Se você selecionar as cidades mais circulantes este ano, o que você acha que será?Qual é o maior desejo de sua mente em sua mente?
Quando a Internet achama toda a distância espacial, a publicidade e a promoção da cidade inauguraram uma grande mudança.Sob a nova situação, o marketing urbano se tornou outra pista para competições urbanas.
play money train slot free online
Ao entrar em 2023, Jinan era anormal e se tornou o principal fluxo do país muitas vezes.De acordo com o relatório de dados divulgado pela CTRIP, nos três pequenos feriados do Dia do Trabalho, no Dragon Boat Festival e no Meio -Autumn Festival e no National Day, Jinan calculou a média dos dez principais destinos ao redor do país, a única cidade em Shandong. .
Por que Jinan, que sempre foi baixa -pode sair com frequência do círculo?
um
Em 29 de outubro, a maratona de 2023 Jinan (Quancheng) disparou e começou e 30.000 jogadores de todo o país começaram ferozmente.Ao mesmo tempo em que a cena estava quente, a Internet também atraiu a atenção generalizada.
Na era de toda a mídia, um texto masculino, um pequeno vídeo pode ter um efeito de comunicação inesperado, e a influência excede a própria atividade.Como o incêndio do edifício Over -The -Lial, o vídeo de iluminação dos "vaga -lumes" dos internautas, em apenas 7 segundos de obras, atraiu mais de 60.000 louvores, tornando -se o "fogo das estrelas" que se tornou popular no "Primeiro andar de Jiangbei ".
play money train slot free online
O incêndio inicial do "Village BA" de Guizhou se originou de um pequeno vídeo no ano passado. "The Village Ba" é muito cena, vida e impacto, que mostram todo o país e internautas "chocadas".
O tráfego é popularidade, a popularidade é a vitalidade e a vitalidade é competitiva.Sob esse consenso, toda cidade está explorando como ter um grande tráfego.
Segundo o marketing, as pessoas são tráfego e o coração das pessoas é o maior pool de fluxo.A chave para a publicidade e o marketing das cidades é pegar o coração das pessoas.Jinan mudou o modelo tradicional de propaganda, mudou o foco da mídia tradicional para a nova mídia, estendeu os tentáculos do marketing para a rede C -END, montou 10 principais estúdios de texto masculinos, 10 estúdios de vídeo curtos e fundou uma série de trombetas públicas do WeChat e vídeos.Entre eles, o Xiongwen Studio é adaptado principalmente à tendência de desenvolvimento das novas mídias. Texto masculino;
play money train slot free online
A "história de Jinan", que atende à psicologia dos internautas, tornou -se um produto explosivo após o outro.
Em 2022, o artigo "Jinan tem um homem alto" lançado pela bem -conhecida conta pública do WeChat "Zhenghe Island" na China, tornando -se uma explosão de mais de 100.000 internautas em todo o país elogia Jinan com postos.Mensagem de "Happy Car" dos internautas: eu sou de Jinan, orgulho de Jinan ... Jinan vale a pena esperar!Os internautas "Water Reded Water" disse: Jinan tem pessoas altas, há pessoas altas nos tempos antigos e há ainda mais pessoas altas no momento.Espera -se que, sob a premissa de generosa patrimônio cultural, com a premissa de rico patrimônio cultural, com a presença de comércio e diretrizes de altas pessoas, e os esforços conjuntos de todas as pessoas, são mais abundantes, habitáveis, mais civilizadas , melhor e mais avançado!
Além disso, várias redes originais, como "Jinan tem truques altos", "o caminho para o poder suave de Jinan Soft Power" e "Spring City of the World" e o mundo.
O curto campo de vídeo também cantou "The Good Voice of Jinan".Em abril deste ano, um pequeno vídeo da série de ativação de relíquias culturais de relíquias culturais na Bacia do Rio Yellow de "Made in Jinan" continuou a aparecer na grande lista de transmissões de plataforma. Selecionado como a seção "Vision" da plataforma nacional do poder nacional e recebeu mais de 100.000 cliques em menos de 5 horas.
