poker client👁A economia de prata estimula o desempenho da indústria de laticínios.

2025-05-07 10:27:24丨【poker client】
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A participação no mercado de Yili Adult Milk Powder é a primeira, o rendimento líquido de leite em pó médio de Mengniu Yasley, o negócio de pó adulto de Feihe aumentou 29%, a China Daneng promoveu pela primeira vez o pó de leite médio e idosos, focado na inovação diferenciada do meio do meio -Empresas de leite em casa e idosos em casa e no exterior, o mercado de leite em pó de leite de meia -idade e idosos para o pó de leite de meia idade e idosos tornou a economia capilar prateada mais proeminente em empresas de laticínios.

Os dados de pesquisa institucional mostram que, em 2021, o tamanho do mercado de leite de meia -idade e idosos da China era de quase 8,5 bilhões de yuan, com uma taxa de crescimento de 19%.Com o número de idosos chineses atingindo 480 milhões em 2050, espera -se que o setor na indústria continue a se expandir.Apesar das amplas perspectivas da indústria, com o número crescente de participantes, a concorrência está se tornando cada vez mais intensa, o problema da homogeneidade dos produtos é grave e é difícil para as empresas expandir ainda mais o mercado.

Atualmente, as empresas de leite em pó médio e idosos estão tentando inovar a inovação de produtos por meio de design e funções de fórmula, com o objetivo de aumentar o limiar e a lucratividade da concorrência e expandir mais participação de mercado.

Empresas de laticínios estão se esforçando para deitar poker client

Recentemente, a Danone lançou leite de cabra médio e idosos e leite em pó pela primeira vez no mercado chinês e continuou a aumentar os negócios de nutrição de adultos.Outra empresa de laticínios financiada pelo exterior, Heng Natural, também mencionou no ano fiscal de 2022 que se concentra na inovação diferenciada e inovadora de produtos, como atualizações de produtos de alta eposição e pó de leite idosos e meio envelhecido e idosos.Em julho deste ano, a Australian You Jiabeite lançou a série "Bun" de leite em pó para pessoas de médio e idosos, e setembro lançou a fórmula "Heart" Fórmula Ovelha em pó.Por um tempo, o leite em pó de médio e idosos se tornou o foco da indústria.

Refletido no relatório financeiro da empresa de laticínios listados, no final de 2021, a participação de mercado da fórmula adulta de Yili em pó de leite classificada em primeiro lugar no mercado.Na primeira metade de 2022, as vendas de varejo do mercado de leite adulto de Yili aumentaram 1,3 pontos percentuais ano -no ano. em todo o país.Em 2021, a receita líquida da marca de leite em pó de leite de Mongolian Ayasley em pó "Você Rui" aumentou 200%e impulsionada pelas vendas de leite em pó adulto, a renda geral de produtos de leite em pó aumentou 22,7%.Da mesma maneira, em 2021, o negócio de pó de adultos de Feihe aumentou 29%.

No Fórum de Desenvolvimento de Ciências de Produtos de Processamento de Laticínios, realizados no final de 2020, Song Kungang, ex -diretor da China Dairy Industry Association, sugeriu que o leite adulto em pó como a principal direção das empresas de leite em pó.De acordo com os dados que ele dominou, de 2015 a 2019, a proporção do pó de leite de fórmula infantil do meu país em todo o leite doméstico caiu de 59,07%para 56,77%.Por outro lado, a proporção de pó de leite médio e idosos aumentou de 8,53%para 11,81%.

Os dados de monitoramento da terceira parte mostram que, em 2021, o tamanho do mercado de leite de leite médio e idosos da China era de quase 8,5 bilhões de yuans, uma taxa de crescimento de 19%.Além disso, de acordo com o "Relatório de Desenvolvimento da Indústria de idosos da China", emitido pelo Comitê Nacional do Comitê Nacional de Trabalho, o número de idosos chineses em 2050 atingirá 480 milhões, e o potencial de consumo aumentará para 106 trilhões de yuans, representando 33%da proporção do PIB.

