O modelo de tração de quatro rodas de Paladin está equipado com um sistema de tração de quatro rodas de compartilhamento de tempo tradicional.Quando a caixa de divisão está em uma roda de duas rodas, o veículo é a tração traseira.Esse sistema de tração de quatro rodas não possui um diferencial central; portanto, o estado de tração de quatro rodas não pode ser usado na estrada do pavimento.O torque de Paladin é colocado e a taxa de ampliação é de cerca de 2 vezes.Este é um sistema de tração de quatro rodas maduro e confiável.
As rodas dianteiras do modelo de tração de quatro rodas do Paladin estão equipadas com uma trava automática da roda, que é mais conveniente que o manual, e não há necessidade de sair do carro para torcer.Para resolvê -lo, basta levar alguns metros.O dispositivo de trava da roda é um dispositivo que bloqueia/desbloqueia a roda e o meio -eixo.Ao desbloquear, as rodas dianteiras são separadas do eixo semi -giratório, girando livremente, reduzindo o desgaste do semi -eixo, aumentando a confiabilidade e reduzindo um pouco de consumo de combustível. para a roda (roda dianteira).Este dispositivo não tem nada a ver com diferenciais.
Na sessão de teste, o Paladin enfrentou o teste de distribuição de energia axial, como o solo plano, mas "dobrado" no teste de eixo cruzado e no teste do grupo de rodas de três lidagens sem suspense.Um sistema de tração de quatro rodas tão maduro e confiável é uma pena que não seja digno de um dispositivo limitado entre as rodas.Obviamente, se os proprietários quiserem sair da estrada, poderão modificar a folha deslizante ou a trava diferencial sozinha.
nococo jogo do bicho
nococo jogo do bicho
vantagem: Forte confiabilidade;
deficiência: O sistema de tração de quatro rodas não pode ser usado em estradas de pavimentação;
[Título da página = Legenda =]
● Nissan (importar) TOULE
De 1951 até o presente, o Tour Leer tem uma história de mais de 60 anos.Como não participei da competição do mercado doméstico, a conscientização de Toule nessa terra também foi muito baixa.No entanto, no mercado internacional, sua taxa de aparência é bastante alta e o boca a boca sempre foi muito bom.A sexta geração do produto antes do Tunole deu às pessoas hardcore e impressão difícil, e o desempenho off -road sempre foi uma vantagem orgulhosa.Nesta geração, sua aparência e mutações internas passaram por um grande passo em direção ao luxo.Ao mesmo tempo, seu desempenho off -road ainda é poderoso.
Tourole 2014 5.6l Le
Página inicial |
Preço de orientação do fabricante
119,8 milhões
O Tunole adota uma estrutura corporal que não é do cargo, ao contrário do Paladin, está equipado com um sistema completo de tração de quatro rodas.A maior diferença é que ele possui um conjunto de diferenciais deslizantes do tipo multi -putreira como agência diferencial central, e a ponte frontal tem pelo menos 1%da motivação.Ao mesmo tempo, no modo de tração de quatro rodas, esta embreagem de várias peças será bloqueada para atingir a potência da ponte frontal e traseira 50:50.Além disso, quando o mecanismo de divisão é gelado com um torque, quando o botão rotativo é alterado para o modo 4L, o sistema pendura automaticamente nessa engrenagem e não há necessidade de mobilizar manualmente a engrenagem da caixa de divisão. agência).Além disso, o eixo traseiro do Touramium possui uma trava diferencial entre as rodas, que também pode controlar manualmente a abertura/desligamento no carro;
Vale ressaltar que o Tiger desistiu da suspensão tradicional não independente e, em vez disso, adotou uma suspensão independente de quatro rodas.Obviamente, a Nissan espera melhorar o manuseio de estradas e o conforto do turismo dessa maneira, tornando -o um jogador de todo o mundo.
O desempenho do TOULE no teste é impecável. Em seguida, entre no acelerador levemente.Depois que as rodas forem escorregadas, o sistema eletrônico responderá imediatamente e o sistema poderá ser claramente sentido pelo carro.Logo, Tiger confiou em um pneu para se afastar da situação, e seu desempenho foi quase perfeito.Quanto aos dois primeiros testes, muito menos dizer.
vantagem: Mecanismos dinâmicos não -carregados; O sistema de acionamento também pode ser usado em estradas de calçada.
deficiência: Os diferenciais deslizantes do tipo múltiplo podem ocorrer durante a alta intensidade.