A partir de agora, o Xiongwen Studio e o curto estúdio de vídeo lançaram mais de 8.000 redes originais e mais de 3.000 vídeos originais, e quase uma centena de albergues atingiram mais de 100.000.
Toda a mídia reformulou o padrão de publicidade e marketing urbana, recorrendo ao End C e entender a voz dos internautas é a chave para tornar a publicidade urbana na nova situação.Sob a mudança, qual cidade pode assumir a liderança na qual a cidade pode assumir a liderança.
dois
Com a ajuda de novos tipos de comunicação, muitas cidades rapidamente se tornaram populares e se tornaram o foco da atenção dos internautas.Mas, ao mesmo tempo, a maioria do destino da maioria das cidades de celebridades da Internet escapa do destino de um flash, pegou o constrangimento do círculo rápido e rapidamente silencioso.
Como fazer "Red Net" "Long Red" e tornar o "tráfego" um "retenção"?Este é um teste simples e complicado.Simplesmente, porque todo mundo sabe que é necessário mostrar suas próprias características e explorar a conotação cultural, o efeito vermelho líquido gerado por isso pode continuar e ter vitalidade.Não é fácil colocar as características urbanas e a conotação cultural no portador vermelho líquido.
Em 18 de novembro, um evento de lançamento especial foi realizado na área de início da nova e antiga conversão de energia cinética da missão estratégica nacional.Com a ajuda da plataforma publicitária de alta energia "Quancheng Publishing Hall", Jinan lançou um convite para participar da primeira exposição do Centro de Convenções e Exposições Internacional do Rio Yellow para todos os setores da sociedade, tornando -se um incidente histórico e icônico no Área de partida de Jinan para acelerar o desenvolvimento da construção e do LeapFrog.
O motivo do especial é que Jinan colocou este importante evento no Quancheng Publishing Hall para lançá -lo.O Quancheng Publishing Hall é uma plataforma para Jinan baseada na "construção de uma grande plataforma, transmitindo energia positiva e criando um grande tráfego" para liberar uniformemente, divulgar e promover o "Jinan Model" e o "Quancheng Brand".Com esta plataforma, a positiva "Jinan Story" embarcou no grande palco da cidade e confiando em toda a plataforma de mídia para realizar comunicação secundária on -line para formar uma matriz tridimensional que cobre toda a rede de comunicação em toda a rede, atingindo o efeito de base no efeito de comunicação de Jinan e no país
Em 30 de maio, após o lançamento do Quancheng Publishing Hall, o "Jinan Good Man" foi lançado e foi promovido nas principais plataformas de novas mídias. ! "", O número de cliques excede" 100.000 mais ", alcançando um bom efeito da mesma ressonância de frequência on -line e offline.
Até agora, o Quancheng Publishing Hall realizou 19 atividades de lançamento e lançou mais de 650 típicos avançados (marca) de "Jinan Model Amosps".
Para permitir que a conotação cultural capacite a propaganda e o marketing da cidade, Jinan estabeleceu inovativamente o Departamento de Literatura e Arte de Quancheng com base na editora de Quancheng e se esforça para fazer um bom trabalho de integração de recursos literários e artísticos, combinando nós do festival e literatura e arte, e integração da cultura e turismo para criar a marca principal "literatura e arte+ cultura+ turismo cultural", estimula o poder endógeno dos literários e artísticos, promove a formação de um novo padrão de "bodos de face -line de pontos "Isso usa o edifício Super -Large como centro, percorrendo o Lago Daming, estendendo as atrações vermelhas da cidade e cobrindo os recursos turísticos culturais da cidade. Deixe o efeito e a transcendência do influenciador de Jinan melhorar ainda mais a qualidade e a eficiência, e aprimorar o poder suave do Jinan's cultura urbana.