Yashili disse no relatório financeiro que o declínio na taxa de natalidade do meu país levou a uma desaceleração na escala total do consumo total de pó de leite de fórmula infantil, e a indústria entrou no estágio da competição existente. O padrão de fórmula infantil em pó de leite e o sistema de registro de fórmula secundário aumentou ainda mais.Por outro lado, o envelhecimento da população continua. A indústria de laticínios da economia de prata, será mais óbvia.Atualmente, o pó de leite adulto está em um estágio de desenvolvimento preliminar, mas está se tornando um novo avanço no mercado.A transformação do leite em pó de fórmula infantil para a produção profissional de nutrição de todo o ciclo de vida é a principal tendência da indústria de leite em pó no futuro.

A concorrência da indústria se intensificou

Na segunda metade de 2020, Wang Weimin, vice -secretário -general da Associação de Segurança de Laticínios Provinciais de Shaanxi, percebeu que as empresas de leite em pó de cabra Shaanxi estavam inclinadas ao pó adulto.Entre o leite de cabra adulto local, mais de 80 % deles são de leite em média e mais antigos.

De acordo com os dados mantidos por Wang Weimin na época, 34 empresas de laticínios em Shaanxi estavam envolvidas em negócios de leite de cabra, dos quais 19 estavam qualificados para a produção de leite em pó de fórmula infantil, e o restante era basicamente os fabricantes de zagueiro de cabra adulto, com vendas de cerca de 40%.Depois que a indústria de leite de ovelha adulto eclodiu, muitos estrangeiros correram para Shaanxi para compartilhar ou adquirir empresas de vendas de leite em pó.

Deng Chunlei, líder de vendas da Shaanxi Dairy Enterprise Yatai Dairy Co., Ltd., testemunhou que uma pequena fábrica de leite em pó infantil com uma receita anual de dezenas de milhões de yuan e quase fechada depende de fúria de leite adulto no passado no passado Dois anos.No entanto, com o advento do segundo sistema de registro de fórmula, é difícil para muitas empresas de leite em pó com pequenas vendas ou não conseguirem investir no investimento no mercado.

O repórter de Beijing News visitou recentemente um supermercado Yonghui em Pequim. "Love Ben, Miao Weisi e outras marcas de leite de meia-idade e idosos estão no canal de praia.Entre eles, Yili, Nestlé e Feihe lançaram sacolas, latas e caixas de presente em pó de leite médio e idosos ao mesmo tempo. .

Yashili confirmou ao The Beijing News Reporter que, com as crescentes empresas de laticínios no segmento de mercado de leite em pó de admissão de idade, a concorrência está se tornando cada vez mais feroz e é difícil para as empresas expandir ainda mais o mercado.Por um lado, a frequência de consumo de pó de leite médio e idosa não é alta, o que está relacionado à cognição científica do leite em pó no meu país.Por outro lado, em comparação com o mercado de leite em pó de fórmula infantil, a pesquisa básica de nutrição do pó de leite médio e idosa é relativamente fraco e leva muito tempo para construir seu próprio sistema nutricional.

A Austrália acredita que o mercado de leite pó de médio e idosos ainda tem um grande potencial de desenvolvimento e espaço.A Austrália fará ainda mais um bom trabalho de publicidade e educação do consumidor para pó de leite de meia idade e idosos.

