Alguns dias atrás, a Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma anunciou que o preço dos serviços de estacionamento na comunidade residencial estava preocupado.
resultado da lotofácil concurso 2220
A pessoa relevante encarregada do Departamento de Preços da Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma disse aos repórteres que a liberalização da taxa de estacionamento dos espaços de estacionamento comum dos proprietários é propícia ao papel decisivo do mercado para a alocação de alocação de recursos.Após o preço ser liberalizado, isso significa que o departamento de administração girará os preços de antemão e o gerenciará no evento.O repórter conduziu uma investigação de campo sobre várias questões de foco.
Foco 1: O preço aumentará?
Pesquisa: Em alguns lugares, o preço não aumenta antes que o preço não seja colocado.
De fato, antes da introdução desse movimento, os preços do estacionamento em alguns lugares tinham "não subindo" e os preços de orientação do governo "fora de controle".
Atualmente, as taxas de estacionamento para comunidades residenciais nas primeiras cidades das grandes grandes na China são basicamente implementadas por orientação do governo Yuan;
Por um lado, as taxas de estacionamento na comunidade não são altas, mas, por outro lado, a oferta e a demanda de espaços de estacionamento trazidas pelas vagas gerais de estacionamento e vários veículos na cidade estão desequilibrados, e a dificuldade de estacionar Na comunidade está se tornando cada vez mais grave.
Um documento do governo municipal de Pequim mostra que, no final de 2013, Pequim tinha 2,76 milhões de vagas formais de estacionamento, e a atual propriedade de veículos a motor de Pequim atingiu 5,61 milhões de veículos.Existem cerca de 2,6 milhões de veículos a motor em Guangzhou, dos quais mais de 1900.000 carros atingiram mais de 1900.000, mas o número de berços de automóveis é apenas 630.000 no livro. 3 carros podem fornecer uma vaga de estacionamento padrão.Segundo a pesquisa, cerca de 60 % dos carros particulares em Guangzhou não tinham um espaço de estacionamento fixo à noite.
resultado da lotofácil concurso 2220
O relacionamento desequilibrado de oferta e demanda causa diferentes formas de preços de estacionamento em algumas comunidades residenciais locais para "não aumentar primeiro".Os dados da pesquisa da Associação da Indústria de Estacionamento de Guangzhou mostra que o estacionamento de propriedades pessoais no estacionamento de construção residencial no centro da cidade de Guangzhou está em até 2.300 yuan por mês.Entre os 149 estacionamentos residenciais na área urbana central, apenas 4 são controlados pelo maior preço de orientação do governo e mais de 97 % dos estacionamentos são mais altos que o mais alto limite de preços do governo.
Foco 2: O proprietário pode realmente dizer sobre o preço?
Pesquisa: A capacidade de barganha do comitê da indústria não é alta
A interpretação das políticas da maioria das pessoas é que a taxa de estacionamento depois que o preço é divulgada é calculada pelo proprietário.Mas o proprietário pode realmente ser o mestre?
resultado da lotofácil concurso 2220
A pessoa relevante encarregada do Departamento de Preços da Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma disse que as cobranças do Serviço de Estacionamento pela libertação da comunidade residencial são consideradas principalmente que as instalações de estacionamento relevantes são de propriedade conjunta do proprietário, e os proprietários se servirão .
resultado da lotofácil concurso 2220
No entanto, a investigação do repórter constatou que, atualmente, o direito do comitê proprietário de falar na gestão de estacionamento da comunidade é fraco.
- A empresa imobiliária possui serviços ruins e aluguel para alugar.
Em algumas grandes cidades de primeira linha, devido ao baixo preço dos preços do governo e à oferta e à demanda desequilibrada, a indústria deseja principalmente obter vagas de estacionamento. Pessoas, encontre relacionamentos e gaste mais dinheiro. "
Tangdehuayuan, localizado em Tangxia, distrito de Tianhe, Guangzhou, é o maior distrito residencial de Guangzhou.Alguns proprietários de carros reclamaram: "Cartão de seguro mensal" não está disponível.
- O uso de áreas públicas à vontade e a renda é desconhecida.
Por um longo tempo, devido à propriedade pouco clara, à falta de supervisão regulatória e à fraca consciência dos direitos do proprietário, muitos vagas de estacionamento aberto compartilhadas por todos os proprietários são cobrados coletivamente a taxa de estacionamento pela parte da administração da propriedade Essas taxas são desconhecidas.
Bao Hua, advogado do escritório de advocacia de Pequim em Lantai, disse a repórteres que havia descoberto que uma empresa de propriedade da comunidade em Pequim administrava centenas de vagas de estacionamento aberto, mas o proprietário mostrava apenas um ano de renda de mais de 10.000 yuans nas demonstrações financeiras, mas o proprietário não sabia.
- - O Comitê da Indústria de Estados tem baixa capacidade de barganha e é duvidoso em futuros preços independentes.
[1] [2] [Próxima página]Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com