Talvez muitas pessoas se lembrem de que, na interseção de Qijiayuan, Chang'an Street, Pequim, 9 de maio de 2010, um sedan filuni preto atingiu um sedan branco de Fiat esperando por um sinal vermelho, fazendo com que o carro Phiate mude. tragédia de duas mortes e uma lesão, o acidente encontrou três lesões fatais: 1. O peso do carro estava baixo;
resultado do jogo do juarez
Há pouco tempo, o "Relatório de consumo de automóveis da China", o grupo de programas realizou as vigas de aço traseiro de 18 modelos, como carros japoneses, carros alemães, carros americanos, carros europeus e carros coreanos com um preço de cerca de 100.000 yuans. investigação.Vários carros alemães pesquisados possuem vigas de aço anti -colisão, mas vários carros japoneses pesquisados geralmente não são instalados com vigas de aço anti -colisão.
Recentemente, o departamento de queixas da Wanlixing da China recebeu algumas queixas dos proprietários de carros Xuanyi.Então, é inseguro para o carro do feixe de colisão nas costas?
O novo Xuanyi de 2012 comprado pelo Sr. Jin em Zhoukou, Henan, em outubro de 2013. Ao comprar um carro, ele descobriu que o carro não tinha um feixe de colisão nas costas, mas havia um orifício de instalação para o feixe de colisão traseira, indicando que o Fabricante no projeto de segurança do carro, ele deve ser instalado após o feixe de colisão, mas a produção real do carro acabado não está instalada.Foi apenas uma semana após a compra de um carro no Sr. Jin.
Mapa de informações Xuanyi
A maioria dos consumidores disse que, desde a lista de Xinxuanyi em julho de 2012, após um ano e 4 meses de verificação objetiva, o fabricante pensou que o novo Xuanyi do feixe de colisão após a instalação não está instalado. e defeitos seguros, muitos proprietários de Xuanyi exigem fortemente que os fabricantes instalem as vigas de colisão traseiras que atendem aos requisitos de projeto gratuitamente.
resultado do jogo do juarez
De acordo com os dados, o feixe de aço anti -colisão é uma ranhura em forma de U de placas de aço roladas a frio, que é conectada ao quadro do quadro. O feixe de aço de colisão está absorvendo e aliviando o impacto e a proteção externos.De fato, o para -choque que mais frequentemente fala é na verdade o feixe de aço anti -colisão no para -choque.
De acordo com insiders do setor, da perspectiva dos regulamentos compulsórios nacionais, nos regulamentos atuais, a velocidade de traseiro -a -end é de 50 ± 2km/h (o padrão europeu é de 35 ~ 38km/h e o padrão dos EUA é de 80 km/h , 70%do toque de viés), a velocidade não é baixa, ainda maior que o padrão europeu, para atender à direção da maioria das condições da estrada suburbana.
O único critério para medir se o modelo atende aos regulamentos é se o tanque de combustível será espremido e vazado causado pela queima de combustível. O assento, o eixo dianteiro em frente ao eixo traseiro), esta parte é chamada de mais difícil de ser espremida na estrutura do corpo, de modo que a bateria de muitos veículos de energia novos também é organizada nesta área.Devido às vigas verticais do corpo, vigas do piso e quadros auxiliares, na velocidade de colisão de 50 km/h, a estrutura do corpo atual pode atender aos requisitos dos regulamentos traseiros do para -choques sem a premissa do feixe de colisão traseira.Portanto, alguns modelos de nível de entrada não estão equipados com feixes de colisão para reduzir os custos de produção, ou seja, a tecnologia de "tampão de ar" assim chamada é usada, ou apenas projetar uma placa de aço fina em forma de arco de 1,5 ~ 2mm (em relação a avançar para a frente defesa de volta ao feixe) para atuar como um feixe de colisão.
Em relação ao carro inseguro sem um feixe de colisão traseira?Primeiro de tudo, com base na conexão das vigas longitudinais esquerda e direita do corpo atrás do corpo, a conexão do feixe de colisão traseira é aumentada, a rigidez do corpo é revertida e aumentou a capacidade do carro de resistir à corpo contra o corpo em condições extremas.Em segundo lugar, quando o carro colide com uma velocidade baixa, ele pode efetivamente proteger o dano do feixe longitudinal posterior, a cerca traseira e o chapas de fundo do andar de trás.No modelo da porta dos fundos, a posição de projeto do feixe de colisão traseira também pode proteger os danos da capa de cauda em uma colisão de baixa velocidade. o feixe de colisão.
resultado do jogo do juarez
Segundo relatos, atualmente não existem leis e regulamentos relevantes em meu país que envolvam vigas de aço de colisão.O teste de colisão agora é apenas uma colisão frontal e lateral, mas não está envolvida no final da parte traseira.Do ponto de vista profissional, é tão importante quanto um carro proteger o feixe de aço como o aço dianteiro.
O pára -choques que geralmente chamamos é composto de três partes: placa externa, material tampão e feixe.Entre eles, a placa externa e o material de sucção de tampão são feitos de plástico.Como a primeira barreira à segurança passiva dos automóveis, o para -choque é um importante dispositivo de segurança que absorve e alivia o impacto externo e protege a frente e a traseira do corpo.Para o acidente diário traseiro durante a condução diária, o para -choque do carro é uma barreira de segurança particularmente importante.
Para o para -choque traseiro, esta é apenas a pele externa do feixe de aço de colisão.Essa camada de couro foi feita de ferro de plástico ou ferro leve.Aqueles que realmente protegem os membros no carro são vigas de aço anti -colisão.Um carro deve ter duas vigas de aço anti -colisão, uma frente e uma traseira e trabalhar no final do final.Em um leve impacto traseiro, um carro com um feixe de aço de colisão traseira foi atingido, porque o feixe de aço estava voltado para o pára -choques e o para -choque pode cair apenas na tinta.Para um carro sem um feixe de aço de colisão traseira, para segurança, a pele do para -choque traseiro é quase zero que o impacto.
resultado do jogo do juarez
Portanto, se o fabricante perceber que não há um feixe de colisão nas costas é um problema de segurança muito importante, deve resolver esse problema para os consumidores o mais rápido possível.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com