CCTV Pequim 4 de julho.No entanto, na vida real, não há vítimas de trânsito causadas por cintos de segurança de tempos em tempos.Em Shenzhen, a partir de 27 de junho, os passageiros traseiros serão punidos sem os cintos de segurança.
Em 23 de junho, o Departamento de Polícia de Trânsito Municipal de Shenzhen realizou uma conferência de imprensa dizendo que, para regular o gerenciamento do uso de cintos de segurança e garantir a segurança do tráfego rodoviário, ações de retificação especiais foram realizadas em 27 de junho. O motorista será Punido por um máximo de 500 yuan e 2 pontos e, se os passageiros não prenderem o cinto de segurança, o motorista será punido.Liu Zhongqiang, vice -chefe da seção de serviço do Departamento de Polícia de Trânsito de Shenzhen, disse que durante um acidente de trânsito, devido à inércia, os passageiros não enfrentam a segunda colisão de pára -brisas, painéis de instrumentos, bancos dianteiros e outros objetos no carro geralmente é muito maior que o próprio acidente.A maioria dos motoristas pode ter solicitado aos passageiros da frente para prender seus cintos de segurança e ignorar os passageiros traseiros.Nesse sentido, Liu Zhongqiang disse que, de acordo com as disposições relevantes da lei, o motorista não deve dirigir um veículo a motor sem o uso de um cinto de segurança de acordo com os regulamentos.Ele enfatizou que, se os passageiros não amarrarem o cinto de segurança, a polícia de trânsito punirá o motorista de acordo com a lei.Muitos cidadãos Shenzhen disseram que novos regulamentos garantirão melhor a segurança do trânsito, mas também reconhecem que geralmente não são desenvolvidos no cinto de segurança da fila de trás.
ondas de natal cassino
O cidadão Liu acredita que os passageiros geralmente são ruins e serão mais restritos se forem multados.
ondas de natal cassino
Se o motorista lembrar os passageiros, o que os passageiros deliberadamente não amarrarão o cinto de segurança?Liu Zhongqiang disse aos repórteres que, no caso dessa situação, o motorista só pode esperar o passageiro prender o cinto de segurança antes de dirigir. punição.
Hoje, em muitos países e regiões, os cintos de segurança em cada assento de carros se tornaram a "alocação padrão" dos fabricantes.As disposições e implementação relevantes não são exatamente as mesmas para se cada passageiro está vinculado a um cinto de segurança.Veja quais regulamentos de outros países e como você implementa as disposições do Cinturão de Segurança da fila da fila do carro e como implementá -lo na aplicação da lei de trânsito?
Entre eles, as crianças britânicas devem estar jejuadas com os cintos de segurança desde 1989. Em 1991, todos os passageiros do banco traseiro começaram a amarrar seus cintos de segurança.Hou Ying, um observador britânico da Rede Global de Radiodifusão Chinesa, disse que o cinto de segurança do embarque se tornou um senso comum de vida dos europeus. .
Na Europa, é um senso comum básico dirigir um cinto de segurança.No entanto, por um tempo, os britânicos não eram tão conservadores.Segundo relatos da mídia, entre 37 milhões de motoristas britânicos, 5%deles não têm o hábito de prender seus cintos de segurança e 4%dos passageiros da frente e 11%dos passageiros traseiros geralmente não amarram seus cintos de segurança.Segundo relatos da mídia, em 1965, depois que o cinto de segurança se tornou um dispositivo necessário para carros, a Grã -Bretanha incorporou o cinto de segurança pela primeira vez na lei em 1983. Em 1989, as crianças estipuladas nos regulamentos britânicos devem ser um cinto de segurança Os passageiros precisam prender seus cintos de segurança.Atualmente, as multas que não amarram o cinto de segurança são calculadas na forma de um bilhete fixo.
ondas de natal cassino
Olhe para o Japão.Aqui estão regulamentos semelhantes para cintos de banco traseiro.Na correção da lei de tráfego rodoviário, que foi implementada pelo Japão em junho de 2008, "se o motorista do lado de fora do banco do motorista não prendeu o cinto de segurança, o motorista do veículo a motor não foi autorizado a dirigir". Ignore "o comportamento dos cintos de segurança não -titados dos passageiros.
Quando o Japão requer dirigir, o motorista, o co -piloto e os bancos traseiros devem ser um cinto de segurança Só será avisado na estrada geral.Não há regulamentos finos sem o cinto de segurança.De acordo com a pesquisa, a proporção do cinto de segurança do motorista japonês foi de 97,7%, e o banco traseiro era de cerca de 35%.Mas 10%dos 10%antes da implementação deste regulamento aumentaram muito.Nos últimos 10 anos das estatísticas do Japão em 2013, o relatório de risco do cinto de segurança mostrou que a taxa de mortalidade era 15 vezes a do cinto de segurança.A proporção de ser expulsa do carro é 22 vezes.Como o cinto de segurança é projetado para adultos, crianças que são menos de 6 ou menos de 1 metro no Japão devem usar assentos infantis.Sem o componente do cinto de segurança, a carteira de motorista também será rebaixada, especialmente a carteira de motorista de ouro, que viola os regulamentos.
Finalmente, veja a situação nos Estados Unidos.Se os Estados Unidos são forçados a exigir que os cintos de segurança dos passageiros sejam forçados a serem determinados pelos estados sozinhos.Atualmente, nem todo estado exige que os passageiros traseiros também usem um cinto de segurança.Por trás da legislação relevante dos Estados Unidos, quais são as disputas?A "Rede Global de Radiodifusão Chinesa" American Observer Pang Zhe apresentou que os regulamentos de segurança dos carros americanos eram basicamente formulados pelos próprios estados.No entanto, é necessário instalar uma instalação de cinto de segurança para os fabricantes de automóveis, que começaram a ser ativados em 1º de janeiro de 1968.Anteriormente, os fabricantes de automóveis fazendo lobby vigorosamente os legisladores se opuseram às leis dos dispositivos de condução de segurança, e os fabricantes acreditam que isso aumentará o custo da fabricação.Ao mesmo tempo, os consumidores não compram carros a preços altos por causa dessas instalações de segurança. A renda de multas ilegais.A partir de dezembro de 1984, o Estado de Nova York se tornou o primeiro estado nos Estados Unidos a implementar os estados que devem estar empatados com um cinto de segurança.
Existem dois tipos de regulamentos de cinto de segurança nos Estados Unidos. As multas para os passageiros custam US $ 50 e o outro é regulamentar afiliado. ou nenhuma outra violação, o bilhete não será emitido.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com