resultado do jogo bicho rio 🤞 Pontos quentes para o mercado de consumidores do festival da primavera: o consumo de polegar é forte e o público se torna um protagonista

2025-05-06 20:40:15丨【resultado do jogo bicho rio】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado do jogo bicho rio】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado do jogo bicho rio】

Os envelopes vermelhos eletrônicos do Festival da Primavera são constantemente, e um telefone celular pode jogar, beber, beber e brincar ... o festival da primavera do ano das ovelhas, o consumo de polegar é alavancado para empurrar um novo boom de consumo.Ao mesmo tempo, hotéis, cinema e outros lugares também foram alinhados, e o mercado de consumo tradicional também inaugurou "Abertura da porta".Muitos sinais mostram que o mercado do Festival da Primavera mostrou as características de "consumo de polegar", explosão de consumo espiritual e bens de consumo. resultado do jogo bicho rio

Envelopes vermelhos eletrônicos alavancam "consumo de polegar"

No quinto dia do ano novo, o Sr. Yan, um cidadão de Shenzhen, se reuniu com amigos para tocar em Happy Valley.Depois de chegar à área cênica, vi o WeChat oficial de Happy Valley lançado o evento Red Envelope.À noite, o Sr. Yan usou o grupo dos EUA com um total de 100 yuan há alguns dias para comprar alguns ingressos para amigos.

Os envelopes vermelhos eletrônicos esmagadores podem ser descritos como o "destaque" do feriado de Ano Novo Chinês. Usuários com comerciantes de marca.Devido à interação online e offline, o consumo comercial durante as férias aumentou e o "consumo de polegar" se tornou o método de consumo mais quente do Festival da Primavera das Ovelhas.

De acordo com dados sobre o WeChat, no dia do ano novo, o WeChat e as principais marcas foram lançadas em cupons de envelope vermelho, agitando a função. cidades.6%dos comerciantes emitiram mais de 5 milhões de yuans e 30%dos comerciantes emitiram mais de 1 milhão de yuans.Em termos de volume de cupons, mais de 10 milhões de yuans de cupons de presentes são fornecidos pelo JD.com, DIDI Taxi, comentários públicos e taxas de telefonia móvel.A quantidade de alguns vouchers de presente fornecidos pela Procter & Gamble e VIPShop excede 5 milhões de yuans, e alguns cupons de presentes fornecidos por Quunar, Jumei Youpin, nº 1, etc. também excedem 1 milhão de yuan.

O envelope vermelho eletrônico aproveita as vendas on -line e offline.É relatado que, durante o Festival da Primavera, o Gome Online emitiu quase 1 bilhão de cupons em dinheiro envelopes.

Li Yongzhuang, diretor da Universidade Central de Finanças e Economia da Universidade da Universidade Central de Finanças e Economia, acredita que o envelope eletrônico vermelho pode não ser capaz de formar uma escala de spray de consumo no curto prazo sobre o desenvolvimento de métodos de consumo de integração on -line e offline e hábitos de consumo, o que definitivamente estimulará o crescimento do consumo a longo prazo.

Volkswagen se torna o "protagonista" do mercado de festivais da primavera

"No quarto dia do ano, o copo de vinho não foi suficiente. Eu não esperava que os negócios de Ano Novo fossem tão bons". Os hóspedes trouxeram mais vinhos, e não é incomum.

Um relatório da Associação de Culinária da China mostra que, durante a semana de ouro do Festival da Primavera, o consumo per capita de catering popular ainda permaneceu em 100 yuan a 150 yuan, que era basicamente o mesmo que o ano do cavalo. Uma variedade de pacotes que variam de 1.000 yuan a 4.000 yuan nos anos anteriores. resultado do jogo bicho rio

O mercado de presentes também está cheio de "caseiro".Recentemente, o repórter visitou vários grandes supermercados em Henan. 300 yuan. resultado do jogo bicho rio

O mercado de seus altos ends está frio e o preço é reduzido."O preço do Maotai feita caiu quase metade. No ano passado, uma garrafa ainda era mais de 2.000 yuan. Estava disponível para cerca de 1.000 yuan este ano". Maotai de uma loja física.

Os observadores do mercado disseram que, com o aumento da anticorrupção e a melhoria gradual do sistema de seguridade social, o crescimento do consumo de massa está acelerando a normalização do retorno.

O mercado cultural e de lazer deu início a "Abrindo a porta"

Além do consumo de material tradicional, como vinho e comida, o "consumo espiritual" do Festival da Primavera do Ano das Ovelhas também é popular.Com a popularização e melhoria de vários locais e instalações culturais e de lazer, atividades culturais e de lazer, como o Ano Novo Chinês e assistir filmes, estão se tornando o principal caminho para o consumo do festival da primavera.

Uma pesquisa de questionário realizada pelo Shenzhen Cultural and Sports Bureau sobre a intenção dos cidadãos durante o Festival da Primavera Golden Week mostra que durante a semana de ouro do Festival da Primavera em 2015, 60,8%dos cidadãos destinados a viajar. resultado do jogo bicho rio

De acordo com as informações do site oficial da Administração Nacional de Turismo, da perspectiva do festival da primavera ao longo dos anos, o número de turistas das férias do festival da primavera é a maior semana ao longo do ano, um aumento de pelo menos 80%em relação ao habitual aumentar.Neste feriado de primavera, afetado por fatores favoráveis, como o aumento das taxas de câmbio e a conveniência do visto, o número de turistas de saída continuou a aumentar para 5,19 milhões, um aumento de cerca de 10%no ano. O segundo dia do ano novo atingiu seu pico.

O mercado de filmes também é quente. e uma bilheteria cumulativa de 356 milhões de yuans. resultado do jogo bicho rio

Xie Shangyu, um estudante da Universidade de Xangai Jiaotong em uma cidade de terceiro -Tier no meio de sua cidade natal, disse: "Depois de voltar à minha cidade natal, eu sempre quero assistir mais alguns filmes durante o feriado do festival de primavera, mas toda vez que me apressar Acabou com a bilheteria está quase alinhada com equipes longas, especialmente aquelas que são esses.

Deng Yujun, professor da Escola de Gerenciamento Economia da Universidade Normal da China Meridional, acredita que, de acordo com a lei de Engel, quanto maior o nível de consumo, maior a proporção das despesas de consumo espiritual das pessoas em despesas totais. Mudar gradualmente do consumo de sobrevivência para o melhor consumo. resultado do jogo bicho rio

O repórter da agência de notícias Xinhua Feng Lu

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
resultado do jogo bicho rio