resultado da loteria federal do dia 2 😎 Opiniões dos regulamentos de implementação da lei orçamentária: o governo provincial pode transferir dívidas para os níveis mais baixos (2)

2025-05-14 20:20:00丨【resultado da loteria federal do dia 2】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da loteria federal do dia 2】
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Capítulo III Preparação de Orçamento

Artigo 23 O Ministério das Finanças implanta assuntos específicos para preparar o rascunho do orçamento do próximo ano antes de 15 de junho e estipula o formato do formato, o método de relatório e o período de envio.

Artigo 24 Os departamentos centrais devem organizar a preparação do esboço do orçamento da sede e suas unidades de acordo com os requisitos do Conselho de Estado e a implantação do Ministério das Finanças, de acordo com as condições específicas da sede.

Os departamentos centrais são responsáveis ​​pela revisão do orçamento dos orçamentos afiliados aos chefes da sede e resumem o rascunho do orçamento do departamento e relatam o Ministério das Finanças para revisão de acordo com o limite de tempo prescrito.

Artigo 25. O Ministério das Finanças revisa o rascunho do orçamento dos departamentos centrais e compila o esboço do orçamento central;

Artigo 26 Os governos de províncias, regiões autônomas e municípios diretamente sob o governo central apresentarão seus requisitos para a preparação do orçamento para a preparação de regiões orçamentárias de acordo com os requisitos do Conselho de Estado e a implantação do Ministério das Finanças de acordo com as condições específicas da região.

Artigo 27 Os governos locais de todos os níveis, departamentos e unidades devem iniciar a preparação do esboço do orçamento do próximo ano antes de 30 de junho de cada ano.Os departamentos financeiros em todos os níveis, em todos os níveis, no nível do condado ou acima, implantam os assuntos específicos do orçamento para o orçamento do próximo ano para o próximo ano antes de 30 de junho, que estipula o formato do formato, o método de compilação e o período de envio.

Artigo 28 Os departamentos do governo local em todos os níveis no nível do condado ou acima do condado devem organizar a preparação do orçamento da sede e suas unidades de acordo com os requisitos do governo do governo e do departamento financeiro do governo no mesmo nível , Combine a situação específica da sede e, de acordo com a situação específica da sede.

Artigo 29 Os departamentos financeiros do governo local em todos os níveis no nível do condado revisam o rascunho do orçamento dos vários departamentos no mesmo nível, preparam o projeto de orçamento do governo nesse nível e compila o rascunho do orçamento geral em o mesmo nível.

O projeto de orçamento geral do Departamento Financeiro das Regiões Provinciais e Autônomo e os municípios das regiões e municípios provinciais e autônomos deve ser relatado ao Ministério das Finanças antes de 10 de janeiro do próximo ano.

Artigo 30 Quando os departamentos financeiros em todos os níveis no nível do município ou acima do condado, quando o esboço do orçamento dos vários departamentos no mesmo nível, se for constatado que não atende à preparação dos requisitos de orçamento, deve ser corrigido; Ao compilar o orçamento geral no mesmo nível, verifica -se que o projeto de orçamento do orçamento do governo de nível inferior não atende ao governo de nível superior. O governo, ao mesmo tempo, em tempo hábil, e o governo no nível será corrigido.

Artigo 31 Quando os departamentos financeiros dos governos em todos os níveis preparam o projeto de orçamento da receita, eles devem solicitar as opiniões do departamento de taxa de renda orçamentária e da unidade de tributação, costumes, etc.

O Departamento e a Unidade de Coleta de Renda Orçamentária deve fornecer ao Departamento Financeiro relevante o departamento financeiro relevante os requisitos do Departamento Financeiro Relevante para fornecer o relatório previsto da receita orçamentária do próximo ano.

