"Conexão diária e proposição artística -art fórum de auto -media" foi realizado no Museu de Arte da Academia de Belas Artes de Guangzhou -
Texto, imagem/guangzhou diariamente repórter Jin Ye
Com a ascensão da arte da mídia, uma maneira mais descontraída, animada ou até fofoca para a arte do estado é popular.Leva apenas 5 minutos para ligar o telefone todos os dias. -Cality "fala" com os amigos, e também faz com que os leitores sintam que estão mais próximos da arte que uma vez alta.
Mas é realmente assim?Algumas pessoas pensam que essa "ciência da arte" interessante, mas fragmentada, está realmente cheia de vários "mal -entendidos".Em vez de deixar você saber mais sobre arte, eles também podem aprofundar seu preconceito contra a arte.
Recentemente, a "conexão diária e a proposição artística -Fórum de Auto -Media" co -patrocinou pela Academia de Belas Artes de Guangzhou e da Conta Pública do WeChat "Border Fornace" foi realizada em Guangzhou. .Aproveitando esta oportunidade para entrevistar muitos operadores populares de auto -media e alguns observadores, para discutir as vantagens e desvantagens dessa linguagem de "ciência da ciência" criada pela mídia.
palpites do jogo do bicho hj
Fácil de "fofocar"
Existem inúmeras artes na internet, as mais seniores e as mais influentes, a mais influente é a Gu Ge.
palpites do jogo do bicho hj
Guy é conhecido anteriormente como Gu Meng? Artigo "Happy Painter-" Renoi "atraiu muita atenção das pessoas assim que nasceu. A história por trás do modelo na obra-prima de Renoir. Modelo ... Long Weibo se tornou popular da noite para o dia e foi repassado 1369 vezes.
A partir de então, Gu Ye estava fora de controle. um "velho e confuso"; Tão difícil quanto os diamantes ", e vagamente uma tendência anormal ... muitos detalhes na história da arte ocidental que eram difíceis de entender, tornaram -se na descrição da descrição de Gu. espirituoso e interessante.
Sob a orientação da GU, atualmente existem muitos auto -media, incluindo o relato público da instituição, e até os livros de arte começaram a adotar essa expressão."Arte inesperada" usa "você entende melhor do que você pensa" como uma linguagem de propaganda. Você lê Mona Lisa e "Leia Michelangelo de uma só vez".
Método de declaração de arte de Mevil
É iluminação ou enganar o público?
A ciência da arte "ridícula", naturalmente, não precisa ser dita, mas algumas pessoas levantaram objeções, como Yin Gan, um estudante do júnior dos internautas e dos estudantes da Academia de Arte, disse que estava desconfortável com este fenômeno.Em sua opinião, esse modo de descrição da arte, em vez de realizar a iluminação da arte, é melhor aprofundar o preconceito das massas à arte moderna.
palpites do jogo do bicho hj
Mas uma coisa é certa: o limiar dessa "ciência da arte" é muito baixo, tornando a alta arte "sem precedentes" "sem precedentes", atraindo um grande número de leitores por um tempo.Ainda tomando Gu Ye como exemplo.Portanto, os fãs de Gu Ye descobrirão que, nos últimos anos, o fim de cada história de arte alta em Gu Ye sempre poderá implementá -la em um anúncio.Por exemplo, um artigo que analisa a situação da coroa em "Napoleão", "Queen Fan" e finalmente vinculou o anúncio de uma marca de jóias.A popularidade deste artigo foi posteriormente questionada por um designer sênior de jóias: para aumentar deliberadamente o status de uma marca de jóias, você cometeu os erros básicos do senso comum "uma cesta".Ele disse educadamente que isso é um pseudo -"ciência popular da arte" que ignora os fatos para se gabar da marca.
Contando com a declaração de ciência popular da arte da mídia, ela é capturada em um "círculo estranho": as palavras rápidas, animadas e fofocas obtêm a taxa máxima de cliques e, em seguida, obtenha o apoio do financiamento para manter a operação da mídia A seguir, o modo de declaração artística será mais kitsch ou mesmo um negócio carismático.
Nesse sentido, Ji Tao, um profissional sênior no mercado de arte, disse que não há necessidade de ficar muito nervoso porque é apenas "fenômeno normal do estágio único histórico".
"Nas primeiras décadas, ainda estávamos ocupados ganhando dinheiro. Quem se importaria com a arte? Agora que existe uma demanda pela sociedade, tem sido um grande progresso. No entanto, porque a maioria de nosso povo sabe muito pouco sobre arte, neste O estágio popular, 'Fragmentos, fofocas e até maneiras kitsfic são definitivamente mais populares, anúncios mais atraentes, todos normais ou mesmo necessários.
