resultado mega sena 9 6🎬Escolher -Up as questões de aprendizado das crianças estão se tornando cada vez mais proeminentes especialistas: não pode não -size -fits -ver

2025-05-11 20:52:51丨【resultado mega sena 9 6】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado mega sena 9 6】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado mega sena 9 6】

resultado mega sena 9 6

Especialistas acreditam que o modo de serviço não pode ser "um -size -fits -all"

Diálogo

Pesquisador Chu Zhaohui, pesquisador da Academia Chinesa de Educação e Ciência

Mestre Tim, professor da Faculdade de Educação Primária de Capital Normal University resultado mega sena 9 6

Repórter "Legal Daily" Zhao Li

Repórter de Aprendizes "Diário Legal" Zou Xingyu

REPORTER: Nas cidades da primeira e da segunda, o problema de pegar crianças na escola tornou -se um grande problema que os jovens pais enfrentam.Especialmente para as crianças sairem da escola às três: 30, muitos pais não têm tempo para pegar seus filhos.O que você acha disso? resultado mega sena 9 6

Fu Tian: Não é apropriado sair da escola às 3:30.Como agência de serviço público, a escola deve levar em consideração as necessidades universais da sociedade.Depois da escola às 3:30, os pais que têm a capacidade enviarão seus filhos para várias classes especiais e cursos de treinamento, mas algumas famílias não têm capacidade financeira de aumentar os cursos da escola para seus filhos, o que pode facilmente levar a problemas de educação justa e até certo ponto.

Chu Zhaohui: Inicialmente, o problema depois da escola depois da escola foi resolvido pela aula de custódia de entrada da escola. O que não consegue resolver os pais.É difícil se adaptar a esse requisito que a escola execute após os serviços escolares da escola se adapte às necessidades reais da diversidade; portanto, ocorreram vários problemas.

Repórter: podemos ver que muitos lugares realizaram explorações ativas, como a "partida elástica" de Nanjing, "uma hora após a aula" de Pequim, o "serviço de postagem da escola" de Shanghai, etc., mas alguns candidatos de registro de pós -classe local existem existem muito poucos.

Fu Tian: A intenção original de reduzir o ônus dos estudantes às 3:30 é bom, mas depois disso, muitos novos problemas foram trazidos. .Atualmente, o serviço depois da escola depois da escola é relativamente grave e, basicamente, é cuidar dos alunos para estudar auto -estudo sem aconselhamento.Às 3:30 após a aula, maior valor pode ser gerado.

Repórter: O repórter encontrou na investigação de que "saída elástica" não é aplicável a todos os estudantes de todas as idades.Entre eles, os fundos estão o tópico que não pode estar por perto.Atualmente, existem duas opiniões diferentes sobre a fonte de fundos para os serviços depois da escola. -Os serviços da Escola.

Fu Tian: Quando a escola é obrigada a sair da escola às 3:30, o serviço pós -escolar da escola não pertence à categoria de educação obrigatória, e o custo dos serviços extracurriculares precisa ser discutido.Eu acho que não deve ser suportado pelo Estado, porque não é uma categoria de educação obrigatória.No processo de cobrança de taxas de estudantes, pode haver perigos ocultos de acusações.

Chu Zhaohui: O valor de 3:30 após a aula é diferente para estudantes de diferentes idades em diferentes regiões.

A escola de saída elástica é uma operação específica.A educação obrigatória é principalmente os requisitos do conteúdo do curso.As três horas após a aula não são os requisitos do conteúdo do currículo. cursos.

É preciso tempo e mão de obra, dificultando a prestação de serviços para serviços gratuitos.O governo deve dar a autonomia de cada escola para permitir que a escola medisse independentemente se deve executar, como cumprir os serviços da escola, devemos cobrar e como cobrar.

Repórter: como persistir por um longo tempo não apenas permite que os pais se satisfizem, mas também fazem o entusiasmo dos professores, mas também precisam ser continuamente explorados e aprimorados.Como a participação dos professores nos serviços pós -escolares não pode exigir cegamente dedicação e dedicação, eles devem considerar os direitos e interesses dos professores.Algumas pessoas da indústria apontaram que isso também precisa melhorar ainda mais a governança moderna da escola, isto é, para ouvir totalmente as opiniões do professor, esclarecer o mecanismo de garantia e dar aos professores mais autonomia educacional completa.

FU TIAN: Atualmente, para professores, fornecer o serviço após a escola é um fardo.Se você deseja resolver o problema do entusiasmo dos professores, a maneira mais fundamental é claramente clarear as idéias de políticas.Que tipo de projeto deve ser realizado pelas três partes da escola, dos pais e pela comunidade, para que os alunos possam realmente se beneficiar do período de serviço após a escola. resultado mega sena 9 6

Chu Zhaohui: Para os professores, atualmente é apenas a responsabilidade da custódia e não há obrigação de continuar aconselhando os alunos após a aula.Se você deseja alcançar o efeito das expectativas dos pais, também precisa continuar explorando e estudando uma solução mais adequada, que pode garantir não apenas os interesses dos professores, mas também atender às necessidades dos pais.

Repórter: Nossa entrevista constatou que os subsídios de alocação do governo local podem manter a operação ordenada dos serviços pós -escolares, como garantir os direitos e benefícios dos professores para fornecer um serviço após a escola, como comprar a autonomia do serviço da escola depois da escola, E se as finanças do governo local podem as finanças do governo local podem continuar pagando, essas questões subsequentes não podem ser ignoradas.

FU TIAN: No futuro, é significativo fazer com que os professores se sintam após o design da aula.Destes, as escolas precisam ouvir as necessidades de várias partes para alcançar o valor de 3:30 após a aula.Os departamentos relevantes também devem respeitar a escolha de escolas e pais e fornecer o apoio institucional necessário para evitar cobranças e garantir um tempo razoável.Isso exige que os departamentos e escolas relevantes formulem mecanismos específicos para garantir que os professores possam obter uma compensação correspondente enquanto paga horários adicionais para garantir que seus direitos e interesses não sejam danificados.

Chu Zhaohui: As habilidades e permissões de qualquer escola são delimitadas.A divisão do trabalho nas escolas, a sociedade e a família deve ser um estado natural. com um padrão.Esse limite deve ser dividido por um mercado padronizado e não deve ser estipulado pelos documentos do departamento administrativo.

Repórter: Especialistas relevantes apontaram que os serviços após a classe formaram 4 modelos principais em várias localidades em meu país: apoio do governo, modelos de organização escolar; modelos.Como estabelecer um sistema de partida elástico não possui requisitos claros em nível nacional, mas para dar autonomia aos departamentos e escolas de educação local.Existe alguma outra maneira de substituir a escola ou completamente das aulas tardias da escola?

Fu Tian: Você pode permitir que a escola se comunique com os pais. Boa escolha.

Para evitar problemas de segurança e gestão, o governo precisa formular e melhorar o mecanismo correspondente para entender claramente as responsabilidades de segurança das escolas e instituições sociais, responsabilidade para com as pessoas e garantir que a pessoa responsável o suportasse quando houver um problema de segurança .Atualmente, a escola ainda não atingiu a autonomia total e há algumas preocupações na formulação do plano.

Após a implementação da escola às três: 30, o governo deve formular um sistema e regulamentos padronizados. e responsabilidades.A escola precisa ser detalhada e implementada em detalhes quando o governo formula uma grande regra.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
resultado mega sena 9 6