Artigo 32 A base para os governos em todos os níveis para preparar o projeto de orçamento anual:

(1) algoritmo de orçamento e esses regulamentos;

(2) os requisitos gerais dos objetivos anuais de desenvolvimento econômico e social, os requisitos gerais da macro -controle nacional;

(3) os requisitos do governo superior no projeto de orçamento do ano;

(4) as necessidades do planejamento fiscal médio, políticas fiscais e econômicas relacionadas e as necessidades do equilíbrio orçamentário do ano;

(5) a autoridade de gestão orçamentária do governo no nível e o escopo da receita orçamentária e responsabilidades de despesas determinadas pelo sistema de gerenciamento financeiro;

(6) a receita orçamentária do ano anterior, a previsão da situação econômica do ano, o ajuste da política de renda e o pagamento previsível de pagamentos de transferência emitidos pelo governo superior com antecedência;

(7) Os resultados das últimas contas finais anuais e avaliação relevante de desempenho, a implementação do orçamento do ano anterior e o ajuste da política de despesas do ano.

Artigo 33 A base do esboço do orçamento anual de cada departamento e unidades:

(1) algoritmo de orçamento e esses regulamentos;

(2) os requisitos do governo do governo e a implantação do departamento financeiro do governo no nível;

(3) as responsabilidades estatutárias, tarefas de trabalho, planos de desenvolvimento de carreira e o planejamento do projeto médio deste departamento e unidade;

(4) os departamentos financeiros do governo, no mesmo nível, de acordo com os padrões de despesa orçamentária e os padrões de alocação de ativos formulados pelo Ministério das Finanças;

(5) Os resultados das últimas contas anuais e avaliação de desempenho relevante do departamento, a implementação das contas finais anuais anteriores, a implementação do orçamento do ano anterior, a condição da transferência e o saldo do saldo e os fatores da receita orçamentária e despesas do ano;

(6) Preparação de orçamentos envolvendo ativos de pessoal e estoque. resultado da loteria federal do dia 2

Artigo 34 Os departamentos financeiros do governo em todos os níveis devem ser preparados de acordo com os requisitos dos governos no mesmo nível.

Artigo 35 Os assuntos de classificação de receita e despesa do governo são ferramentas básicas para preparar orçamento, contas finais, execução do orçamento organizacional e contabilidade relacionada.

De acordo com as necessidades da gestão do orçamento, o Ministério das Finanças pode ajustar e anunciar a classificação da receita e das despesas do governo.

Artigo 36 O "padrão de despesa orçamentário" mencionado no artigo 32, o parágrafo 3 do algoritmo do orçamento refere -se ao limite de despesas que é razoavelmente classificado e especificado nos assuntos do orçamento, que incluem principalmente padrões básicos de despesas e padrões de despesas de projeto.

Os departamentos financeiros do governo local em todos os níveis formularão padrões de despesa orçamentária para a região ou esse nível de acordo com os padrões de despesas com orçamento formulados pelo Ministério das Finanças, de acordo com as necessidades razoáveis ​​do nível de desenvolvimento econômico e social, recursos financeiros e recursos financeiros e tarefas práticas na região.

Artigo 37 A "meta de desempenho" mencionada no artigo 32, o parágrafo 3 do algoritmo de orçamento refere -se à saída e efeito dos fundos orçamentários planejados dentro de um determinado período de tempo.

As metas de desempenho devem apontar para quantificação clara, refinada, razoável e viável, e corresponder aos fundos do orçamento, o que é um conteúdo importante e base para a preparação do orçamento.

Artigo 38 Os departamentos financeiros do governo em todos os níveis devem estabelecer e melhorar o sistema de gerenciamento de ativos relacionado ao gerenciamento do orçamento.

Ao preparar um projeto de orçamento, vários departamentos e unidades devem combinar o status dos ativos de ações e preparar o novo plano de alocação de ativos de acordo com os requisitos dos padrões de alocação de ativos e relatar ao departamento financeiro do governo no nível do governo para revisá -lo.

Artigo 39 A preparação do orçamento público em geral do governo central:

(1) aumento, incluindo receita geral de orçamento público no nível, a transferência de fundos dos orçamentos do governo do governo e orçamentos de operação de capital de propriedade estatal, renda local da solução e ajuste fundos do fundo estável do orçamento;

(2) Despesas, incluindo despesas gerais de orçamento público no nível, reembolso das despesas principais da dívida governamental, declaração de impostos locais e pagamento de transferência e fundos de ajuste estável do orçamento suplementar.