Zhang Hui, operador da mídia IART, acredita que a ciência da arte "ridícula" é um pouco semelhante à série de TV figurinos. Mas a principal série de TV é principalmente o público é um público em geral que não é tão proficiente em fatos históricos. Materiais e pistas históricas; se você é divertido, haverá destaques bastante inspiradores "" "
"Jiang Xun falou sobre" Sonho de Red Mansions "e estética, e muitas pessoas criticaram errado. Na verdade, duvido quantas pessoas podem dizer a popularidade da arte e animadas? É muito profissional falar sobre pintura, mas elas Dê ao menos um certo grau de entendimento de artes plásticas, o que é valioso.
palpites do jogo do bicho hj
Até onde você pode ir por sentimentos?
No momento em que a arte do "ridículo" se torna extremamente popular, não é não que a auto -media comprometida com os métodos científicos populares rigorosos e acadêmicos não exista, mas da mesma maneira, as taxas de cliques que recebem são de fato Não é tão "boa aparência"
No fórum "Auto -media", organizado pelo Museu de Arte de Guangmei desta vez, os participantes incluem muitas contas públicas de auto -media que têm uma boa reputação no círculo de arte, mas fora do círculo não conhece muito.Como a conta pública operada por instituições como a Academia Central de Belas Artes, o Museu de Belas Artes da Academia Central de Belas Artes, o Museu de Arte da Academia de Belas Artes de Nanjing e o Museu de Arte da Academia de Fine Artes de Guangzhou.Na questão do fórum, um público pediu que você relatasse seus respectivos fãs e a taxa de cliques mais lida -de leitores.Como uma pergunta sobre isso, uma parte considerável dos operadores de auto -media não está disposta a responder.
"De fato, todo mundo sabe que será um número muito" lamentável ".
Apenas três operadores deram o número generosamente: "Detroit", uma operadora da "loja de badpiger de arte", vendida pelas obras dos artistas contemporâneos, disse que existem 30.000 fãs; -Tas taxas;
Mas Zhang Hui também disse que, quando a mídia chegou hoje, ela realmente se tornou cada vez mais confusa sobre o posicionamento de "entretenimento" ou "entretenimento"."Eu uso meu tempo livre para fazer essa auto -media, sem benefícios econômicos. Mas no processo de atualização contínua, o problema dos custos de tempo e energia aparece. Quanto tempo posso ir com sentimentos e entusiasmo? Mais e mais pensando sobre isso Problema, perdeu cada vez mais.
Zhong Gang, a pessoa encarregada do "forno de fronteira", disse que, embora também tenha concordado que a maneira de escrever da mídia precisa considerar o hábito de leitura fragmentada trazida pela era do telefone celular, não é o objetivo que ele perseguir."Isso pode ser determinado pelo meu gosto pessoal, mas acho que a arte não é realmente destinada ao público em geral, especialmente na arte contemporânea", disse ele.
Mas Zhong Gang também admite que "até onde você pode ir" também é uma pergunta que ele considera."'Jogar forno de fronteira' sempre foi um estado relativamente restrito. É deliberadamente empurrado de acordo com um ritmo lento. O objetivo é manter os 'sentimentos' para manter um tempo relativamente longo. Mas quanto tempo pode ser dito, é difícil dizer.
Não pode apenas confiar no ridículo
Haverá uma maneira de sair da arte
A "Art Popular Science" pode realmente ter uma saída ao longo do estilo de "ridículo"?
palpites do jogo do bicho hj
Zhang Hui descobriu em sua prática que, de fato, é frequentemente considerado que os artigos acadêmicos sobre a teoria da teoria ocidental geralmente recebem uma grande quantidade de leitura, o que a surpreende."De fato, a demanda do público por 'produtos secos' é muito grande, mas há poucas pessoas focadas em 'produtos secos'".
palpites do jogo do bicho hj
Verificou -se também que a demanda do público por arte não é tão vulgar e ele Meiyan. , Aviões é como o aviso de Neil Polzman em "entretenimento à morte"? Sentado no chão está bem.
"Eu segui muitas contas públicas não -art. Descobri que algumas pessoas experientes em outros círculos estão dispostas a fornecer sua própria experiência através dessa plataforma aberta. O público é muito demanda por esses verdadeiros 'produtos secos'. E esse tipo de O artigo também pode obter uma alta taxa de conversão de lucro.
palpites do jogo do bicho hj
Chen Xiaoqin, o fundador da Art Vitamin C, também sentiu que, em vez de enviar os indivíduos para fora do círculo de arte para realizar educação científica popular de alta qualidade, é melhor aceitar o trabalho de profissionais no círculo de arte, especialmente os museus de arte, universidades e outras instituições.Como eles têm mais recursos, eles têm um profissionalismo mais forte e o apoio financeiro."O principal problema agora é que essas instituições não têm falta de profissionalismo, mas não têm a experiência de fazer a mídia. Não sei como espalhar a história da história da arte. Sua conta pública está focada principalmente em relatar as exposições que eles fizeram E se divertindo. Como expressá -lo.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com