Serviço de notícias da China, 16 de dezembro. O banquete na indústria do comércio eletrônico está prestes a começar.
Entende -se que, em 2015, Siku estava muito profundo na estratégia global. Tagheuer, Moschino, Kiton, etc., e praticou uma série de ações importantes, como a Border E -Commerce "Introdução e Sair" para liderar a viagem mundial da Boutique Chinese, que melhorou e a consolidou muito A posição de liderança da indústria de comércio eletrônico de alto end -berder também tornou esse festival de luxo mais que vale a pena esperar.
O CEO da Siku, Li Rixue, disse que a globalização é o tema mais importante do Festival Global de Luxo 1217 deste ano.No ano passado, a Siku expandiu continuamente os mapas de negócios por meio de investimentos e financiamento, introdução de talentos altos, cooperação estratégica e fusões e aquisições no exterior para melhorar a construção de ecossistemas de serviço alto.No futuro, a globalização ainda será a estratégia principal do Siku.
probabilidade ganhar quina
Não lute por "explosivo" para combater a biblioteca do templo "de mercadorias afiadas" para criar o dia do boxe de Natal
Zhu Xiaoxuan, diretor do Departamento de Relações Públicas da Siku Brand, disse nos últimos dois meses do "E -Commerce Festival" que "Double 11 e" Black Five "nunca foram o campo de batalha de Siku. não pode ser comparado.O Double 11 está envolvido principalmente em bens de consumo diários e bens de consumo rápidos; Os produtos não estão no campo de categoria para a nota e nos dois primeiros.
De fato, o Festival Global de Luxo 1217 é o conceito do "Dia do Boxe" do "Dia do Boxe" do Templo, que está alinhado com a temporada global de carnaval de compras de Natal, e o principal carnaval de Natal chinês é construído.Especialmente em termos de vendas de luxo, a influência global do Boxing Day excede o "Black Five".
probabilidade ganhar quina
Durante o festival global de luxo de 1217, muitos grandes nomes internacionais comemoraram os modelos mais recentes, os principais produtos e o templo, e os descontos são muito atraentes.As dezenas de milhões de Watch King, de Patek Philippe, a única corrida de bola com preços mundiais do dia, presidente do mesmo banquete nacional francês órfão, a escultura da dióxia real e outros produtos de grade de coleção serão revelados no Siku.com.O Haoya Tagheuer vendeu seus óculos de sol de edição limitada global exclusivamente no shopping Saku.
probabilidade ganhar quina
Quatro grandes locais de luxo global de locais especiais são dobrados no mundo
Neste festival de luxo, as seis principais estações estrangeiras da Linha de Negócios Siku Cross -Bedder -Estação de Hong Kong, Europa, Estação Japonesa, Estação dos Estados Unidos, Austrália e New Station e Estação da Coréia do Sul participaram do evento, sacolas, roupas , sapatos, relógios, heróis, carro de heróis, acessórios de jóias, móveis para casa, maternos e bebês, beleza, ar livre e outros produtos estão envolvidos, e a grande varredura de nome está tão baixa quanto 10 % de desconto.
O Siku.com também lançou os quatro locais característicos de carros de luxo, compras em flash, leilões e luxo de aplicativos para apreender os quatro principais locais de filiais, com várias jogabilidades.
O Luxury Car Local lançou um carro especial de 1217 para carros de luxo, com um preço de carros de 50 milhões.Lamborghini Huracan LP610-4, Aston Martin Todos os modelos, Maserati Levante e outros modelos de Mizuku estão lançados offline.Ao mesmo tempo, através do canal TEMU Channel, uma explosão de carro importada paralela também é lançada.
A sub -venda de leilão iniciou o maior leilão on -line na história. Carros de luxo, carro de luxo, carro de luxo, carro de luxo, carro de luxo, carro de luxo, carro de luxo, carro de luxo, carro de luxo, carro de luxo, carro de luxo, carro de luxo, carro de luxo, carro de luxo, carros de luxo e carros de luxo, caridade Tiro;As três principais casas de leilão de Goge, Sheng e Grand View apresentaram um vigoroso leilão nacional on -line.Este será um novo leilão do recorde de Ginnie do leilão on -line!
Compra de flash e benefícios extravagantes de aplicativos para a oferta principal, selecione Big Nomes super populares, os melhores estilos de venda, atualizações reais de vendas a quente, produtos de luxo em massa, picos de super valor e lançados 299, 599, 899, 1299 Caps para garantir o templo para garantir o templo.O App também levará uma sessão super especial exclusiva para membros antigos todas as noites.
Durante o festival global de luxo de 1217, a quantidade especificada de compras também receberá um cupom, desconto e dobra e surpresas duplas.Além disso, de 20 a 22 de dezembro, o carnaval de 1217 de luxo global continuará sendo quente em Pequim, Xangai, Hong Kong, e a capital siku de Chengdu.
probabilidade ganhar quina
Destrua o pseudo -mantra do templo para garantir produtos de luxo 100%genuínos vendidos
A autenticidade de commodities transfronteiriça sempre foi a doença cardíaca dos consumidores.Especialmente para produtos de luxo, os altos custos de transação tornam o consumo on -line dos consumidores mais cauteloso.Siku tem uma vantagem única no aspecto verdadeiro do produto.O Temple tem sua maior avaliação de luxo e base de manutenção na Ásia. Garantia dupla da TIBU.
Multi -a -encenar os interesses do seguro de associação para atraso na entrega de mercadorias obtidas por várias garantias
Para atender às expectativas das expectativas dos consumidores sobre o limite de tempo para receber na velocidade e serviço esperados de entrega e permitir que os consumidores obtenham produtos para o exterior mais rapidamente, a Siku usará seu armazém no exterior e Qianhai ligado para permitir que os consumidores desfrutem de seus próprios Velocidade para atingir a velocidade e a experiência de entrega.Durante o Festival Global de Luxo 1217, para garantir que os consumidores recebam as mercadorias no prazo, a Siku também lançou um seguro de entrega atrasado.
Além disso, em termos de devolução e troca e do Serviço -Sales, a Siku continua a fornecer políticas de reembolso de sete dias e, ao mesmo tempo, os consumidores que compram sacolas ou assistem a produtos fornecendo regularmente lembretes de manutenção.Não se preocupa em garantir que os consumidores não se preocupem com a compra de mercadorias.
probabilidade ganhar quina
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com