A dívida doméstica e externa e o pagamento da dívida central e externa e o pagamento do governo central serão listados separadamente no orçamento nesse nível.

Artigo 40 A preparação de orçamentos públicos em todos os níveis dos governos locais:

(1) Aumento, incluindo a receita geral do orçamento público nesse nível, do orçamento do governo do governo e do orçamento comercial de capital estatal, retorno de capital e pagamento de transferência, receita de resolução de nível superior de nível inferior, financiamento de fundos de ajuste de estabilidade do orçamento, outros ajustes Fundos de entrada;

(2) Despesas, incluindo despesas gerais de orçamento público no nível, reembolso das despesas principais da dívida do governo, despesas de superiores, declarações fiscais e pagamentos de transferência e reabastecer fundos de ajuste de estabilidade do orçamento. resultado da loteria federal do dia 2

Artigo 41 A preparação do orçamento do Fundo do Governo Central:

Receita do fundo do governo, incluindo a renda desse nível, o saldo do ano anterior e a solução local de renda;

Despesas de fundos do governo, incluindo despesas no mesmo nível, transferência de pagamento na área local e chamando os fundos de orçamentos públicos em geral.

Artigo 42 A preparação do orçamento dos fundos do governo local:

(1) a renda de cada projeto de fundos governamentais, incluindo a renda desse nível, o saldo do ano anterior, a receita de resolução de nível inferior e o pagamento superior da transferência;

(2) As despesas de cada projeto de fundos do governo, incluindo as despesas desse nível, as despesas do nível superior, o pagamento de transferência do nível inferior e o capital para o orçamento público em geral.

Artigo 43 O conteúdo do orçamento de operação de capital de propriedade do Estado: resultado da loteria federal do dia 2

(1) aumento, incluindo a renda desse nível, o saldo do ano anterior e o pagamento superior da transferência;

(2) Despesas, incluindo as despesas desse nível, transferiram fundos de orçamentos públicos em geral e transferidos para subordinados.

Artigo 44 A preparação do orçamento do Fundo de Seguro Social:

(1) receita orçamentária de vários fundos de seguro social, incluindo receita de prêmio de seguro social, receita de juros, receita de investimento, receita de subsídio e outra receita de acordos de orçamento público em geral;

(2) Despesas orçamentárias de vários fundos de seguro social, incluindo benefícios de seguro social e outras despesas.

Artigo 45 O conteúdo da preparação do orçamento de vários departamentos e unidades:

(1) aumento, incluindo renda de apropriação orçamentária, saldo de apropriação orçamentária e outras receitas;

(2) Despesas, incluindo despesas básicas e despesas do projeto.

As despesas orçamentárias de vários departamentos e unidades devem ser incluídas no item de acordo com sua classificação funcional, e o dinheiro deve ser incluído na classificação de acordo com sua natureza econômica.As despesas listadas pela classificação da função devem estar conectadas com as despesas do gasto do dinheiro baseado na natureza econômica.

Artigo 46 Os governos em todos os níveis devem fortalecer o gerenciamento das despesas do projeto.Os departamentos financeiros do governo em todos os níveis devem estabelecer e melhorar os sistemas de revisão do orçamento de gastos com o desempenho orientados para o desempenho.Todos os departamentos e unidades devem realizar a revisão do orçamento de acordo com os regulamentos dos departamentos financeiros do governo no mesmo nível.

As despesas do projeto implementam o gerenciamento da biblioteca do projeto e estabelecem e melhoram o mecanismo de revisão de entrada do projeto e o mecanismo de gerenciamento de rolagem do projeto.

Artigo 47 O "gerenciamento de equilíbrio" mencionado no artigo 34, o parágrafo 2 do algoritmo de orçamento refere -se aos limites do saldo da dívida do orçamento público geral do governo central aprovado pelo Congresso Popular Nacional, estrutura a termos e métodos de gestão de emissão de emissão de dívidas.

O "equilíbrio" referido no artigo 34, parágrafo 2 do algoritmo de orçamento refere -se ao diretor que não foi reembolsado no orçamento público geral do governo central.