Wang Weimin mencionou outro problema no mercado de leite em pó adulto, ou seja, a margem de lucro bruta não é alta.Comparado com o leite de ovelha infantil em pó, que é trezentos ou quatrocentos yuan, uma lata, o pó de leite de cabra de cerca de 800 gramas é vendido apenas por mais de 200 yuan, mas a empresa deve enfrentar a pressão da embalagem da embalagem Materiais, logística, mão -de -obra, aluguel e vendas ruinsYashili também disse que a maioria dos produtos de leite de meia-idade está posicionada em níveis baixos. poker client

Quebrando competição homogênea

O especialista em laticínios Song Liang disse ao Pequim News que o desenvolvimento de pó de leite de meia idade e idosos no meu país passou por três estágios de desenvolvimento.A primeira etapa foi dos anos 90 a 2008. A marca de pó de leite médio e idosa, representada por Nestlé e Yili, implantou os primeiros e os dois mercados de mais de Tier para preencher a lacuna em produtos nutricionais de pó de idosos e idosos e idosos.A segunda etapa é de 2008 a 2018. O leite pó de médio porte e idosos entrou em um período de desenvolvimento relativamente rápido para obter cobertura de canal omni.Desde 2018, devido ao excesso de capacidade de leite em pó infantil, muitas empresas pequenas e médias foram transferidas para pó de leite médio e idoso, o que fez com que a indústria tivesse muitas marcas, preços caóticos e homogeneidade grave, e o geral A taxa de crescimento também diminuiu a velocidade.

Yashili também confirmou ao The Pequim News Reporter que, embora os produtos de leite pó de médio e idosos no mercado tenham emergido sem parar, o fenômeno da homogeneidade nutricional é mais grave.A maioria dos produtos é alta de cálcio e baixa gordura.A empresa que percebe que isso está gradualmente se aproximando da fórmula da fórmula infantil, e a rota profissional e exclusiva é alterada para expandir mais participação de mercado.Diferente dos bebês e do leite infantil em pó, a direção da demanda dos mercados de meia idade e idosos inclui principalmente imunidade, saúde esquelética, sono, cardiovascular, saúde gastrointestinal etc. Portanto, as empresas devem conectar com precisão as necessidades de saúde diversificadas de médio -envelhecido e idosos.

O "relatório de pesquisa e tendência sobre o consumo de saúde de grupos médios -idosos em 2021" apontou que sono, energia, açúcar no sangue, lipídios no sangue etc. são as principais preocupações de pessoas de idade média e idosos.Entre as pessoas de médio e idosos que escolhem o consumo de saúde alimentar, a quantidade de consumo de assistência médica alimentar é a mais alta em consumo de saúde, atingindo 41,84%.

Para estar em conformidade com essa tendência, o Yasuli "Yourui" da Mongólia lançou produtos de leite em pó como osso, shunyi, lixi, xinpei, iitiano, alto -rico em selênio -ovelha em pó de ovelha e outros produtos de leite em pó nos últimos dois anos.Em resposta às necessidades da redução de açúcar e redução de gordura dos consumidores, Yashili também está otimizando a fórmula. Depois de outro.Além de Mengniu Yasley, Yili também desenvolveu um leite em pó de leite à base de açúcar "Xinhuo" para osteoporose e saúde cardiovascular para idosos e idosos de média e idosos, e lançou o primeiro alívio adulto "0 Scrose, baixo açúcar" na indústria na indústria na indústria na indústria na indústria na indústria na indústria na indústria . poker client

"Nos últimos dois anos, Feihe acelerou ainda mais o layout de macarrão adulto, ou seja, espera fornecer apoio nutricional razoável e mais adequado a grupos de idosos e de médio porte". As marcas de marcas têm muitas marcas, existem muitas categorias, homogeneidade severa e qualidade desigual do produto.Com o crescente desenvolvimento do mercado, as marcas principais envolveram ou aceleraram o layout desse campo. Traga uma expansão adicional do mercado.

Song Liang prevê que a transição da nutrição básica para a nutrição profissional será uma tendência inevitável da nutrição básica para a nutrição profissional.Com o aumento das fórmulas, é recomendável que o Estado estabeleça o padrão de pó de leite de fórmula média e idosa o mais rápido possível. Continue também para resolver o problema da confiança insuficiente do consumidor.

Guo Tie, repórter -chefe do Beijing News

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