntos

No mundo social on -line, o festival de Ano Novo está envolvido no aumento de capturar envelopes vermelhos do telefone celular.O mais animado é a função de envelope vermelho lançado pelas carteiras de Alipay.

No entanto, é objetivo que o envelope vermelho de Alipay seja muito famoso. Departamento.Desde então, Alipay Red Envelopes e WeChat "Fighting Wisdom Fighting". Qq, o envelope Red Alipay gerará automaticamente automaticamente uma imagem com uma senha digital, o usuário clica em "Salvar a imagem e abre o WeChat" para enviá -la para o Grupo WeChat, Círculo de Amigos ou QQ.No entanto, a jogabilidade de envelopes vermelhos pessoais e envelopes vermelhos ainda não pode "se infiltrar no WeChat.

Momo, uma plataforma de mídia social de Ali, Momo, uma estranha aplicação social, lançou um envelope vermelho em dinheiro este ano.O Weibo não apenas lançou os envelopes vermelhos e os envelopes vermelhos do grupo pela primeira vez, mas também forneceu aos usuários novas maneiras de "encher o dinheiro" entre si; Ícone de envelope vermelho.

No caso do aplicativo ALI, corajosamente pegando envelopes vermelhos, o Departamento de Tencent do WeChat também começou a induzir maliciosamente a atenção dos usuários e o comportamento de republicação com envelopes vermelhos e pendurou um guia para pegar envelopes vermelhos do WeChat.E o QQ móvel também inicia uma função de envelope vermelho de uma só vez.

Ali e Tencent emprestaram envelopes vermelhos para os adesivos.Os usuários podem pesquisar filmes em seu Baidu móvel e podem receber envelopes vermelhos em dinheiro emitidos por estrelas.

Empréstimos corporativos envelopes vermelhos para se envolver em marketing

Na guerra de envelopes vermelhos deste ano, mais envelopes vermelhos corporativos entraram no campo de visão do usuário.A entrevista do repórter foi informada de que os envelopes vermelhos lançados no QQ móvel, na conta pública do WeChat e no Weibo no Weibo incluem principalmente três tipos de dinheiro, vouchers e recompensas físicas.Comparados com os envelopes vermelhos em dinheiro distribuídos independentemente pelos usuários com base na comunicação interpessoal, os envelopes vermelhos corporativos são principalmente para fins de marketing.

No final de 2014, o WeChat lançou uma atividade de promoção de investimentos para os envelopes vermelhos do festival de primavera de 2015.O plano de investimento para QQ móvel mostra que as empresas podem distribuir envelopes vermelhos da marca aos usuários por meio de grupos QQ móveis, começando com um valor de investimento de 10 milhões de yuans. Composição do vale, a quantidade de centenas de milhões.As carteiras de Alipay também introduzirão a cooperação comercial deste ano, os envelopes vermelhos da primavera.

De fato, os usuários não são estranhos para os envelopes vermelhos corporativos na forma de vouchers.No segundo semestre de 2014, Didi também descobriu uma nova jogabilidade de envelopes vermelhos durante o marketing cruzado com parceiros.

"O envelope vermelho corporativo está disponível há muito tempo e os envelopes vermelhos do Weibo começaram a fazê -lo há alguns anos, mas todos emitiram alguns vouchers ou prêmios para empresas. Não há envelope vermelho. A razão pela qual este ano pode emitir dinheiro vermelho envelopes é por causa do apoio de Alipay. "Ruima espalhou Zhang Junliang, o gerente geral e a pessoa bem conhecida da mídia, Black Horse Liangju, disse a repórteres que há uma maior diferença entre os envelopes vermelhos do Weibo e os envelopes vermelhos do WeChat, que é o diferença entre relacionamento forte e relacionamento fraco.Para usuários comuns, eles definitivamente desejam enviar envelopes vermelhos para aqueles que estão próximos de si mesmos, e os envelopes vermelhos do Weibo são uma espécie de "envelope vermelho de relacionamento fraco", principalmente para um tipo de exposição e publicidade, então quanto mais pessoas obtêm o envelope vermelho, mais bom.Portanto, os envelopes vermelhos do Weibo são principalmente um tipo de "disseminação de informações", e a natureza do marketing é mais do que cores sociais.O envelope vermelho do WeChat é um tipo de social, e todos podem enviar.