● Resumo do texto completo
A Nissan Brand inclui vários modelos de estrutura corporal e quatro rodas.Entre eles, Qashqai, de Dongfeng Nissan, Qijun e Loulan são todos os modelos SUV na cidade da cidade, enquanto Zhengzhou Nissan Paladin é um veículo de estrada de fora da estrada tradicional.A TUTO importada e vendida integrou as funções dos modelos anteriores.
nococo jogo do bicho
A julgar pelos resultados reais dos testes, os três modelos da Dongfeng Nissan têm uma certa capacidade de sair de problemas. ; Testes de grupo de aro cruzado e de três lidagens;
Além disso, a nova geração de Qashqai foi lançada e espera -se que ele atinja a produção doméstica no próximo ano.Se não for esperado, o sistema de estabilidade eletrônico será padrão no modelo de tração de quatro rodas, para que apenas os modelos de topo equipados tenham o problema de deslizar entre as rodas, vale a pena esperar.(Texto/figura Casa de carro Shi Muhua)
[Título da página = Legenda =]
[Explicação detalhada da tração de quatro rodas do carro em casa] Depois de um ano, mais uma vez testamos o sistema de quatro rodas da Nissan.Em termos de design, ao contrário dos SUVs de tamanho médio difíceis, como Highlander e Ruijie, o novo Loulan, que segue uma rota de personalidade elegante, oferece aos consumidores mais opções.No teste do sistema de quatro rodas, a geração anterior de Lanlan foi derrotada no projeto que estava apenas na parte traseira da traseira unilateral.Vamos dar uma olhada juntos.
● Introdução ao sistema de potência e lança de quatro rodas
Loulan 2015 2.5T S/C HEV XV Versão híbrida de tração de quatro rodas de tração
Página inicial |
Preço de orientação do fabricante
379.000
Vale a pena mencionar que o novo Loulan está equipado com um sistema de tração de quatro rodas no HEV XV XV XV de 2,5t S/C Versão híbrida de tração de quatro rodas (correspondência máxima).Antes de testar o sistema de quatro rodas, podemos querer entender esse novo sistema de energia de Loulan.Como modelo híbrido, o novo motor de Loulan é organizado entre o motor e a caixa de engrenagens e não é transmitido diretamente à energia para as pontes dianteiro e traseiro.Além disso, a potência máxima de saída do próprio motor 2.5T é de 180kW (245ps)/5600rpm e o torque máximo é de 330n · m/3600rpm.
Além disso, além da diferença entre a geração anterior do motor 310 e 310PS naturalmente aspirado, a função de tração de quatro rodas também é diferente.A geração anterior de Lanlan foi equipada com um botão de trava de tração de quatro rodas e não havia botão de função de acionamento de quatro rodas no novo carro Loulan.
Do ponto de vista da estrutura básica de quatro rodas, o novo Loulan não é muito diferente da geração anterior.Qual é o resultado do seu teste?Ainda somos regras antigas e analisamos o teste da distribuição de energia do eixo.
● Teste de alocação dinâmica Bate
O teste de distribuição dinâmica do eixo é acionar os eixos dianteiros e traseiros do carro para os dois conjuntos de polias, respectivamente, e os dois pares de rodas perderam a adesão do solo antes e após a simulação.Diante de um teste tão relativamente primário, o novo Loulan passou facilmente no nível.Seja o eixo dianteiro ou a perda de adesão do eixo traseiro, ele pode limitar as rodas vazias pela frenagem auxiliar eletrônica e distribuir a energia às outras duas rodas.
● Teste de eixo cruzado
O teste de eixo cruzado é acionar as duas rodas da frente direita e traseira esquerda do veículo para a polia para simular a perda de adesão.No entanto, ainda não há dificuldade em cair no novo sistema de freio eletrônico.
nococo jogo do bicho
● Teste de rodada única
Os resultados dos testes ficaram um pouco decepcionados.Embora a geração anterior Lanlan tenha passado com relutância em um teste de roda dianteira unilateral, era melhor que o novo Loulan.Onde está o novo Loulan pior?Do ponto de vista dos parâmetros de potência, o novo híbrido Loulan é obviamente melhor que a geração anterior de Lanlan, por isso só pode ser atribuída à distribuição dinâmica e ao estilo de ajuste limitado eletrônico um pouco diferente, resultando em diferentes resultados dos testes.
Potência máxima 228kW (310ps)/6000rpm
Torque máximo 327n · m/4400rpm
Motor: potência máxima 180kW (245ps)/5600rpm
Torque máximo 330n · m/3600rpm
Elétrico: potência máxima 15kW (20ps)
Torque máximo 160n · m
● Vídeo de teste
Resumir:
Em geral, nesses testes de tração de quatro rodas, o novo Loulan mostrou o nível de tração de quatro rodas convencional, passou no teste de distribuição de energia axial e teste de eixo cruzado e anunciado em um item de teste único.O modelo mais híbrido, suas excelentes características de torque do motor não teve vantagens nesse teste, mas alcançaram resultados piores do que a geração anterior Lanlan.Ele não possui o botão Função de bloqueio de quatro drive no carro Loulan e só pode ser visto em um sistema de tração de quatro rodas em um dos modelos mais altos.Pode ser que o posicionamento do novo Loulan seja mais orientado para a cidade.(Wen Auto House Xia Zhi Meng)
[Anterior] [1] [2]Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com