Comprei um martelo elétrico de quase 20 libras on -line, mas recebi um pacote vazio.Os clientes defendem seus direitos de acordo com a lei e recebem 124 yuan.
Em 15 de janeiro, o Sr. Zhang, um nativo de Chongqing, comprou um martelo elétrico (contendo exercícios, exercícios e outros acessórios) para decoração de casa em uma loja TMall.Ele concordou com o comerciante por 422 yuan e frete grátis.
Como a nova casa de Zhang será reformada em 21 de janeiro.Portanto, antes de fazer um pedido, ele e o vendedor enfatizaram repetidamente que não enviam mercadorias erradas e garantem que as mercadorias sejam emitidas antes de iniciar.
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Em 20 de janeiro, o pacote foi entregue conforme programado.No entanto, ele abriu, e não havia nada, exceto um envelope de papel.
"Como me dar uma bolsa vazia para comprar um martelo elétrico? Isso também afeta o período de construção da minha casa". e devolveu o Sr. Zhang de volta ao retorno do Sr. Zhang ao pagamento.
No entanto, Zhang não ficou muito satisfeito com os resultados do processamento.Ele também reclamou com o Instituto Yongkang de vencer, onde estava localizada a loja on -line, dizendo que era difícil aceitar a bolsa vazia do vendedor e pediu que o novo método retornasse a três.
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Depois de receber a denúncia, a Comissão de Proteção ao Consumidor de Yongkang esteve envolvida na investigação.
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O vendedor disse que, ao fazer compras on -line, porque algumas embalagens de produtos, como um martelo elétrico, podem ser danificadas, o vendedor é para seguro. O pacote usado para bilhetes é um envelope em papel.
Ao entregar as mercadorias ao Sr. Zhang, o correio é coletado.Devido a muito correio, quando você estiver ocupado com a lista de embalagens, comete erros no pacote e, por engano, coloca as ordens de rosto que devem ser publicadas na parcela de mercadorias e colá -lo no pacote do faturamento.
A Comissão de Proteção ao Consumidor de Yongkang acredita que o vendedor não possui intenções subjetivas, mas os compradores devem ter a responsabilidade correspondente por quebra de contrato.
Finalmente, após a coordenação, as duas partes concordaram que o vendedor deveria ser responsabilizado por quebra de contrato de acordo com a proporção de cerca de 30%do pagamento da compra e compensou o Sr. Zhang 124 Yuan.
Nosso correspondente de jornal Weng Changwu Chen Tianluo, repórter Chen Jiu Ren, um repórter do jornal
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