A dívida emprestada pelo orçamento público geral inclui títulos domésticos, títulos do governo especial, títulos soberanos emitidos no exterior, empréstimos de governos estrangeiros e organizações econômicas internacionais.

Artigo 48 A "escala de dívidas de empréstimos" no artigo 35, parágrafo 2 do algoritmo de orçamento, refere -se ao limite total para dívidas de empréstimos do governo, regiões autônomas e governos municipais das províncias, regiões autônomas e municípios.Os limites das regiões provinciais e autônomos e governos municipais devem ser calculados e submetidos ao Conselho de Estado para aprovação pelos limites totais do Ministério das Finanças nos limites totais de riscos da dívida e status financeiro em cada província, região autônoma e região e governos municipais.

A dívida emprestada pelo governo das regiões provinciais e autônomas e os municípios é gerenciada uniformemente pelo departamento financeiro do governo no mesmo nível.A dívida emprestada pelos governos das regiões provinciais e autônomas e os municípios não pode romper com o limite de dívida do governo emitido pelo Conselho de Estado.

Governos de províncias, regiões autônomas e municípios podem ser transferidas para o governo de nível inferior para transferir suas dívidas.O governo que aceita a transferência de empréstimos e a transferência para o governo de nível inferior deve incluir a dívida de transferência para a gestão do orçamento nesse nível.O governo que usa a transferência de empréstimos deve incluir a dívida de transferência no plano de ajuste do orçamento nesse nível, denunciá -lo ao Comitê Permanente do Congresso do Povo nesse nível para aprovação e pagará um plano de reembolso e uma fonte estável de fundos de reembolso .

Artigo 49 A dívida emprestada pelo governo de províncias, regiões autônomas e municípios é dividida em dívida geral e dívida especial.A dívida geral refere -se à dívida do desenvolvimento de empreendimentos de bem -estar público não profitável e emprestam títulos gerais para os governos locais.Dívida especial refere -se à dívida do desenvolvimento de empreendimentos de bem -estar público com renda e empresta títulos especiais para os governos locais.Os governos locais devem incluir a receita geral da dívida e as despesas com gerenciamento de orçamento público em geral e incorporar receita e despesa de dívidas especiais na gestão do orçamento do governo do governo.

O limite de dívida do governo local emitido pelo Conselho do Estado inclui limites gerais de dívida e limites especiais de dívida.

A emissão de títulos do governo local é formulada pelo Ministério das Finanças.

Os governos do artigo 50 de todos os níveis e seus departamentos afiliados não devem emprestar direta ou indiretamente dívidas governamentais por meio de quaisquer assuntos como empresas e instituições.

Artigo 51 O governo central pode transferir empréstimos para o governo provincial com empréstimos para governos estrangeiros e organizações econômicas internacionais.

Se o empréstimo do governo central de governos estrangeiros e organizações econômicas internacionais de que o Governo Central será reembolsado diretamente pelo governo provincial, e o governo provincial será incluído na gestão do orçamento nesse nível; Forneça uma garantia ao Ministério das Finanças.Se o governo provincial não cumprir suas obrigações de reembolso ou assumir responsabilidades de garantia no prazo, o governo central poderá deduzir impostos sobre a região de acordo.

Os governos provinciais podem transferir empréstimos de governos estrangeiros e organizações econômicas internacionais para o governo central para os governos de nível inferior.Se o governo aceitar a responsabilidade de reembolso direto, será incluído na gestão do orçamento nesse nível;

Os departamentos financeiros do governo em todos os níveis divulgarão a situação dos governos estrangeiros e empréstimos da Organização Econômica Internacional, transferência, uso, reembolso etc. Ao divulgar a dívida do governo e organizações econômicas internacionais.

Artigo 52 De acordo com indicadores como índices de dívida, novas taxas de dívida e taxas de pagamento da dívida, o status de risco de dívida do governo local é avaliado.O Ministério das Finanças propôs um alerta precoce de áreas de alto risco e supervisionou seu risco de resolver dívidas.Geralmente, as áreas de alto nível não têm permissão para adicionar escala de dívida do governo.

