Sunking the Market Consumidores Conhecimento frio: jovens masculinos na cidade adoram mais beleza
resultado do jogo de bicho de 2 horas da tarde
O mercado de afundamento presta mais atenção à educação, e a demanda por aprendizado personalizado e personalizado aumentou;Recentemente, a edição especial do Taobao divulgou o "Relatório de Consumo de Mercado de Sunking".
resultado do jogo de bicho de 2 horas da tarde
Casas inteligentes são populares em cidades, condados e cidades abaixo das cidades, condados e cidades de terceiros e áreas rurais.O relatório mostra que a plataforma tem uma média de dezenas de milhares de pessoas que compram purificadores de água por dia;Entre eles, os vasos de plantas são a primeira escolha e o armazenamento é classificado em novos animais de estimação.Além disso, as escovas de dentes elétricas se tornaram produtos populares.Durante a epidemia em 2020, a nova escova de dentes elétrica de 9,9 Yuan na plataforma vendia 200.000 yuan por dia.A partir de agora, as escovas de dentes elétricas mantiveram um aumento mensal de 1770%no consumo de demanda.
Também se tornou uma pistola de fáscia "Red Artifact" líquida.Em termos de distribuição geográfica, as armas de fáscia são mais favorecidas por grupos azuis -colares no norte, e Tongchuan em Shaanxi se tornou uma cidade de compra de Power Top1.
resultado do jogo de bicho de 2 horas da tarde
Os sulistas são mais delicados, as meninas adoram a beleza mais?Os dados mostram que esse pensamento inerente deve ser quebrado.Armas de fáscia, escovas de dentes elétricas e toalhas de limpeza acionadas pela popularidade das celebridades da Internet e mercados maternos e infantis lideraram o entusiasmo do consumo das cidades do norte nas cidades do norte e, pela primeira vez, mostrou o "Avanço do Sul do Norte" tendência de consumo.No que diz respeito aos grupos de consumidores, o poder de consumo de jovens da cidade é mais intuitivo, e os homens adoram a beleza, e as mulheres são mais atitudes.
No campo de comer e beber, os consumidores prestam cada vez mais atenção à nutrição e ao gerenciamento físico. gosto.Vale a pena mencionar que o senso de ritual também penetra no mercado de naufrágio.
O relatório também mostra que, como a educação dos pais nas cidades do primeiro, segundo e terceiro e terceiro, o mercado de naufrágio também começou a "dentro", o que presta mais atenção à educação, e as necessidades de aprendizado personalizadas e personalizadas aumentaram .
Além disso, a busca de lazer e entretenimento do mercado de demanda na naufrágio mostra uma tendência diversificada.A "saída" de métodos antigos de entretenimento escolar, como o Mahjong Chess e o Cards, é estável, e o consumo de produtos "novos" como o Qinqin teve um bom desempenho. Sing "é gradualmente aceito por mais pessoas.Texto/repórter Chen Si
resultado do jogo de bicho de 2 horas da tarde
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com