poker omaha hi lo 👍 Luzhou Laojiao Xifeng vem ao pico das empresas de vinhos para abandonar o E -Comcommerce offline

2025-05-04 09:43:11丨【poker omaha hi lo】
Foto do arquivo: fornecida por 【poker omaha hi lo】
Foto do arquivo: fornecida por 【poker omaha hi lo】

Beijing Commercial Daily (repórter Liu Yibo Zhu Xinyue) É relatado que o Xifeng Wine, um dos oito vinhos domésticos da China, anunciou recentemente a retificação do mercado de comércio eletrônico, pedindo aos revendedores que não forneçam produtos de vinho XIFENG para o comércio eletrônico plataforma para qualquer formulário e qualquer preço.Coincidentemente, Luzhou Laojiao também emitiu um aviso nos canais de comércio eletrônico na semana passada, dizendo que suspendeu o fornecimento de canais de comércio eletrônico a partir de 4 de dezembro.E no campo de batalha de "Double 11" no mês passado, empresas de bebidas e empresas de comércio eletrônico também lutaram ferozmente.Do ponto de vista dos insiders do setor, as empresas de bebidas alcoólicas optam por corrigir os canais de comércio eletrônico na ocasião da temporada de picos de vendas. Interesses dos revendedores e aumentam o desempenho na temporada de vendas de pico

Entende -se que a Shaanxi Xifeng Wine Marketing Co., Ltd. emitiu um aviso de retificação do mercado de comércio eletrônico e notificou que desde 1º de janeiro de 2016, os revendedores de vinho XIFENG não devem fornecer produtos de vinho XIFENG para nenhuma plataforma de comércio eletrônico para qualquer formulário e qualquer preço.Além disso, aqueles que não obtiveram as qualificações do XIFENG e já venderam produtos na plataforma de comércio eletrônico devem concluir o produto offline antes de 31 de janeiro de 2016, caso contrário, será considerado como interrompendo o comportamento do mercado e do interruptor. poker omaha hi lo

Antes disso, Luzhou Laojiao, Moutai e Langjiu também lutaram para pegar o canal de comércio eletrônico. Recompre "grande movimento para bloquear a estratégia de baixo custo das plataformas de comércio eletrônico.

Um repórter da Pequim Commercial Daily chamado Xiao Yao, Ministro do Departamento de Vendas de Hyundai de Shaanxi Xifeng Wine Marketing Co., Ltd., que disse que esse movimento é regular o gerenciamento de canais de comércio eletrônico e manter o sistema de preços corporativos e a reputação da marca . poker omaha hi lo

Todos os anos, o Festival da Primavera é a alta temporada para o consumo de bebidas alcoólicas, e os revendedores de vinhos estocam o final do ano.Os especialistas do setor acreditam que, quando as empresas de vinhos chegam à alta temporada, "começam" a canais de comércio eletrônico. e proteger as vendas da estação de pico para aumentar seu desempenho. poker omaha hi lo

Cai Xuefei, analista da indústria de bebidas, também disse que, no final do ano, não era apenas o período de pico de pressão e também determinaria os direitos da agência do revendedor no próximo ano. O direito da empresa de falar é o mais forte.Além disso, alguns revendedores no momento serão reduzidos a preços baixos nos canais de comércio eletrônico, a fim de alcançar indicadores anuais e fundos de recuperação.Para impedir que os revendedores comprem baixos e vendam, o preço é confuso e, neste momento, é normal que as empresas de vinhos introduza políticas e padrões para canais de rede. poker omaha hi lo

Entende -se que Luzhou Laojiao estabeleceu uma empresa especial de comércio eletrônico; poker omaha hi lo

Nesse sentido, os especialistas do setor apontaram que o fortalecimento do gerenciamento dos canais de rede dos revendedores existentes também se deve à manutenção de seus próprios canais de comércio eletrônico. poker omaha hi lo

De fato, à medida que o mercado de consumidores populares aumentou, o papel dos canais de comércio eletrônico está se tornando cada vez mais proeminente. A Internet, as empresas de vinhos e as empresas de comércio eletrônico, a plataforma também diminuirá a atitude em relação à integração.

Em 1919, Yang Lingjiang, presidente do álcool, acredita que, a partir do desenvolvimento de longo prazo do mercado, o jogo de interesse entre a empresa de vinhos e a plataforma de comércio eletrônico é curto e, no futuro, acabará por acabar Vá para uma cooperação de vitória -win.

A empresa de vinhos reconheceu o valor futuro do canal de rede. Os produtos diferenciados on -line e offline.O especialista em marketing da Baijiu, Jin Yufeng, apontou que, da completa oposição entre as empresas de vinho e o comércio e o comércio da cooperação atual, ambos os lados tentaram começar da perspectiva do desenvolvimento da marca, diminuindo sua postura para encontrar o caminho da integração e reconstruir as novas regras da indústria.

O CAI XUEFEI também propôs que, com a formação básica do padrão de plataforma de comércio de álcool doméstico, capital da indústria, ou seja, as empresas de bebidas alcoólicas, intervêm gradualmente nos canais de comércio eletrônico, dos canais offline para os canais on -line. Competindo com as plataformas de comércio eletrônico existentes.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
poker omaha hi lo