Anteriormente, o contrato mútuo de QQ móvel e Xiaomi no Weibo oficial despertou a atenção da cooperação entre as duas partes.Ontem, a cooperação entre os dois partidos finalmente apareceu.As duas partes lançaram em conjunto o Redmi Mobile Phone 2. A partir das 10h do dia 4 de janeiro, aceitei a nomeação através do QQ móvel do telefone celular e estava oficialmente listado em 9 de janeiro.Embora não exista uma cooperação tridimensional na profundidade em rumores anteriores, os efeitos químicos produzidos por QQ e Xiaomi ainda causam devaneios infinitos na indústria.
QQ para desenvolver comercialização
resultado da quina 2460
Comparado com as redes sociais do WeChat, o QQ quase abrange todos os cenários sociais, como redes sociais, estranhos sociais, interessantes e de redes sociais saudáveis
resultado da quina 2460
A Tencent Insiders revelou a um repórter do novo Express que a atividade da cooperação entre QQ e Xiaomi é o "número de interesse". "Este é um produto que o QQ móvel será aberto ao mundo exterior no futuro. Que as contas públicas tenham um lugar para interagir.
No "QQ Open Day", realizado antes, o Tencent lançou um vídeo de versão conceitual do QQ. Condicionadores e aquecedores de água podem ser concluídos através do QQ móvel.Obviamente, melhorar a interação não é o objetivo final do QQ móvel.
Interesses e viscosidade social
Por um longo tempo, a Xiaomi interagiu em estreita colaboração com os usuários com a ajuda do "Pensamento da Internet" e do Desenvolvimento de iteração MIUI.Os jovens usuários são o projeto de bônus da Xiaomi, e também é o maior desafio.Com o crescimento dos usuários, o poder de consumo definitivamente melhorará, mas o que Xiaomi pode mantê -los?Do ponto de vista dos usuários dos pós -90, é melhor cooperar com o QQ.
A característica do pós -90 é que a vida é muito rica e precisa ser reconhecida, por isso criou a oportunidade de socializar e socializar.Desde que o lançamento oficial da tribo de interesse QQ móvel em meados de junho, em dois meses, a atividade do usuário aumentou mais de 4 vezes e quase 20 tribos com milhões de fãs aumentaram.Por exemplo, apenas 15 dias depois que a tribo auto -Timer foi enviada, havia mais de 5 milhões de fãs.
A "economia de fãs" e o "marketing interativo" da Xiaomi, que são bons, podem encontrar suporte no QQ móvel.Para QQ móvel, este é um teste de marketing baseado em "interesse".(Repórter Chen Qinglin)
resultado da quina 2460
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com