Hoje de manhã, o repórter aprendeu em uma conferência realizada pelo escritório de notícias do governo municipal que o número de cidades conectadas a Pequim -Tianjin -Hebei este ano se expandirá e está planejado para alcançar os principais métodos de transporte, como ônibus e metrô em 2017.
Além disso, o kilômetro de 300 da cidade central de Pequim -Tianjin -Hebei em 2020 não excede 1 hora.Além disso, o desenvolvimento coordenado de Beijing -tianjin -Hebei foi promovido ao desenvolvimento coordenado de Pequim -tianjin -Hebei.
Em 2017, a função não -capital fará um progresso significativo.
Wang Haichen, membro do grupo partidário da Comissão de Desenvolvimento e Reforma de Pequim e vice -diretor executivo do Gabinete do Grupo de Desenvolvimento Coordenado de Pequim -Tianjin -Hebei, apresentou que a retirada total de 718 empresas poluentes em Pequim no passado Dois anos (392 em 2014 e 326 em 2015), com um total de 1006 saídas em três anos, para concluir cerca de 84%da tarefa de cinco anos.
Em 2014, havia 36 mercados comerciais de commodities na cidade central e 34 foram atualizados.Em 2015, o mercado comercial de 150 mercadorias foi ajustado.
Além disso, mais de 500 estudantes do Beijing Urban College, mais de 500 estudantes da Universidade de Tecnologia e Indústria e Comércio, e 1.100 estudantes da Universidade de Construção se mudaram para Shunyi, Liangxiang e Daxing New Campus, respectivamente.
A principal estrutura do projeto de realocação do Hospital Tiantan foi limitada;O Plano de Planejamento e Design Adjunto Municipal Administrativo foi determinado e a construção da área de escritório administrativa começa.
Este ano, continuará a ter uma desintegração ordenada de funções não -capitais e promover o desenvolvimento coordenado de Pequim -tianjin -Hebei como uma das principais prioridades do trabalho da cidade.Em 2017, a função não -capital foi obviamente progressiva.Notícias legais da noite (WeChat ID: FZWB_52165216)
O sistema de transporte abrangente foi basicamente concluído em 2020
De acordo com Rong Jun, membro da Comissão de Transporte Municipal de Pequim, Pequim refinará o objetivo de construir um sistema de transporte abrangente de seguros, convenientes, eficientes, verdes e econômicos em um dos dez principais sistemas. Sistemas de gerenciamento, sistemas de gerenciamento de demanda de transporte, sistemas de transporte logístico, sistemas de transporte inteligente, sistemas de transporte verde e sistemas de transporte de ping'an.
Em 2016, continuará a melhorar a rede rodoviária regional de interconexão, construir a segunda fase da via expressa de Pequim -Taiwan e G110 e iniciar a construção da via expressa de Pequim -Qin. Pequim será julgado na operação do julgamento do Pequim -tianjin -Hebei. dos principais métodos de transporte, incluindo ônibus e metrô, e se esforça para expandir os serviços de transporte rodoviário.Este trabalho está planejado para ser concluído em 2017.
No futuro, Pequim será inclinado com bicicletas e caminhadas nos direitos de estrada. da taxa de viagem verde.
resultado da quina 5667
resultado da quina 5667
Até 2020, o sistema de transporte abrangente modernizado de Pequim é estabelecido inicialmente.Crie um sistema de deslocamento rápido para o transporte público e forme uma rede de trânsito ferroviário de 1.000 kilométricos.
A função da rede rodoviária foi continuamente melhorada e a capacidade de transporte foi bastante aprimorada. 100%, e a cidade central atinge 80%.Crie o "círculo de transporte urbano de 1 hora" composto por metrô, subúrbios, ônibus moídos e carros e forme um sistema de transporte metropolitano de alta qualidade.Crie um ambiente seguro, conveniente, confortável e agradável de caminhada e viagens de bicicleta para formar um círculo de vida de um "minuto de Bell".
Serão feitos esforços para construir um centro de aviação da classe mundial, fortalecer os recursos de radiação ferroviária e melhorar o sistema de interconexão rodoviária.A quilometragem total da estrada é de 22.200 quilômetros e a quilometragem da rodovia atinge 1.200 quilômetros.Na realização da integração orgânica do transporte interno e externo, os 300 quilômetros de Pequim -tianjin -Herebe Central Cities não excedem 1 hora.Notícias legais da noite (WeChat ID: FZWB_52165216)
Formado um modelo de transporte urbano dominado por viagens verdes, congestionamento e poluição do transporte foram efetivamente aliviadas.A proporção da Central City Green Travel (transporte público, bicicletas, caminhada) atingiu 75%, e a proporção de viagens de carro de passageiros foi controlada em 25%.O índice de tráfego é controlado em cerca de 6,0 e a descarga média anual de poluentes de veículos automotores diminuiu 5%.