Um vídeo curto de captação de olhos e um ensaio popular podem ser amplamente elogiados, e até ajudar a cidade rapidamente se tornará popular, mas se houver falta de apoio às características urbanas e conotação cultural, é difícil manter uma popularidade duradoura.Contando no salão de lançamento de Quancheng, Jinan, escavando a "História de Jinan", que é fundamentada e mostrando as características da cidade, confia no departamento de literatura e arte de Quancheng para injetar conotação cultural na "história de Jinan", de modo que o "Jinan Story" é mais vital.
três
Na experiência de resumir o círculo, Zibo usou uma frase: formou uma situação vívida de "as pessoas são boas e bonitas e promover o desenvolvimento urbano".Os fatos provaram que as cidades devem ser construídas na identidade interna dos cidadãos.
Como reunir o coração das pessoas?A abordagem de Jinan é dar a posição C aos cidadãos.
play money train slot free online
Por exemplo, na nova situação, a pregação teórica encontrou um ponto de dor: como transformar "Yangchun Baixue" em "Povo Xialiba" e abrir a "última milha" para servir as massas.Para esse fim, Jinan criou o estúdio "Lixiang Spring City" e já sediou a série "Sonho Chinês" de competições de pregação de pessoas por muitos anos seguidos, cultivando um grande número de professores de pessoas destacadas e contando uma série de toques "Histórias de pessoas".
play money train slot free online
Para outro exemplo, no lançamento da editora Quancheng, no lançamento do "Jinan Model", mudou o método de publicidade de pregação e uma forte publicidade.
Que as massas estejam em posição C na plataforma de pregação e propaganda, e não apenas alcançarem "energia positiva se torna grande fluxo", mas também melhoram o reconhecimento geral do público em geral nas cidades.No passado, muitas pessoas em Jinan não estavam dispostas a louvar a Jinan, e até ridicularizavam e conversavam sobre suas próprias cidades, e expressavam insatisfação de uma maneira "auto -humilhante".Hoje, o reconhecimento do reconhecimento da cidade pela cidade aumentou significativamente. "Torna -se uma explosão de cliques para alcançar" mais de 100.000 ".
Para permanecer no cenário mundial para contar a "História Jinan", em maio de 2022, Jinan assumiu a liderança na criação de um centro de comunicação internacional na província.Até agora, o número de atenção da matriz de plataforma social no exterior excedeu 500.000 e cooperou com mais de 1.000 mídias no exterior no mundo para construir uma matriz de comunicação de notícias no exterior e configurar uma conexão com as telas externas grandes, como A tela da Reuters da Times Square em Nova York, EUA.Além disso, existem mais de 420 vídeos de publicidade externa, como "Quanjia World" e "Western Anchor assistindo Jinan" em torno da cultura Quancheng.
O coração interno reunido das pessoas e moldando imagens, os dois são relacionamentos complementares, o primeiro é o fundamento, e o último é o objetivo.Algumas cidades viram o papel da comunicação externa, mas ignoram a importância da reunião interna das pessoas.Somente quando o coração das pessoas é todo para cantar "coro" e formar "sons mais fortes".
play money train slot free online
O marketing urbano não possui um conjunto de modelos fixos, e diferentes cidades precisam de jogadores diferentes.
O caminho de Jinan é: foco nas massas C -LOGE, segure a mentalidade dos internautas, de modo que o trabalho é fundamentado, aura e a temperatura e a energia positiva se torna um grande fluxo; O público em geral reconhece cidades, apóia as cidades e se tornam publicidade, tornam -se publicidade e se tornam publicidade. vitalidade no círculo.
No processo, Jinan construiu um novo tipo de matriz de comunicação dos "três quartos, dois corredores e um centro" que integra funções, pregação teórica, liberação típica, exposições literárias, marketing urbano e funções internacionais de comunicação."Three Rooms", a saber: 10 Xiongwen Studio, 10 estúdios de vídeo curtos, "Lixiang Spring City";Esta é uma inovação e extensão baseada no sistema de comunicação All -Media original.
Nympho
O planejador mundial Sha Lining disse que a cidade é um livro aberto que pode ver sua ambição.
Em 2022, Jinan propôs um novo objetivo: "O poder duro torna a cidade forte, suave e sólida, torna a cidade grande. A cidade deve ter músculos e carne e espírito" Poder dura e energia suave.
A construção de "três quartos, dois salões e um centro" é a nova exploração de Jinan na pista de energia suave.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com