resultado mega sena do dia 28 11 👌 Registro de confiança, fundo de garantia e emissão de dívidas são retidos na disputa

2025-05-07 15:24:27丨【resultado mega sena do dia 28 11】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado mega sena do dia 28 11】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado mega sena do dia 28 11】

Peng Chunxia/Desenho

Securities Times Reporter Fang Ni

Os "regulamentos sobre a empresa de confiança", que têm um impacto significativo na indústria de confiança, ainda estão sendo aprimorados ainda mais.

Um documento oficial obtido pelo The Securities Times Reporter mostra que o nascimento do documento elaborado pelo Conselho de Estado do CBRC tem um profundo contexto da indústria e movimento político.Além disso, do rascunho de solicitação ao rascunho, o registro de confiança, operações de classificação, indicadores regulatórios e escopo de negócios no documento também foram discutidos de perto por muitos ministérios e comissões.Entre eles, três partes do registro de confiança, fundos de segurança da indústria fiduciária e emissão de títulos financeiros e subdímbios foram mantidos, e as duas partes das operações classificadas e indicadores regulatórios foram excluídos dos regulamentos.

2001

Isto é, os documentos que são elaborados claramente resultado mega sena do dia 28 11

Atualmente, o tamanho dos ativos gerenciados por uma empresa de confiança é perdendo apenas para o sistema bancário e se tornou um apoio importante para a economia real do serviço financeiro.No final de 2014, a escala de gerenciamento de ativos da indústria fiduciária atingiu 1,398 trilhão de yuans, e a indústria alcançou o lucro operacional de 95,495 bilhões de yuan, com um lucro total de 64,23 bilhões de yuans.

Com a rápida inovação e desenvolvimento da indústria, o sistema CBRC acredita que existem alguns problemas na supervisão e legislação da empresa de confiança e precisam urgentemente ser resolvidos.

Primeiro, a falta de sistema de apoio à confiança afetou o desenvolvimento sustentável e saudável da indústria de confiança. resultado mega sena do dia 28 11

A "lei de confiança" promulgada em 2001 afirma claramente que o administrador pode usar as agências de confiança para se envolver em atividades de confiança na forma de agências de confiança, que estabeleceu a base legal para a indústria de confiança do meu país.No entanto, os regulamentos da "lei de confiança" sobre sistemas de suporte, como registro, fundos de bem -estar público e fundos de negócios são relativamente simples ou pouco claros, o que afeta o desempenho do sistema de independência e segurança da propriedade. Desenvolvimento da empresa de confiança.

Como todos sabemos, o espaço de vida da indústria de confiança e o ambiente interino mudaram muito com a indústria há mais de 10 anos. e operação do negócio.Por esse motivo, os "regulamentos" atraíram muita atenção como a primeira vez que o Conselho de Estado introduziu os regulamentos das agências fiduciárias. resultado mega sena do dia 28 11

以财产信托为例 , 近年来 , 由于信托财产过户制度、信托财产登记制度以及信托税收制度不健全等原因 , 非资金类财产 (如不动产、股权、应收账款等) 难以进入信托市场 , 信托A demanda é suprimida.Os dados oficiais mostram que a proporção de confiança da propriedade está pairando entre 3%e 7%.

Segundo, o nível atual de legislação regulatório é baixo e é urgente melhorar o nível de legislação. resultado mega sena do dia 28 11

De acordo com o sistema CBRC, na situação em que a reforma da economia de mercado e a transformação e o desenvolvimento do meu país entraram na área de água profunda, o sistema jurídico da indústria de confiança baseado em regras e regulamentos departamentais não pode mais se adaptar ao rápido desenvolvimento do indústria de confiança.De fato, em 2001, o Escritório Geral do Conselho de Estado emitiu o "aviso sobre" questões relevantes da Lei de Trust da República Popular da China> anunciada "e esclareceu o Conselho de Estado para formular os" regulamentos sobre a administração da confiança Agência ", mas os regulamentos ainda não foram emitidos.