Artigo 53 O Estado apóia a promoção e aplicação de modelos de cooperação governamental e de capital social e incentiva o capital social a participar do investimento e operação de negócios de bem -estar público com certa renda por meio de franquia e infraestrutura urbana.

Os departamentos financeiros do governo em todos os níveis fortalecerão a orientação e a supervisão dos projetos de cooperação do governo e de capital social.As despesas como subsídios financeiras devem ser incluídas na gestão do orçamento correspondente.

Artigo 54 Os governos em todos os níveis no nível do condado podem organizar fundos para estabelecer fundos em orçamentos públicos em geral e orçamentos de gerenciamento de capital estatais ou participar do estabelecimento de fundos de orientação de investimento empresarial e fundos de investimento industrial. áreas.

De acordo com o modelo anterior, o estabelecimento de um fundo de orientação de investimento em risco, fundo de investimento industrial etc. deve ser claramente esclarecido pelo investimento do governoTratamento de investimento, retirada do investimento do governo e outros assuntos.Os fundos se recuperaram quando as retiradas do investimento do governo devem ser pagas no Tesouro e incluídas no orçamento correspondente.

As instituições operacionais, como o Fundo de Orientação de Investimentos de Empreendedorismo e o Fundo de Investimento Industrial, que são estabelecidos de acordo com o primeiro parágrafo deste artigo, deverão reportar regularmente ao Departamento Financeiro do Governo do governo do governo.

Artigo 55 Os "critérios básicos" mencionados no artigo 38, parágrafo 1, refere -se ao método de distribuição, fatores objetivos selecionados e à proporção de vários fatores utilizados na preparação dos orçamentos gerais de pagamento de transferência. resultado da loteria federal do dia 2

O "método de cálculo" mencionado no artigo 38, parágrafo 1 do algoritmo de orçamento, refere -se principalmente ao método de formulação com base na seleção de fatores relacionados.

Artigo 56 O Conselho de Estado será emitido para as regiões provinciais e autônomas e os governos municipais antecipadamente antes de 30 de setembro de cada ano, em 30 de setembro de cada ano.

Os governos em todos os níveis no nível do município serão emitidos para o próximo ano antes de 30 de novembro de cada ano, em 30 de novembro de cada ano

A proporção de pagamento de transferência geral emitida pelos governos no nível do condado ou acima do condado geralmente não é inferior a 90%da proporção de orçamentos gerais de pagamento de transferência naquele ano; A proporção do orçamento de pagamento de transferência especial do ano. esclarecido.

Artigo 57 Os departamentos financeiros do governo em todos os níveis podem estabelecer semanas de orçamento, e o valor não deve exceder 1%do gasto total do orçamento público nesse nível.No final do ano, os departamentos financeiros de governos em todos os níveis devem retomar todo o dinheiro semanal do orçamento e ajustar o saldo de fundos no fundo de ajuste estável do orçamento.

Artigo 58 O algoritmo do orçamento Artigo 42, parágrafo 1, "Os fundos de transferência que não foram usados ​​por dois anos consecutivos" consultem os fundos que as despesas do projeto organizaram acordos de orçamento no final do próximo ano.

O orçamento público em geral que não foi usado por dois anos consecutivos deve ser usado como um fundo de ajuste estável para o orçamento de reabastecimento para o equilíbrio de fundos.Orçamentos do fundo do governo e orçamentos operacionais de capital estatais que não foram usados ​​por dois anos consecutivos devem ser usados ​​como fundos de saldo e podem ser transferidos para orçamentos públicos em geral.

Os fundos do saldo para gastos básicos de vários departamentos e unidades devem tomar acordos gerais ao preparar o orçamento do departamento no próximo ano; Fundos de campanha de pagamento de transferência especiais) depende do departamento financeiro do governo no nível recuperou os acordos gerais. resultado da loteria federal do dia 2

Artigo 59 O Método do Orçamento Artigo 52, (5º, "O pagamento de transferência de projetos especiais como liquidação sólida" e emissão de um orçamento em parcelas deve ser emitida em uma encenação., A última vez na primeira fase não será posterior a setembro 30 Aquele ano da execução do orçamento;

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