Chinanews.com, 27 de fevereiro. De acordo com o site do Ministério das Finanças, o Ministério das Finanças emitiu recentemente o "Aviso sobre a promoção dos assuntos de promover as ações financeiras ativas locais" (a seguir referido como "Aviso").O "Aviso" requer o estabelecimento de um sistema de relatórios regulares para fundos de capital fiscal.Os departamentos financeiros provinciais devem acompanhar a situação dos fundos de ações financeiras da província (região autônoma, municípios) e resumir os fundos de ações financeiras e enviá -lo ao Ministério das Finanças após a aprovação dos governos do povo do mesmo nível.
O "aviso" afirma claramente que o escopo e as medidas de limpeza dos fundos residuais.Em relação aos orçamentos públicos em geral, fundos transferidos.Os fundos de transferência de orçamento público em geral se referem ao saldo de fundos de transferência de que os orçamentos públicos em geral ainda não emitiram os departamentos e departamentos e permanecem nos departamentos financeiros em todos os níveis, e não incluem os fundos excedentes para o pagamento de transferência do nível superior. transferência de pagamento.Fundos de resíduos de orçamento público em geral (incluindo o saldo de capital do orçamento público do governo do governo de 2015) , todos os fundos de ajuste de estabilidade do orçamento suplementares.Por menos de dois anos, mas ajustando o uso dos usos, o tempo de transferência deve ser calculado de acordo com o horário do orçamento para o acordo inicial e não é recalculado.Os assuntos que foram calculados de acordo com o poder e as responsabilidades devem ser usados o mais tardar antes do final de 2016. Se os regulamentos locais forem mais avançados, será mais avançado.
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Sobre fundos de transferência de orçamento do governo do governo.Os fundos de transferência do orçamento do Fundo do Governo se referem aos fundos de transferência que os orçamentos dos fundos do governo ainda não chegaram a locais e departamentos e retenção de departamentos financeiros do governo em todos os níveis, e não incluem os fundos de transferência do pagamento de transferência superior.Se a escala dos fundos de transferência de orçamento do fundo do governo for grande, o orçamento público geral será transferido para o orçamento público em geral.A escala de cada transferência de fundos do fundo do governo geralmente não excede 30%da renda do ano do fundo.
Em relação à transferência de dinheiro para a transferência de resíduos.Os fundos do saldo do pagamento da transferência incluem o pagamento de transferência dos acordos de orçamento público em geral, bem como o pagamento de transferência dos acordos de orçamento do fundo do governo.Entre os fundos de pagamento de transferência especiais do pagamento superior da transferência financeira, o orçamento não foi distribuído ao departamento e à área local por mais de dois anos, e as finanças subordinadas retornarão ao financiamento superior para uso geral; Não alterando o uso de assuntos de nível de capital, ajuste outros itens para o mesmo tipo de sujeito.O orçamento foi distribuído ao departamento e os fundos de saldo que foram concluídos por mais de dois anos serão recuperados pelas finanças no mesmo nível.O equilíbrio recuperado de fundos deve ser usado em dois anos como responsabilidade.Os fundos de saldo de pagamento de transferência especiais serão devolvidos, recuperados ou usados para ajustar a situação relevante.
Sobre fundos de transferência de orçamento departamentais.Os fundos de saldo de transferência de orçamento do departamento incluem não apenas o equilíbrio de fundos de transferência de orçamento nos acordos gerais de orçamento público, bem como os fundos de transferência de orçamento do departamento para o acordo orçamentário do governo do governo.Os fundos e fundos de saldo orçamentário do departamento (incluindo fundos de infraestrutura e fundos de construção não -base) de mais de dois anos são retraídos por finanças no mesmo nível.Recuperação Os fundos usados pelo uso de coordenação como um cálculo separado do sistema de poder e responsabilidade e devem ser usados dentro de dois anos.Quando os fundos do saldo do pagamento da transferência de recuperação fiscal e o orçamento do departamento, o sujeito do "depósito do tesouro" é dedicado ao sujeito do "depósito temporário".Ao organizar o uso, se a conta orçamentária original for esperada, dê o sujeito "depósito temporário"; Despesas ", etc. Os sujeitos estão listados de acordo com os assuntos reais do orçamento de despesas ao mesmo tempo.