Atualmente, o CBRC ainda se baseia principalmente nas "medidas administrativas para empresas de confiança", "medidas administrativas para o plano de confiança para empresas de confiança", "medidas para a administração de capital de capital de capital" e "diretrizes para a governança da confiança Empresa "Supervisão, o nível legal é baixo.

Ao mesmo tempo, as autoridades reguladoras acreditam que os níveis de nível acima, como regulamentos e documentos normativos e a lei da lei de confiança, são muito grandes e a falta de regulamentos administrativos necessários. Regulamentos da empresa "para aprimorar a essência de nível legislativo do setorEm particular, nos últimos anos, as autoridades regulatórias resumiram a nova e eficaz experiência de supervisão de acordo com os incidentes relevantes para subir ao nível de leis e regulamentos.

Além disso, algumas das primeiras disposições não são adequadas para as necessidades da inovação comercial e desenvolvimento de empresas de confiança, e o Estado é urgentemente necessário que o Estado tenha emitido novos regulamentos para fornecer o apoio necessário.

Os cinco pontos principais identificados

De acordo com um repórter do Securities Times, os "regulamentos" especificaram principalmente o acesso, os negócios e a supervisão e o gerenciamento da empresa de confiança.Os cinco são oficialmente identificados como o maior destaque dos regulamentos.

Primeiro, melhore o sistema de registro de confiança.O sistema de registro de confiança é uma garantia importante do sistema para funções de confiança.Ao mesmo tempo, a propriedade do Trust, o registro do produto e o benefício de confiança do benefício de confiança são claramente claros de acordo com os regulamentos nacionais relevantes.

Segundo, esclareça o mecanismo de negócios.Mecanismos de operação e regulamentação classificados são os requisitos inerentes para estabelecer um mercado bom e ordenado competitivo.Os "regulamentos" estipulam claramente que o escopo dos negócios da empresa de confiança deve corresponder aos seus recursos de controle e empreendimento de risco e implementar operações classificadas e supervisão de classificação de acordo com a classificação do setor e a avaliação da supervisão.

Terceiro, melhore e melhore os indicadores regulatórios.Os "regulamentos" estipulam que a empresa de confiança cumprirá os indicadores regulatórios prudentes, como capital suficiente, preparação de riscos, liquidez e recursos de gerenciamento de negócios.Os indicadores regulatórios específicos são necessários para formular ajustes separadamente e dinâmicos, de acordo com os princípios de supervisão prudencial e supervisão real pelas agências de supervisão e gerenciamento bancárias do Conselho de Estado.

Quarto, é permitido o estabelecimento de uma subsidiária profissional.O estabelecimento de uma subsidiária profissional é propício para melhorar o nível de gerenciamento refinado em um campo de negócios específico e de acordo com a direção de desenvolvimento da empresa de confiança.Os "regulamentos" estipulam claramente que, de acordo com as necessidades do desenvolvimento de negócios, as empresas de confiança podem solicitar subsidiárias profissionais em casa e no exterior.

Quinto, esclareça a responsabilidade dos acionistas da empresa de confiança.O mecanismo de recuperação e descarte é um mecanismo de resolução de risco proposto pelas autoridades reguladoras para resumir a experiência da crise financeira internacional.Os "regulamentos" esclarecem as responsabilidades dos acionistas da empresa de confiança na manutenção da operação constante da empresa de confiança, ou seja, com base na supervisão da supervisão líquida de capital líquida original das autoridades regulatórias, estipula claramente que a confiança A empresa deve estabelecer um suporte de liquidez e mecanismo suplementar de capital.Ao mesmo tempo, é claramente estipulado que as empresas de confiança formularem planos de restauração e descarte de acordo com suas próprias características.

Devis e retenha a disputa para trás resultado mega sena do dia 28 11

Os documentos acima obtidos pelo repórter mostraram que os "regulamentos" procuraram sucessivamente as opiniões de 25 unidades, incluindo o Supremo Tribunal Popular, o Supremo Povo Procuratório, a Comissão de Desenvolvimento e Reforma e o Ministério das Finanças e 68 empresas de confiança.Entre eles, 11 unidades, incluindo o Supremo Tribunal do Povo, o Procuradorado Popular Supremo, o Ministério dos Assuntos Civis, o Ministério dos Assuntos Civis, o Ministério da Terra e Recursos, o Ministério da Terra e Recursos, o Ministério do Comércio, o Banco Popular do Povo da China, a Comissão de Supervisão e Administração de Ativos Estatais, o CIRC e o Conselho do Fundo de Seguridade Social apresentaram as emendas à essência dos regulamentos

É relatado que as emendas estão concentradas principalmente nos aspectos do registro de confiança, operações de classificação, indicadores regulamentares e escopo de negócios. dívida.

