Na manhã de 21 de março, a marca de leite em pó da Danone "Kerukang" anunciou no Weibo oficial que a Korcon Gold Series será suspensa na China, e a Nova Zelândia Kerukang não será afetada na área local.
os mini titans jogos
Falando sobre o motivo da suspensão, Danone respondeu ao ajuste estratégico.No entanto, de acordo com pessoas familiarizadas com o assunto, a mudança de Danone está relacionada ao declínio contínuo no declínio contínuo do desempenho de Korikang na China, o que também significa que, desde a pausa de Da Neng com o Heng Natural em 2013, sua fonte de leite com leite em pó se moverá ainda mais mais perto da Europa.
Danan: O motivo da suspensão é o ajuste estratégico
Após a venda integral da Domace China para Yashili no final de 2015, agora está suspenso que Karuang será suspenso.
os mini titans jogos
Wang Huiyyy, vice -diretor da empresa pública da Danone Company, disse a repórteres do Beijing News que a suspensão das vendas no mercado chinês é principalmente por causa das necessidades dos consumidores chineses e do ajuste estratégico de Danone. .
De fato, o Danone Group revelou fracamente o plano desde o relatório financeiro de 2015.DaNeng disse que, na China, continuará investindo na marca AIMI e NUO Youneng, adotará um modelo de distribuição direta para promover o negócio local de compras on -line e continuar a aumentar as vendas nos canais da loja do bebê. Mas apenas a palavra a marca de Kerukang não é mencionada.
os mini titans jogos
As informações públicas mostram que a participação de mercado local de Koriku na Nova Zelândia é de 72%.A Kerukang Gold Series Infant Milk Powder entrou na China em 2011. A marca real da marca é Nagidyia, uma subsidiária da Danone.
os mini titans jogos
Nos primeiros dias da introdução de Ke Ruikang, a New Dihia prometeu que seus produtos oficiais de vendas de canais chineses eram 100%dos tanques originais originais da Nova Zelândia, com garantias de inspeção de qualidade entre os dois países. Canais on -line como JD.com e TMall.Segundo relatos da mídia, a taxa média mensal de crescimento das vendas oficiais de canais em Korikang nos primeiros dias da listagem chegou a 80%.
os mini titans jogos
De acordo com os especialistas em laticínios Liang, antes de 2014, a contribuição de vendas de Koriku para o mercado de leite em pó da Danone foi muito grande.No entanto, desde que o Danone Group introduziu dois leite em pó no mercado chinês, as vendas de Corona continuaram a declinar.
os mini titans jogos
Song Liang disse que as vendas de leite em pó da Danone na China em 2015 eram de cerca de 10 bilhões de yuan, dos quais Nu Youneng e AIMI AIMI contribuíram com cerca de 7 bilhões de yuan, mas o desempenho de Ruikang foi inferior a 3 bilhões de yuan.Além do impacto de outras marcas de leite em pó, outra razão principal pela qual Song Liang acredita que o declínio nas vendas das vendas de Ke Ruikang na China é "há muitas falsificações em Ke Ruikang", e a Danone espera que ela se retire do mercado o mais rápido possível para impedir a queima de fogo o mais rápido possível.Além disso, a Danone é atualmente semelhante à de vários produtos.
os mini titans jogos
No entanto, as visões acima não foram oficialmente confirmadas.Em uma entrevista com um repórter do Beijing News, Wang Huiyying enfatizou repetidamente que a suspensão das vendas na China se originou apenas do ajuste estratégico da empresa, que não tem nada a ver com as vendas da marca na China e o fornecimento de fontes de leite da Nova Zelândia.Em relação à influência das vendas do mercado de leite chinês de Danone após a suspensão de Corocang, Wang Huiyyy disse que era inconveniente divulgar.
As outras duas marcas de Danone China são da Europa
A fonte de leite de Ke Ruikang vem da Nova Zelândia, enquanto a fonte de leite e Nuo Youneng da Alemanha e da Holanda, respectivamente.A suspensão das vendas na China significa que as fontes de leite com leite com leite danone no mercado chinês se concentrarão ainda mais na Europa.
O incidente de Evergrande Botterobacterium que eclodiu em 2013 interrompeu a relação entre Danone e Heng Natural e levou aos dois anos consecutivos de seus anos consecutivos de sua marca de leite em pó Domai Brand Doren, a perda de 771 milhões de yuan em 2014.Ke Ruikang foi considerado pela indústria como uma importante peça de xadrez no mercado chinês depois de Domez.
Depois que Danone e Heng Natural terminaram sua cooperação, em 2014, Ke Ruikang, uma vez "desmamado" no mercado chinês.Posteriormente, a Danone anunciou no mesmo ano que a Danone Group Domace Brand substituirá as fontes de leite e transferirá a linha de produção de um novo leite em pó de fórmula infantil para a Irlanda.Ao mesmo tempo, o Danone Group adquiriu a empresa de laticínios da Nova Zelândia Shanteng Group.Se a suspensão de Kerukang na China significa que as fontes européias de leite continuarão a se expandir na proporção de marcas de pó de leite chinês da Danone.(REPORTER GUO TIE)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com