É interessante Experimente um telefone celular "Shake" para encontrar o envelope vermelho dos comerciantes ao redor.O repórter foi informado de que, no final de janeiro, o WeChat "shake e o circuito" ativou o teste da entrada de aplicativos de serviço próprio. aparecerá no Shake.A indústria acredita que, quando as empresas estão esmagando a promoção do dinheiro, vale a pena descobrir a maneira de descobrir o caminho e o efeito de descobrir envelopes vermelhos.

Alibaba

★ Alipay Red Envelope

[Recursos] Existem cinco maneiras de brincar com envelopes vermelhos pessoais, envelopes vermelhos de dragão, envelopes vermelhos em grupo, envelopes vermelhos de face -face e envelopes vermelhos.Entre eles, o envelope vermelho pessoal é dividido em dois tipos: envelopes vermelhos comuns e envelopes vermelhos engraçados: o envelope vermelho provocador gerará aleatoriamente três números de acordo com o valor do seu envelope vermelho para fazer os amigos adivinharem. Compartilhar com os amigos; -Face na realidade.

[Play] Clique no ícone "Red Packet de Ano Novo" no meio na página inicial da carteira Alipay para entrar na página do envelope vermelho.

★ Weibo Red Envelope

[Recursos] O Weibo deste ano, que os envelopes vermelhos voam#evento não apenas lançaram envelopes vermelhos em dinheiro, mas também forneceram aos usuários novas maneiras de "dinheiro" um com o outro.Depois de dar dinheiro às estrelas, os envelopes vermelhos desenhados pelos fãs serão exibidos como um envelope vermelho enviado pelo plugue de dinheiro e pela estrela, o que também aumenta a popularidade do "Big V".Crie um grupo Weibo e envie envelopes vermelhos em dinheiro, especialmente adequados para bases de fãs de estrelas, bases de fãs de marca, grupos de interesse etc.

[Play] Os usuários podem pegar envelopes vermelhos na página inicial do evento, na página inicial do Weibo e no grupo Weibo.Os usuários podem escolher o menu de seleção do cliente, como a caixa de diálogo "Grupo/Message Chat", o menu inferior da mensagem privada do envelope Red Group e a página de pagamento do Weibo que entra no cliente seleciona diretamente o envelope vermelho do grupo.

★ MOMO RED ENVELOPE

[Recursos] Na interface de bate -papo de amigos ou grupos MOMO, os usuários podem clicar em [+] para selecionar "Enviar envelope vermelho" para enviar envelopes vermelhos para amigos ou grupos.Momo enviará os envelopes vermelhos de ano novo para os usuários no Festival da Primavera deste ano.De 18 a 20 de fevereiro, todos os dias das 20:00 às 21:00, Momo terá um envelope vermelho oficial flutuando no pequeno grupo de ícones de envelope vermelho, com um total de 4 milhões. resultado quina 2554

[Play] Na página "Grupo próximo" na página "Discovery", haverá um envelope vermelho oficial com um pequeno ícone de envelope vermelho.A entrada da página "próxima" será recomendada ao grupo que está enviando envelopes vermelhos nas proximidades.Se você enviar um envelope vermelho para amigos que seguem o caminho, precisará prestar atenção primeiro.

Tencent

★ WECHAT RED ENVELOPE resultado quina 2554

[Características] A quantidade de "envelopes vermelhos de combate" é distribuída aleatoriamente, o personagem mais testado "o" simples e rude "modo de envelope vermelho no grupo WeChat presta atenção à doença dos olhos rápidos.Se você não deseja retirar a quantidade de envelopes vermelhos, também pode usar diretamente envelopes vermelhos, transferir, fazer compras, recarregar, comprar em grupo ou comprar ingressos de cinema, loteria, passagens aéreas etc.

