Serviço de notícias da China, 21 de dezembro, Jude, uma família de 154 anos herdada.Como representante do setor da cultura de catering chinesa, como Quanjude responde às mudanças no mercado e como atender às necessidades do consumidor dos clientes?Todos esses são desafios na frente do juiz.Nos últimos anos, todos os tipos de notícias em torno de Jude têm sido comuns.Desde a introdução de investimentos estratégicos, testem a internet de água até o aumento da inovação e a transformação do modelo de abertura da loja.
Se você comer pato assado em Pequim, deve mencionar Quan Jide.Esta empresa antiga e moda com uma história de 154 é baseada principalmente no pato assado da caldeira e conquistou o coração de muitos clientes.No entanto, após dois séculos de lojas do século, como enfrentar o mundo em uma nova atitude é o que muitos consumidores esperam.
Coragem para enfrentar a dor de transição
Quan Jide é um representante da marca dos séculos que sofreu a dificuldade, mas tem a coragem de enfrentar o desafio. seu desenvolvimento.
Desde a sua listagem em 2007, o momento do desenvolvimento de Quanjude tem sido melhor.Especialmente em 2012, a receita de Quan Jude aumentou para 1,944 bilhão de yuans, e o lucro total excedeu 216 milhões de yuan, um aumento de 111,76%do lucro total em 2007, quando foi listado.Devido a uma série de mudanças nas políticas e mercados, o crescimento de alta velocidade de marcas de catering médio -alto como Hunan e Hubei, Qiaojiangnan, Jingya e outras marcas de catering de alto end são transformadas em negócios de alimentos em grupo, ou transformado em catering da Volkswagen, ou saindo do mercado de catering.Quan Jude também estava profundamente cansado dessa mutação. 27,96%.
Para sobreviver no novo ambiente de mercado, Quan Jude fez uma questão direcional em 2014, introduziu o IDG Capital e o investimento estratégico na China, levantou 350 milhões de yuan e iniciou uma série de medidas de transformação.Por exemplo, contratar a empresa de consultoria estratégica de posicionamento da Truete para fazer o posicionamento estratégico da marca Quanjude.
No "Relatório de pesquisa da pesquisa de posicionamento estratégico de Quanjude" de confiança, é proposta uma categoria de "comida de pato assado" baseado no estilo chinês "pato assado", destacando o tema de "banquete, vá para quanjude", focando Ao pioneiro no mercado "Mid -to -High -nd Banquet", com foco na demanda por necessidades de categoria de categoria de pato assado, desenvolva a fonte do consumidor do mercado para o mercado.Devido às rápidas mudanças no mercado de catering, o status de desenvolvimento atual do mercado de catering da China se transformou em consumo em massa e consumo personalizado. Ambiente de mercado onde vive quan jide.
resultado do jogo do bicho das 15 horas bahia
Em 2015, a Quan Jide lançou a plataforma exclusiva do O2O assado de pato assado de "Ducky Brother", na esperança de subverter a impressão dos consumidores das refeições tradicionais de pato assado com novos produtos, amplificar os métodos de operação da marca; de catering tradicional com novos modelos e criar novos pontos de crescimento econômico.No entanto, o caminho da inovação não é o Smoking Sailing.No entanto, essa tentativa fez do primeiro contato de Quan Jude com "Internet+Catering" e se tornou uma tentativa útil de realmente usar o pensamento da Internet.
Outra tentativa é introduzir projetos de cooperação.Em 2017, Quan Jude alcançou a intenção de aquisição com os acionistas do "Chef Tangcheng" e pretendia adquirir a marca de catering casual especial "Tangcheng Chef".Devido à complexidade da transação e à incerteza do avanço, a aquisição não foi concluída dentro do período acordado.
resultado do jogo do bicho das 15 horas bahia
De fato, Quan Jude adotou uma série de medidas específicas sob a orientação da estratégia de ação "levantamento de qualidade, replicação, incubação e atualização de gerenciamento".Por exemplo, em termos de listar atualizações de alimentos, a Quan Jude atualizará a iteração principal de produtos na indústria de alimentos, ampliará a linha de produtos, otimizará variedades e gostos e criará alimentos em estrela para grupos de consumidores comuns.A imagem da marca, a imagem do produto, etc., é atualizada uniformemente.
Ao mesmo tempo, Quan Jide começou a introduzir avaliação social em "melhoria da qualidade" e alcançou resultados significativos.É relatado que, em 2017, em torno da satisfação do cliente, Quan Jide introduziu a avaliação social do "comentário público" pela primeira vez e estabeleceu um novo sistema de avaliação de gerenciamento.A reputação dos consumidores é o melhor marketing.
De acordo com a classificação de chineanews.com, no ano passado, a nova imagem da loja de Quan Jide nas cidades domésticas e estrangeiras mudou e está expandindo o novo mercado com uma nova imagem.Por exemplo, o modelo de lojas complexas da Comunidade da Comunidade de Água Quanjide, modelo Shanghai Control, a JianglU Store alcançou resultados preliminares.O novo estilo de decoração da loja busca moda, alterando o layout tradicional e trazendo os consumidores uma experiência gastronômica refrescante.
A última dinâmica mostra que a Quan Jide também abrirá uma nova versão da Jude Store no Daxing New Airport.
Enquanto Quanjude implantou ativamente o mercado doméstico, o layout no exterior também está cheio de bateria.
O inovador modelo de abertura da loja se originou da mudança do pensamento da equipe de liderança.No final de 2017, Quan Jude esclareceu a estratégia de desenvolvimento de "cadeia de marcas e séries" e lançou a implementação da estratégia de ação "levantamento de qualidade, replicação, incubação e atualização de gerenciamento" em torno da nova estratégia de desenvolvimento.A abertura das novas lojas como Xangai é a medida de Quanjude em termos de "melhoria da qualidade".Sob a nova situação de atualizações de consumo do mercado de catering, Quan Jude mudou de três aspectos do meio ambiente, pratos e serviços de atender às necessidades da "refeição única" dos clientes para fornecer serviços orientados para o cenário para alcançar a atualização das lojas de ações. Imagem.
Por um longo tempo, Quanjude vem explorando e encontrando uma maneira de seu próprio desenvolvimento.No entanto, como uma empresa listada estatal, Quan Jude ombra a missão histórica da herança e desenvolvimento da marca. persistir.
No futuro, sob a liderança da transformação da estratégia de "melhoria da qualidade", Quan Jude direcionará as principais áreas -alvo, se concentrará nas aglomerações urbanas de Beijing -tianjin -Hebei, de modo que Quan Jude , uma marca de 154 anos, rejuvenesce.
resultado do jogo do bicho das 15 horas bahia
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com