meu jogo do bicho resultado 😁 Mídia dos EUA: caos ou desastres de tubo vazio de Djibu, os militares dos EUA estão ameaçados (3)

2025-05-11 02:15:28丨【meu jogo do bicho resultado】
Foto do arquivo: fornecida por 【meu jogo do bicho resultado】
Foto do arquivo: fornecida por 【meu jogo do bicho resultado】

meu jogo do bicho resultado

Mapa de dados: a base militar militar dos EUA em Djibuti meu jogo do bicho resultado

Drogas para subsídios para o almoço

Em 2012, a Marinha dos EUA contratou o Washington Consulting Group, com sede em Bessel, Maryland, tentando resolver uma ampla gama de problemas de tráfego aéreo.

A empresa de consultoria de aviação enviou cerca de 12 especialistas em gerenciamento de ar e ex -funcionários da Administração Federal de Aviação a Djibati para orientar e treinar oficiais locais de gerenciamento de ar.Mas eles imediatamente encontraram resistência.

Gilbra insistiu que eles não precisavam ser reformados.De acordo com esses documentos, dentro de algumas semanas, um oficial de gerenciamento de ar conduziu temporariamente esses ex -funcionários da Aviação Federal da torre.

Depois de anunciar algumas medidas de incentivo (se concluirem os cursos de treinamento, poderão almoçar grátis e um iPad gratuito), esses Djibers concordam em participar de algumas palestras em sala de aula.Mas depois que eles insistiram em substituir o almoço por dinheiro, a taxa de atendimento da aula de treinamento diminuiu.O documento mostra que alguns comissários de bordo precisam comprar folhas de Carter com dinheiro e mastigam esse estimulante em uma sala de estar na torre. meu jogo do bicho resultado

Após a intervenção dos funcionários da Marinha, o Washington Consulting Group foi aprovado para entrar na torre voadora.Embora esses Djibers ainda insistam que não precisam estar no treinamento -o treinamento, eles relutam em permitir que um consultor americano atue como observador de segurança na torre a cada vez. meu jogo do bicho resultado

Todos esses observadores os chocavam.Com base nos relatórios enviados à Marinha dos EUA toda semana, essas pessoas de Jiebuspi geralmente ignoram a situação do tráfego aéreo, ouvem música, jogam videogames, conversam e enviam mensagens de texto com telefones celulares durante o trabalho. meu jogo do bicho resultado

Alguns comissários de bordo estão fora do cargo para fumar para descansar ou fazer orações, e até o fazem quando o avião decolar.Além disso, algumas pessoas nem olham para a janela para confirmar se a pista está vazia e podem enviar um pedido ao piloto para pousar.

Esses documentos dizem que a situação de plantão no meio da noite é a pior.Os comissários de bordo sonolentos deitados no colchão quando estavam de plantão para enviar instruções ao piloto.Mais de uma vez, o observador de segurança dos EUA teve que acordá -los porque o mordomo da aeronave ignorou a chamada de rádio do piloto do aeroporto.

Outro problema é a falta de equipamentos modernos, incluindo um sistema de radar de tráfego aéreo.Gilbutta conta com um radar de defesa aérea francês envelhecido.Autoridades de Djibati disseram que os militares dos EUA prometeram dar a eles um novo radar, mas nunca foi cumprido.

Depois de monitorar a torre por alguns meses, os consultores dos EUA enviaram alguns dados estatísticos à Marinha dos EUA.

Em relação ao intervalo de segurança entre as aeronaves aéreas, o erro médio dos erros médios por 100.000 operações por 100.000 em três meses da época da aeronave na aeronave aérea foi de 2378 vezes -os erros dos EUA foram 1700 vezes. meu jogo do bicho resultado

Isso levou a muitos sentimentos perigosos no ar e na passarela.Esses documentos mencionaram que, em maio de 2013, um jato particular em um jato particular em um jato particular da Kenya Airlines colidiu com uma aeronave a jato da Kenya Airlines.

Um consultor dos EUA acredita que Djibuti evitou um grande acidente aéreo por muitos anos, "confiando na bênção de Deus".

Em uma entrevista, o consultor disse que não podia acreditar que os pilotos da Força Aérea dos EUA tinham que suportar esses riscos.

Ele disse: "Eu estava preocupado com as crianças voando sobre o espaço aéreo. Acho que é contra o céu manter essa segurança".

O coronel Kelvin Bestson foi o comandante do acampamento de Lemanier quando o consultor chegou.Ele disse que Djibu era um "ambiente muito difícil".No entanto, ele disse que a situação foi melhorada.

Ele disse: "Quando as operações aéreas militares dos EUA, a segurança de vôo é sempre a primeira. Anexamos grande importância a ela. Nós ousamos levá -lo de ânimo leve".

[Anterior] [1] [2] [3] [4] [Próxima página]

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
meu jogo do bicho resultado