[Play] Clique em [i] abaixo da interface WeChat para encontrar e entrar [Wallet].Os usuários podem enviar envelopes vermelhos diretamente na caixa de diálogo Friends e no WeChat Group.

★ QQ RED ENVELOPE

[Recursos] Além de distribuir envelopes vermelhos entre amigos, existem dois jogadores: envelopes vermelhos e envelopes vermelhos corporativos.Os envelopes vermelhos qq têm dois envelopes vermelhos: "manuseie o envelope vermelho" e "envelope vermelho comum".Os usuários também podem verificar o ranking de amigos coletados e enviar envelopes vermelhos através da "classificação do envelope vermelho" para ver quem entrou na "lista de tiranos locais" que adora enviar envelopes vermelhos e quem pegou no máximo "rei popular".

[Play] Clique em "+" ao lado da janela de bate -papo de amigos, grupos e grupos de discussão. Qq carteira ". Você também pode seguir o número do serviço de vida" QQ Red Envelope ", encontre a entrada na barra de menus personalizada na parte inferior.

Sistema Baidu

★ ENVELOPE RED RED RED BAIDU

[Recursos] A Baidu Wallet lança envelopes vermelhos, como envelopes vermelhos de celebridades, envelopes vermelhos em dinheiro e mineração de ouro.Vendo uma estrela, pegue um evento Red Envelope ", combinado com o próximo sucesso de bilheteria da véspera de Ano Novo, os usuários podem obter o envelope vermelho em dinheiro emitido pelas estrelas, desde que pesquisem o filme em seu Baidu móvel. Envelopes vermelhos, os usuários estabelecem um envelope vermelho para pagar 1 ponto primeiro e depois retornará o pagamento de 1 ponto de dinheiro, ou seja, você pode emitir um envelope vermelho a um amigo Ao mesmo tempo, ele também será devolvido ao bônus de diferentes envelopes vermelhos; são convidados a participar.

[Play] Os usuários precisam apenas inserir o nome da estrela do envelope vermelho no Baidu e podem receber o envelope vermelho da carteira Baidu para cupons especiais de tesouro.O usuário entra no telefone celular Baidu, clique em "I", digite "My Wallet" e, na cena exclusiva de 1 ponto de dinheiro, clique na página do evento de "emitir dinheiro no final do ano! 100 yuan pode ser retirado "para tocar envelopes vermelhos.

□ Padrão

Alipay WeChat dois pontos no mundo

"Bat tentou o seu melhor para pegar o tráfego no envelope vermelho do festival da primavera, mas também para empurrar o pagamento móvel". No início do ano passado e o sistema Ali é rápido. resultado quina 2554

Zhang Yi acredita que a Alipay (os produtos móveis são carteiras de Alipay) e o TENPAY da Tencent (os produtos móveis são o pagamento do WeChat e a carteira da mão Q) sob Tencent, todos criando ativamente a opinião pública.Os produtos Baidu não têm cadeia social, portanto, as atividades do envelope vermelho das carteiras de Baidu são basicamente promovidas.Na era da Internet móvel, com cenas ricas como O2O, o padrão de pagamento móvel ainda está mudando ativo.

"A fraqueza da carteira de Alipay é o vetor social. A cadeia de relacionamento da precipitação de Weibo e Momo ainda não é forte o suficiente para o WeChat. Porque para os usuários, se o transportador do envelope vermelho não for forte, em termos de psicologia do usuário, em em Fato, de fato, de fato, de fato, de fato, de fato, de fato, de fato, não há necessidade de jogar por alguns centavos De atividade, esse comportamento de marketing é limitado e a atividade do pagamento móvel do Weibo também é limitada.

"Posso perguntar, uma pessoa de mil dólares com medo de ser enganada? Um golpista fingirá ser uma pesca local para tiranos?" Grupo.Ele também disse que vale a pena estudar que as pessoas que enviam envelopes vermelhos precisam de uma sensação de realização ou para alcançar um certo propósito. Os usuários devem ser descontados.