O "aviso" exige que a conclusão regulatória dos fundos excedentes recupere o procedimento.Primeiro, os departamentos financeiros provinciais organizarão as estatísticas da província (região autônoma, cidade) no final de 2014, de acordo com os regulamentos. de finanças antes de 15 de março de 2015 após a aprovação dos governos do povo do mesmo nível e copiaram -o para o Escritório de Comissário de Supervisão Financeira Local (a seguir denominada escritório de comissário).
Segundo, de acordo com as estatísticas dos fundos de ações financeiras relatadas no final de 2014 pelo Departamento Financeiro Provincial, o Ministério das Finanças deve retornar aos fundos residuais ao Departamento Financeiro Provincial e fazer métodos de pré -pagamento e pós -liquidação .
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Terceiro, os compromissos de cada comissário devem realizar análises estritas da integridade e autenticidade do departamento financeiro local enviado aos fundos de ações financeiras.
Quarto, a fim de fazer um bom trabalho de conexão de política, de acordo com os regulamentos "avisos", o fundo de ajuste estável do orçamento deve ser complementado, o fiscal e a reintegração do financiamento de nível superior ou a reintegração do uso coordenado do O mesmo nível será formado.Se o projeto que recuperar os fundos deverá continuar sendo implementado em 2015 e após o ano, ele deve ser gerenciado como um novo projeto de orçamento e reorganizado e organizado de acordo com o procedimento.
Quinto, o trabalho de recuperação de ações fiscais no futuro é comparado aos métodos acima.
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Segundo, os departamentos financeiros de nível provincial devem comparar os fundos de ações financeiras da província (região autônoma, município) na província (região autônoma, município) a cada trimestre do trimestre anterior e o equilíbrio de fundos da biblioteca financeira neste trimestre. O relatório é submetido ao Ministério das Finanças com a forma de capital fiscal.
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O "aviso" requer melhorar as medidas de garantia relevantes.O primeiro é melhorar os métodos institucionais.Os departamentos financeiros em todos os níveis devem, de acordo com os requisitos relevantes do "aviso", acelerar a formulação de várias medidas de gerenciamento de ações financeiras e se esforçarem para estabelecer um mecanismo de ligação, como revitalizar fundos de ações fiscais e preparação e implementação do orçamento.Se o gerenciamento existente medir o conflito com o "aviso", é necessário modificá -lo e melhorar o mais rápido possível.
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O segundo é fortalecer o gerenciamento do orçamento.Os departamentos financeiros em todos os níveis devem fortalecer a preparação e o gerenciamento do orçamento, promover gradualmente a implementação do gerenciamento local de planejamento financeiro e melhorar o orçamento em vigor no início do ano; Avançar, acelerar o progresso da aprovação do orçamento e transferir o pagamento, impedir várias listagens falsas comportamentos do comportamento, controlam estritamente os novos fundos de ações financeiras.
O terceiro é dar um jogo completo aos benefícios de capital.Os departamentos financeiros em todos os níveis devem basear -se em crescimento constante, reforma, estrutura reguladora e beneficiando os meios de subsistência das pessoas, correspondentes aos fundos usados de acordo com o uso original, e alocam -os no investimento o mais rápido possível; Construção de estradas, grandes projetos de conservação de água e outras áreas -chave para melhorar a eficiência dos fundos financeiros.
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O quarto é fortalecer a inspeção e a supervisão.Os departamentos financeiros em todos os níveis devem fortalecer a inspeção de fundos de ações financeiras, exortar todas as unidades e unidades a implementar estritamente as disposições do Conselho de Estado e notificar ou entrevistar oportunamente áreas ou departamentos com lento progresso em gastos e revitalizar mal os fundos de ações financeiras.
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