Serviço de Notícias da China, 26 de julho. De acordo com o site da Comissão Regulatória de Seguros, a Comissão Regulatória de Seguros emitiu recentemente um aviso sobre padronização de serviços de reivindicações de seguros adicionais.O aviso exige que, durante as reivindicações, a companhia de seguros solicitasse que as partes relacionadas às reivindicações forneçam certificados para fornecer informações de certificação.É estritamente proibido fazer festas difíceis.
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A fim de proteger os direitos e interesses legítimos dos consumidores de seguros, facilitar as reivindicações das massas e evitar o problema da empresa incidental solicitando reivindicações para fornecer os problemas como "certificados de não lesões e lesões" durante as reivindicações de seguro de acidente, o CIRC propõe os seguintes requisitos:
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Primeiro, durante as reivindicações, a companhia de seguros solicitou que as partes relacionadas às reivindicações forneçam informações de certificação estritamente respeitando o contrato de seguro e as questões de prova não serão aumentadas à vontade.Se as partes relevantes precisam ser fornecidas pelas partes relevantes de acordo com o contrato de seguro, mas não poderá ser emitido devido a razões objetivas, a companhia de seguros deve tomar a iniciativa de considerar e solicitar que forneça as informações de prova com o mesmo efeito.
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Segundo, as companhias de seguros devem realizar auto -inspeção e retificação em prova irracional de dados em todo o sistema e eliminá -los resolutamente.É necessário re -dominar e avaliar o sistema de remuneração atual, processo, procedimentos, modificar e limpar links irracionais e desnecessários, simplificar o processo de serviço de otimização, inovar métodos de serviço e fornecer às massas com alta qualidade, alta qualidade e Serviços de reivindicações convenientes.
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Terceiro, os departamentos de supervisão de seguros devem fortalecer ainda mais a supervisão dos serviços de reivindicações de seguros, executar inspeções no local de maneira direcionada e incorporar a situação relevante na supervisão de classificação da filial da companhia de seguros.Empresas de empresas com retificação insuficiente, reclamações de reivindicações e reivindicações fortes e forte responsabilidade pública, e tomam medidas regulatórias de acordo com a lei e se esforçam para proteger os direitos e interesses legítimos dos consumidores de seguros.
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Quarto, a Associação da Indústria de Seguros deve desempenhar ainda mais o papel da auto -disciplina da indústria, tomar medidas efetivas para resolver efetivamente o problema do serviço de reivindicação envolvido na denúncia e melhorar continuamente o nível de serviço de reivindicações do setor.
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