O artigo 4 dos "regulamentos" propõe estabelecer um sistema de registro de confiança, unificar a custódia registrada de propriedade e produtos da Trust da National Trust Company e proteger os direitos e interesses legítimos dos partidos de confiança.Nesse sentido, o Tribunal Popular Supremo acredita que esses regulamentos são as melhores oportunidades legislativas para promover o problema do registro de confiança e é recomendável esclarecer ainda mais a autoridade de registro específica, o conteúdo de registro e a eficácia do registro nos regulamentos.O Ministério das Finanças acredita que o sistema de registro de confiança não pertence ao escopo dos regulamentos.O Ministério da Terra e Recursos recomenda estabelecer um sistema de arquivamento estatístico de confiança para unificar a custódia de arquivamento estatístico da propriedade e produtos da confiança da Companhia Nacional de Trust e proteger os direitos e interesses legítimos das partes do confiança.

No entanto, após o estudo do CBRC, o registro de confiança é de grande importância para promover o desenvolvimento saudável da indústria de confiança e garantir a segurança da propriedade da confiança. O efeito não é explícito.

Em resposta ao fundo de segurança da indústria fiduciária, o Ministério das Finanças acredita que o fundo de segurança da indústria fiduciária não pertence ao escopo dos regulamentos; Um mecanismo de estabilidade da indústria, que pode fortalecer ainda mais o mercado de produtos de confiança.

No entanto, embora o CBRC acredite que, ao esclarecer o acesso, operação e supervisão da empresa de confiança, é necessário regular o fundo de garantia de garantia do setor de confiança como uma infraestrutura de mercado, especialmente as "medidas administrativas para o fundo de proteção fiduciária" é comparado com o Nível de níveis.

Em resposta à emissão de títulos financeiros e sub -ditos, ministérios e comissões individuais também expressaram opiniões diferentes.Por exemplo, o Banco Popular da China acredita que, de acordo com as disposições relevantes das "medidas administrativas para a empresa de capital de capital da empresa de confiança", atualmente não existem ou segundo nível de estratificação de capital de nível da empresa de confiança e a expressão de submarino -Bonds emitidos pela empresa fiduciária é imprecisa.Portanto, é recomendável excluir o conteúdo da "emissão de títulos financeiros e sub -bonds". resultado mega sena do dia 28 11

No entanto, a emissão de títulos financeiros e títulos secundários ajudará as empresas de confiança a expandir a fonte de fundos e promover o desenvolvimento sustentável e saudável da empresa de confiança.Na próxima etapa, o CBRC considerará a formulação de regras de apoio relevantes em conjunto com os departamentos relevantes para esclarecer os acordos institucionais da empresa de confiança que emite títulos e sub -ligações emitidas pela empresa de confiança.

De acordo com o entendimento do repórter, as peças excluídas pelos regulamentos incluem principalmente operações classificadas e indicadores regulatórios, que têm um impacto maior na empresa de confiança e também é uma parte maior. Muitas reclamações da empresa.

Uma pessoa de uma empresa de confiança de tamanho médio em Pequim disse que "a razão para excluí -la no substituto pode incluir dois aspectos. Primeiro, as medidas relevantes de supervisão de inovação ainda não estão maduras e precisam ser discutidas. Como os regulamentos em O nível do conselho estadual, não é aconselhável ser tão meticuloso quanto a medidas regulatórias.

No entanto, as pessoas mencionadas acima também disseram que as duas partes das partes acima não pretendem negar medidas regulatórias relevantes, mas podem esperar considerar mais suficientes considerações e demonstrações.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
resultado mega sena do dia 28 11