resultado da mega sena dia 18 de maio
E -comércio, você cresce lentamente
As vendas de carnaval de comércio e exceder 100 bilhões de yuans e, ao mesmo tempo, também estão impulsionando as empresas de varejo mais tradicionais a ingressar no carnaval.Este é um grande evento no setor de varejo, mas fez com que o mercado de capital americano veja preocupações ocultasO comércio de E -chinês passou por dez anos e está buscando cegamente o crescimento digital, não apenas a criação de maus hábitos, como forçar os negócios de marca a se destacar, deslizar ordens etc., mas também o distúrbio da cadeia industrial geral.Portanto, seja um investidor ou um gigante da indústria, e as pessoas preocupadas com o comércio, dê o espaço de comércio eletrônico para o espaço de crescimento normal e deixe crescer lentamente.
Para muitas empresas de comércio eletrônico, Jinjin falou sobre crescimento e maior velocidade.No entanto, na forma da desaceleração geral do crescimento econômico do meu país, o comércio de E - -continua a dobrar a taxa de crescimento e sempre é a "cor brilhante" da economia chinesa.Contando com o número gravado acumulado pela ordem do Brander, aumentou os olhos, mas como mentir no próximo ano?
resultado da mega sena dia 18 de maio
No dia anterior ontem, o JD.com emitiu três trimestres e vários tipos de taxas de crescimento diminuíram a velocidade e as palavras de perdas ocuparam notícias relacionadas no Baidu.Como uma empresa com uma escala de vendas de mais de 100 bilhões de yuans pode correr acelerando para sempre?Independentemente de uma empresa ou país, de acordo com as leis do desenvolvimento econômico, ela será inevitavelmente ajustada após atingir uma certa escala para entrar em um novo estágio de desenvolvimento.
resultado da mega sena dia 18 de maio
Recentemente, as notícias da lucratividade da Amazon e dos altos preços das ações no segundo trimestre se tornaram uma grande popularidade no setor de comércio eletrônico.A Amazon, que está solitária, não se concentra totalmente na lucratividade, mas expande a receita corporativa por meio de investimentos estratégicos.Em termos de varejo tradicional que entrou em um crescimento lento nos últimos anos, embora muitas empresas não tenham números de desempenho originais, a experiência do cliente melhorou, a promoção auto -operadora de mercadorias foi promovida, lojas homogêneas foram fechadas e compras coordenadas foi realizado ... portanto, pode não ser uma coisa ruim crescer lentamente, assim como queremos que nossos filhos cresçam lentamente.
O carnaval "Double 11" não é apenas os registros digitais que Tmall, JD.com e Suning são constantemente refrescantes, mas também forçaram a equipe da estação de "dois escassos" do comerciante e encomendamento de escândalo.O comércio eletrônico usou a tecnologia avançada da Internet e o acesso perfeito à porta para fazer com que o setor de varejo tradicional o veja.Depois que a Internet se torna uma ferramenta comum, o comércio eletrônico deve retornar à essência do varejo, aprimorar a concorrência dos campos de operações de inovação, diferenciação de produtos etc. e buscar um novo momento de crescimento.
resultado da mega sena dia 18 de maio
Equipe de estação "Two Seleção One" vs Merchant Omni -Channel
No passado, os truques da equipe da estação "Two Selection One" dos jogadores de varejo tradicionais eram transferidos para a linha pelo gigante do comércio eletrônico durante o período "Double 11".A abrangente plataforma de comércio eletrônico do jogo de oligopólio começou a formar um monopólio de recursos segurando os comerciantes.A análise acredita que a Internet ilimitada aumentou o direito de falar de comércio eletrônico.Os comerciantes querem se livrar dos canais para se espremer e devem fazer um bom trabalho no desenvolvimento do omni -canal, para que possam "amar e odiar" o comércio eletrônico em termos de escala.
Na véspera da guerra "Double 11", o JD.com anunciou o fechamento permanente da principal loja de Mu Linsen, a marca da indústria de calçados, e relatou o nome real da equipe da estação de Ali "Two -Choice One" para Coloque o escândalo da plataforma de comércio eletrônico com as vantagens do canal na mão.
resultado da mega sena dia 18 de maio
De acordo com um repórter do Pequim Commercial Daily, não existem alguns comerciantes que foram ameaçados pela equipe da estação "dois seleção e uma" durante o período "Double 11".O email interno obtido por um repórter do diário comercial de Pequim informou que alguns comerciantes admitiram que foram pressionados por Ali, então eles optaram por se retirar do JD.
resultado da mega sena dia 18 de maio
A pessoa encarregada de uma marca Tao de roupas disse ao The Pequim Business Daily Reporter que, para grandes clientes, a plataforma não pede rudes ao comerciante que "escolha um", mas especificará a força promocional, o número de produtos e até mesmo produtos exclusivos Nesse caso, para evitar conflitos entre as duas plataformas, ele só pode ser distinguido pela plataforma de ambos os lados.
