Ruonanzheng, traduzido por Chen Yi
poker training
American "Jingri Media", 3 de janeiro do artigo, tĂtulo original: quem sou eu?Entenda a psicologia dos compradores de luxo em seus vinte e poucos anos Se vocĂȘ deseja vender os produtos para uma marca de luxo nos pĂłs -90 da China, primeiro vocĂȘ deve entender o mundo deles.As seguintes palavras pop populares podem explicar o que esse grupo de consumidores pensa.
Juventude do Landliner.Muitos jovens de vinte e poucos anos se anunciaram como "jovens de corte".Comparado Ă busca da geração estĂĄvel dos anos 80, eles nĂŁo estĂŁo interessados ââem fazer apenas um emprego (com uma identidade) e estĂŁo mais preocupados em encontrar um equilĂbrio entre trabalho e vida.Muitas pessoas abraçam a economia zero, transformando -se em uma "juventude de declive".
Juventude budista.Ă primeira vista, a juventude do budismo voltou a luz vermelha para a marca de luxo, mas esses jovens ainda estĂŁo interessados ââem produtos de luxo, mas nĂŁo pensam mais que o material Ă© mais importante.Para ressoar com eles, a marca precisa desenvolver as necessidades emocionais dos consumidores e conectĂĄ -los mais profundamente a eles.
poker training
Tide nacional.Refere -se à combinação de roupas de rua contemporùneas com a rica tradição cultural da China.As marcas devem respeitar a cultura chinesa e cooperar com especialistas e artesãos locais para dar à marca uma verdadeira identidade chinesa.
poker training
Economia de valor de Yan.Esse conceito se tornou a crença convencional dos jovens na China.
poker training
Escolher.A geração pós -90 na China tem uma forte mentalidade de "medo de perder".
poker training
Economia preguiçosa.Estudos mostraram que gostam de comprar produtos domésticos e produtos de beleza de alta tecnologia, contribuindo muito para a "economia preguiçosa".
Levantar animais de estimação.Após os anos 90, os consumidores estão dispostos a investir em animais de estimação para atender às suas necessidades emocionais.As marcas de luxo podem promover melhor os produtos cortando essas necessidades.(Autor Ruonan Zheng, traduzido por Chen Yi)
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com