Zhang Junliang, gerente geral da Ruima Communication e a pessoa bem -conhecida, a pessoa que Heima Liangju, disse que as carteiras de Alipay têm a base de usuários mais poderosa e os serviços básicos, bem como um sistema de comércio eletrônico como o Taobao e o usuário A experiência de pagamento é melhor.O WeChat é uma enorme base de usuários."Pessoalmente, o padrão de Alipay e WeChat paga dois pontos continuará".

□ Análise

O comportamento dos negócios faz do gosto os envelopes vermelhos

Depois que o envelope vermelho estava cheio de céu, o usuário do WeChat, Xiao Wang, ficou irritado ao abrir envelopes vermelhos falsos.Ele abriu o link do link "Perdendo informações pessoais e vencedor do pacote vermelho" de uma conta pública desconhecida, abriu o link para "Siga a conta pública e convidar n amigos para encaminhar o envelope vermelho a pegar o envelope vermelho" no entanto, no entanto, no entanto, É necessário inserir o link do cartão bancário e do número de identificação na página vencedora (na verdade, ele já contornou um cartão bancário no WeChat).Esses caos emergiram sem parar durante o festival da primavera no ano passado.

Como a "área severa de desastre" que ocorreu, na noite de 5 de fevereiro, a equipe do WeChat emitiu o WeChat limpando a violação das regras e agarrando envelopes vermelhos, dizendo que isso vai atingir "A categoria de marketing, como a combinação de envelopes vermelhos "é induzida compartilhando envelopes vermelhos. Esses comportamentos violaram as especificações de operação da plataforma WeChat e comportamentos maliciosos, como fraude e coleta de dados de privacidade do usuário.

Xiao Wang falou que o "envelope vermelho falso" incluía alguns vouchers de alguns comerciantes. Ou compartilhando."Pode ser porque os amigos só precisam desses vouchers".

Enterprise se junta à cena para estender a cena

"O WeChat e o Weibo monetizaram a pressão. Afinal, a base de usuários é grande e o tráfego é grande". final de 2014: Certificação de contas públicas, anúncio de fluxo de informações, etc. Todos são tentativas comercializadas e o estabelecimento de pagamentos móveis e cenários de comércio eletrônico móvel o tornarão crescer mais.

Zhang Junliang disse que o marketing de envelope vermelho é baseado na plataforma de pagamento.No ano passado, a razão pela qual o envelope vermelho do WeChat conseguiu "se tornar famoso durante a noite" foi baseado no pré -requisito para pagar o pagamento do WeChat, por outro lado, porque o WeChat tem centenas de milhões de bases de usuários e fortes cadeias de relacionamento social.

De acordo com os dados divulgados pelo WeChat, o número total de pessoas que participam de envelopes vermelhos na véspera de Ano Novo em 2014 atingiu 4,82 milhões.O pico mais alto apareceu em zero e o pico instantâneo atingiu 25.000 envelopes vermelhos por minuto.Os envelopes vermelhos totais receberam mais de 20 milhões, com uma média de 9412 envelopes vermelhos recebidos por minuto.Os dados também mostram que o envelope vermelho médio em todo o país é de 7,5 yuan, e a velocidade mais rápida da captura de envelopes vermelhos é de 1,7 segundos. A maioria dos envelopes vermelhos pegam quase 800 envelopes vermelhos essênciaOs envelopes vermelhos e os saques precisam estar vinculados a um cartão bancário.

O envelope vermelho no festival da primavera é definido por Zhang Junliang como uma cena de pagamento móvel, e a adição de envelopes vermelhos corporativos estende a cena a um serviço de vida local O2O mais amplo.Em um nível mais profundo, os vários dados de transação dos usuários em muitos cenários de pagamento móvel podem oferecer suporte a negócios de relatórios de crédito pessoal e publicidade precisa.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
resultado quina 2554