Serviço de notícias da China, 12 de novembro. Atualizou novamente o recorde do ano passado.No início da transação, o volume de transações da principal loja oficial de Jiuyang excedeu 41 milhões.Em 11 de novembro, às 10:00, o volume total de transações de Jiuyang excedeu 135 milhões, o que superou bastante o mesmo período do ano passado.No final de 11 de novembro, o Jiuyang Tmall Double Eleven Sales atingiu 206 milhões, um novo pico da história, das quais as transações móveis representavam 78,6%.Jiuyang defendendo os aparelhos elétricos da cozinha é a primeira categoria, e a principal loja oficial classifica cinco campeonatos consecutivos.Durante o nascimento do novo recorde, no escritório da loja oficial de Jiuyang, os pequenos amigos soaram animadamente a bateria.
millian blaze
millian blaze
O tema da disseminação Jiuyang Double 11 deste ano é "Cinco minutos de café da manhã rápido, um contrato familiar toda semana", focando em cartões de família, chamando pessoas ocupadas a fazer pelo menos uma vez pelo menos uma vez pelo menos uma vez em casa em casa em Home.Desta vez, os novos produtos de Jiuyang estabelecidos em "Double 11" da Tmall, como máquinas de soja, fogões de arroz etc., todos contêm a função de reserva, que será mais conveniente para nossas vidas -apenas prepare os ingredientes no dia anterior, defina o horário , e chegue na época.A julgar pelo efeito de vendas no dia das onze duplas, a estratégia de Jiuyang foi reconhecida e apoiada pelos usuários.Além da Smart OnMilk Machine 658SG vendeu 46.784 unidades, a panela de arroz de reserva inteligente 40FS18 também vendeu quase 30.000 bons resultados.Nos últimos dois anos, Jiuyang também lançou os eletrodomésticos de massas. e recebeu elogios unânimes dos usuários.A loja oficial da Double Double Double Nine Yang também lançou uma máquina de macarrão W601, que vendeu mais de 10.000 unidades em breve.Os três itens de Jiuyang são classificados em primeiro lugar em cada produto.Os produtos únicos do local do JiUyang Double 11 usaram a rede Ali Lone Cainiao, o tesouro de logística e a área do leste da China no dia seguinte, o que melhorou bastante a experiência de compra do consumidor.
millian blaze
millian blaze
Em resposta ao duplo onze, a pessoa encarregada do comércio de Jiuyang e descreveu sua intenção original de repórteres: "Estamos ocupados com o trabalho, estão ocupados entretenimento e estão ocupados com várias atividades. O bom momento da primeira reunião da família em O dia é muitas vezes perdido por nós.
millian blaze
Entende -se que Jiuyang conduz uma atividade de experiência gratuita, a fim de retribuir aos consumidores para cooperar com os chefs.No primeiro 11º pré -vei de Onze Double, os clientes 1111 North, Shanghai, Guangzhou e Shenzhen podem marcar uma consulta gratuita para o serviço de porta do chef.Em 10 de novembro, muitos consumidores que marcaram uma consulta para a Soymilk Machine de Jiuyang receberam uma surpresa calorosa inesperada do chef para cozinhar.Receba os elogios unânimes dos usuários.
millian blaze
Ye Yong, gerente geral do Jiuyang E -Commerce Center, disse: Jiuyang espera que, durante o "Dia do café da manhã da família", defenda desta vez, enquanto promove as vendas de produtos durante o período "Double 11", ele também espera fazer o público desenvolver um bom hábito de acompanhar sua família.(China News Network Life Channel)
millian blaze
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com