De fato, a equipe da estação de "duas escolas" de comerciantes de coerção era a mesma do auge tradicional de varejo.Naquela época, os gigantes tradicionais de varejo em vários campos, como Suning, Gome, Wal -Mart, Carrefour e outros campos, forçaram os comerciantes a reduzir seus preços e permaneceram para competir pelos recursos do fornecedor.
resultado da mega sena dia 18 de maio
Wan Mingzhi, gerente geral de Wuhan Zhongbai, que trabalhou em Carrefour e Suning Tesco, acredita que a competição de plataformas de comércio eletrônico este ano está concentrada principalmente em tmall, JD.com e Suning.Naquela época, para se livrar do controle de preços dos eletrodomésticos, Gree se retirou completamente da loja e construiu seus próprios canais.O "Double 11" deste ano, Tiantian Orchard também anunciou que não participaria do "Double 11" da TMall, virou -se para jogar sozinho e alcançou um recorde de 114%das vendas.
Pedido de deslizamento Desempenho versus melhoria da qualidade
O pedido também caminhou de offline para online.Embora o comportamento anterior de escovação sempre tenha sido o segredo secreto da indústria, mas este ano, as "Double 11" Xiaomi, Huawei e Meizu três principais marcas de telefonia móvel revelaram os fundos antigos, expondo a outra parte a arrancar a vergonha de "Double 11".Wan Mingzhi acredita que a ordem de ordem está apenas bebendo e apagando a sede.No futuro, os comerciantes também falarão com a força de bens, lucros e escala.
De acordo com as capturas de tela fornecidas por todas as partes, alguns usuários anônimos não apenas compraram centenas de telefones celulares ao mesmo tempo, mas também tiveram 5.000 pedidos individuais.Isso é obviamente inconsistente com o máximo de 100 regulamentos para a compra dos comerciantes.Alguns comerciantes disseram que, embora algumas ordens sejam armazenadas no boi, os telefones celulares domésticos não deveriam ter atingido tanto o ponto de estocar.
Um repórter do diário comercial de Pequim constatou que, mesmo que o "Double 11" tenha passado, ele ainda pode procurar um grande número de "Double 11" para encomendar o grupo QQ.Esses grupos QQ não apenas têm uma divisão clara do trabalho, mas também fornecem tutoriais detalhados de pedidos e tabelas de preços.Dependendo da tarefa, há grandes diferenças nos preços.De acordo com os internautas que participaram da ordem, os requisitos da ordem de ordem são rigorosos. A navegação é garantida e o comerciante enviará a parcela correspondente de acordo com o endereço.Ao mesmo tempo, um grande número de software de pedidos profissionais também circula na Internet.
Os comerciantes que participam da atividade "Double 11" também têm pincéis disfarçados.Alguns consumidores disseram ao The Beijing Business diariamente que, durante o evento "Double 11", ela normalmente fotografava o produto promocional, mas o comerciante chamou o comerciante no início da manhã seguinte para dizer que não havia mercadorias e pediu trocas ou reembolso.Os consumidores descobriram que o comerciante ainda estava em estoque na época.O atendimento ao cliente explica isso como um problema sistemático.Vale ressaltar que as mercadorias foram mostradas em estoque desde então.
O pedido também é o produto da concorrência feroz tradicional de varejo.Algumas pessoas seniores da indústria disseram que a primeira ordem em grande escala em grande escala na história pode ser rastreada até a feroz competição no campo dos eletrodomésticos em 2005.Naquela época, o GOME exige que os fornecedores forneçam uma grande quantidade de produtos de baixo preço.
Da perspectiva dos analistas do setor, para a plataforma, além da exposição de alto desempenho no curto período de tempo, o pedido não é benéfico a longo prazo.
Propaganda falsa vs fala por mercadorias
Há uma enorme contradição entre a promoção de preços e o lucro dos comerciantes.A falsa propaganda até se tornou uma estratégia de alcançar "grandes descontos" durante o período "Double 11" do comerciante.De fato, o varejo físico já provou que confiar no marketing falso não apenas enfrentará as autoridades regulatórias, mas também não terá benefícios para a marca.
Os repórteres diários comerciais de Pequim monitorados antes e depois do "Double 11" descobriram que alguns produtos têm o fenômeno do preço original falso, o primeiro preço e depois os descontos. 11 ". Para obter uma vantagem de preço.
Além disso, para impedir que os consumidores vejam as notícias das mudanças de preço, a plataforma E -Commerce tinha até a idéia de software de comparação de preços.No dia anterior ao "Double 11", o Software de Comparação de Preços da NetEase, Huihui Shopping Assistant, divulgou um anúncio oficial do Weibo de que, durante o período "Double 11", o lado do PC do Assistente de Compras Huihui não poderia exibir tendência de preço, informação de comparação de preços e identificação verdadeira no verdadeiro Páginas Taobao e Tmall.
Wan Mingzhi disse que o desenvolvimento do desenvolvimento do comércio eletrônico não enfraqueceu o setor de varejo, mas também ocorreu nos mesmos problemas do varejo tradicional.Em 2011, devido ao problema da fraude de preços em muitos lugares, a Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma multou a cota máxima legal de 500.000 yuan em lojas de supermercados, como o Wal -Mart, e a multa total atingiu 9,5 milhões de yuan.
O Instituto de Negócios de Pequim analisou que, em essência, o comércio eletrônico não criou um novo modelo, mas usou meios técnicos para melhorar a eficiência dos negócios.A ilusão criada pelo marketing falso pode tornar os consumidores impulsos a consumir por um tempo, mas aqueles que obtêm consumidores ainda são os bens e serviços."Double 11" precisa resolver esses problemas com um desenvolvimento mais alto e mais longo.Por um momento, é difícil se tornar o fundamento da sempre -verde da fundação.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com