Acelere a profunda integração da Internet e transporte e construa um sistema de serviço de transporte conveniente com base na plataforma da Internet.As taxas operacionais de posicionamento e instalação do satélite de veículos são 100%, a cobertura de detecção das condições da estrada atingiu 100%e a cobertura de detecção de fluxo de passageiros de transporte público atingiu 100%, formando um padrão geral de desenvolvimento de tráfego acionado por inovação, e os recursos de inovação de tráfego melhoraram ainda mais. .
Pequim construirá 5 corredores de ventilação de primeiro nível
Wang Fei, vice -diretor da Comissão de Planejamento Municipal, introduziu que Pequim realizou pesquisas sobre corredores de ventilação, estradas verdes e sistemas de "rede azul" na área urbana central.
O primeiro é construir um sistema de corredor de ventilação de vários níveis.O uso de grandes áreas de potencial de ventilação para melhorar o sistema de corredor de ventilação da área urbana central para melhorar o fluxo geral de ar da área de construção.Cinco corredores de ventilação de primeiro nível com uma largura de mais de 500 metros e vários corredores de ventilação de segundo nível com várias larguras de 80 metros ou mais para formar um sistema de rede de corredor ventilado no futuro.
A área do corredor de ventilação controla estritamente a escala de construção e abre os principais nós que impedem a conexão do corredor em condições.
Corredor de 5 níveis
O corredor 1 melhora o ambiente de ventilação no noroeste: o rio Botanical Garden-Kunming Lake-Kunyu (Zizhuyuan Park, Zoo) -yu Yuantan
O corredor 2 melhora o ambiente de ventilação ocidental: Jardim Botânico-Oeste Cinco Anel e Cinturão Verde em ambos os lados
Corredor 3 Melhora o ambiente de ventilação ao longo da área do eixo central: Taiping parque de parque de parque de parque de parque de parque de parque-parque-beihai-beihai-beihai-zonnhai-temple-longtan parque de parque de parque-parque-seijing-shangai e dois lados cinturões verdes lados e dois lados
A galeria 4 melhora o ambiente de ventilação da área ao longo do leste da área central da cidade-CBD: Qinghe Country Park-Chaolai Florest Park-Sun Palace Park-Chaoyang Park Greenland, nordeste da quinta estrada-sudeste de cinco anel templo-Beijing-Shanghai Via expressa e esverdeamento de ambos os lados trazem
O corredor 5 melhora o ambiente de ventilação na área leste da área urbana central: Jingmi Expressway-East Five Ring e dois lados do cinturão verde
Uma estrada verde de 350 quilômetro foi concluída em 2020
Wang Fei introduziu que um sistema de trilhas verdes multifuncionais e multi -camadas será construído.Até 2020, o sistema Greenway de nível urbano central foi totalmente construído para formar um esqueleto da rede verde da área urbana central.
Entre eles, 4 categorias de estradas verdes de nível da cidade incluem: Canal Green de essência histórica e cultural, principalmente ao longo do sistema histórico e de água da cidade velha de Pequim, e os recursos históricos e culturais da essência da Cidade Velha, o comprimento planejado é de cerca de 48 quilômetros;Notícias legais da noite (WeChat ID: FZWB_52165216)
A cidade central planejava 300 quilômetros do sistema de água "azul"
O sistema "Blue Net" é um sistema central de corredor de espaço aberto urbano, construído em conjunto pelo corpo da água, corredor de esverdeamento à beira -mar e espaço na cidade à beira -mar.O sistema de água "Blue Net" na área urbana central é de cerca de 300 quilômetros.
O principal papel do sistema "Blue Net" é o seguinte.
Mostre o patrimônio histórico e cultural: restaure sistemas históricos de água, como os três primeiros guardiões, Yuzaochi, o rio Jinshui (ponte Nanhai-Jinshui) e a parte média e inferior do rio Yuhe.
Melhore o Sistema de Espaço Público: Parque Olímpico da Série, Wenyuhe Groenlândia ecológico, Dawangjing Park e Zizhuyuan Park.Incluindo o canal de desvio de água, o Jingmi Diversion Canal, o Qinghe, o rio Wenyu, a vala de drenagem de Beidian, a vala de Beixiaohe, Wangjing e outros rios.
resultado da quina 5667
Enriqueça o cenário das áreas funcionais urbanas: Conectando áreas funcionais como o Centro de Negócios de Pequim, o Distrito Empresarial de Lize, o Distrito Central Olímpico.Incluindo rios como Beituchenggou, Zhuanhe, rio Beijun, rio Bashe, rio Liangma, Erhuangtong, Erdaogou, rio Tonghui e os três primeiros guardiões da cidade.
Texto/repórter Chen Si Geng Xueqing
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com