Hu Yadong, membro do Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês e vice -gerente geral da China Railway Corporation, discutida em uma discussão em grupo no círculo econômico do CPPCC no sexto que o trem de alta velocidade das áreas costeiras oriental da China, incluindo Pequim -tianjin, Pequim, Xangai, Xangai, Hangzhou, Hangzhou, Shenzhen, etc. Ele alcançou lucratividade, e essas capacidades ferroviárias de alta velocidade se aproximaram da saturação. Terceira trilho de alta velocidade entre as principais cidades.
quina 4868 resultado de hoje
Hu Yadong introduziu que, em 2014, a alta velocidade de velocidade da China enviou passageiros para 908 milhões, um aumento de 35,1%ano -em um ano.Entre eles, a ferrovia de Beijing -tianjin de alta velocidade aumentou 12%, a ferrovia de velocidade alta de Beijing -Shanghai aumentou 26%, o trem de alta velocidade de Xangai -Nanjing aumentou 12%, a estrada de alta velocidade de Shanghai -Hangzhou. Aumentou 32%, o trilho de alta velocidade Hangzhou -Shenzhen -Shenzhen aumentou 69%, e o trilho de alta velocidade de Guangzhou -Shenzhen aumentou 48%.
quina 4868 resultado de hoje
"Em 2014, a China Railway Corporation acelerou a construção ferroviária e várias tarefas de construção ferroviária foram totalmente concluídas".Até o final do ano passado, com várias novas linhas, a quilometragem comercial da China atingiu 112.000 quilômetros, dos quais o trem de alta velocidade atingiu 16.000 quilômetros.
Ele introduziu que em 2014, a proporção do investimento em ativos fixo da China foi o melhor nos últimos anos. história.
"A capacidade de linhas ferroviárias de alta velocidade nas três áreas de Pequim -tianjin, delta do rio Yangtze e delta do rio Pearl está próximo da saturação. Todos podem ter esse sentimento. A energia de transporte do trilho diário de alta velocidade ainda pode ser disse o fenômeno apareceu novamente.
quina 4868 resultado de hoje
Ele disse que, em geral, uma operação média diária de uma rota ferroviária de alta velocidade é basicamente saturada, mas agora o ferroviário de Beijing -tianjin alta velocidade corre até 108 pares por dia, 113 pares em Pequim e Xangai, 126 pares em certos Seções de Pequim e Guangzhou, algumas das seções de Xangai -Hangzhou -Hangzhou, algumas das seções de Shanghai -Hangzhou -Hangzhou.Portanto, é necessário planejar a construção dessas três regiões com antecedência, e algumas seções importantes podem construir um segundo e até o terceiro trilho de alta velocidade para atender à crescente demanda por viagens.
quina 4868 resultado de hoje
De 2007 a 2014, um total de 3,16 bilhões de passageiros foi enviado por trens ferroviários de alta velocidade, representando cerca de 4,8%a 38,5%dos passageiros ferroviários.Atualmente, o trem ferroviário de alta velocidade tem em média mais de 2.500 linhas diariamente e com média de 2,49 milhões de passageiros diariamente, tornando -se a principal força do transporte de passageiros ferroviários.
O Relatório de Trabalho do Governo propõe que o investimento ferroviário seja mantido em mais de 800 bilhões de yuans este ano, e a quilometragem recém -colocada é superior a 8.000 quilômetros.Nesse sentido, Hu Yadong expressou sua completa aprovação.Ele sugeriu que o investimento ferroviário, especialmente o investimento futuro de ferrovias de alta velocidade na costa leste, deve absorver vigorosamente capital privado, inovar no modelo de construção e operação e se esforçar para "auto -construído e auto -suporta" para melhorar a transparência de operações.
quina 4868 resultado de hoje
De fato, algum capital social, incluindo capital estrangeiro, atraiu a lucratividade do trem de alta velocidade no leste da China.Atualmente, a ferrovia de alta velocidade do trem de alta velocidade Ji (Sul) (Island) é a primeira ferrovia de alta velocidade da China. também absorve empresas internacionais ou consórcios, como o Temaseang em Cingapura.
"Como a interceptação de Pequim -Tianjin e a ferrovia de alta velocidade de Pequim -shanghai, todos alcançaram lucro no ano passado. A ferrovia Shanghai -Hangzhou Alta de velocidade alcançou lucro após um ano de operação ... No futuro, aumentará a transparência da transparência de operações, para que os investidores conheçam o ciclo de lucro e deve atrair capital social para investir na construção de trilhos de alta velocidade.(Repórter Qi Zhongxi, Yu Wenjing)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com