Diante da feroz maré O2O, o JD Group também alimenta o incêndio sem perder tempo.
Na véspera de 1º de maio, o "JD.com", que foi atualizado para uma subsidiária integral independente, anunciou que o evento "One -Dollar Lunch", Huang Taiji, conhecido por "Internet Thinking", se tornou o primeiro parceiro.
No entanto, o JD.com, que tentou o NIU Dao e Huang Taiji que ousaram espalhar demais o "almoço grátis". Outros pan Shiyi se desenvolveram.De acordo com a pessoa relevante encarregada do JD.com, o usuário mostrou um alto entusiasmo no primeiro dia do evento, e o "One Yuan Lunch" foi arrebatado em pouco tempo.
Um almoço de yuan ingredientes de marketing são principalmente
quanto terminou o jogo do santos
Embora o marketing "Burning Money" da JD.com seja o ponto de partida da venda de O2O, da opinião do setor, essa não é a ambição do JD O2O.Em termos de venda de O2O, o JD.com investiu em empresas como famintos e clubes de alimentação em casa.O relatório de observação mostra que, em 2014, as ações de mercado da China Internet Catering Takeaway classificaram em primeiro lugar com 30,58%.Em termos de segmentação do mercado de takeaway, está com fome liderar os três principais mercados: 35,6%, 28,8%e 18,5%, respectivamente.
quanto terminou o jogo do santos
De fato, o JD.com vai construir a plataforma O2O em torno da comunidade.Liu Qiangdong, CEO do JD Group, deixou claro que o projeto O2O "JD.com" é seu segundo empreendedorismo.
来自京东的介绍显示 , “京东到家” 将利用京东的物流优势及未来具有创新性的社会化运力体系 , 整合各类 o2o 生活类目 , 向用户提供 3 公里范围内生鲜、超市产品、鲜花、 Takeaway e refeições e outros serviços de vida, como a entrega de alimentos, e podem ser entregues rapidamente dentro de 2 horas com base no posicionamento móvel.
É relatado que a casa de Jingdong cobrirá a área urbana interna e as áreas residenciais densamente povoadas em Pequim em um futuro próximo e se expandirá para muitas cidades da China em Xangai, Guangzhou, Shenzhen e outras cidades nos meses seguintes.Entre eles, o produto físico será dominado pelo JD.com e será o primeiro a obter avanços em produtos frescos.
Logística fresca se torna um avanço
Após a fusão de 58 Tongcheng e Ganji.com, o Departamento de Tencent se tornou um líder absoluto no campo O2O.Comparado com o 58 -City City, Ganji.com no campo dos serviços de limpeza, recrutamento de colarinho azul e campos de comércio de carros de segunda mão, o JD.com colocou o avanço em alimentos frescos.
"Fizemos o comércio e 11 anos e descobrimos que roupas, sapatos e chapéus, até carros, casas, tudo podem ser vendidos on -line e eles estão vendendo cada vez mais. Coisas, quase todo mundo comprando coisas todos os dias, é Precisamente, ninguém pode fazer isso na Internet. Pelo menos quatro vínculos entre os produtores e os consumidores -Mart, Carrefour e outros supermercados têm apenas cinco centavos para o preço de compra.
Nesse sentido, analistas que não estão dispostos a serem identificados ao Securities Daily Reporter: "Esse método de fornecimento direto do campo para a mesa de jantar não foi julgado antes. No entanto, por várias razões, é difícil espalhá -lo em Grandes áreas.
quanto terminou o jogo do santos
Ir para casa é complementar para ir ao campo
De fato, no jogo de xadrez de Liu Qiangdong, a casa do JD.com com o JD.com é complementar.
"Este ano, apresentamos a estratégia de entrar no campo. O núcleo é resolver os problemas de sementes, fertilizantes químicos e pesticidas nas áreas rurais. Agora estamos coletando dados. Estabeleceremos agentes de nossos próprios moradores em dezenas de milhares das aldeias na China antes do final do ano Números, uso e consumo de pesticidas de fertilizantes de sementes em cada área. para plantar tomates.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com