melhores jogos de moda ✅ Movendo o solo ao pé da Grande Muralha de Jingzhang High Speed ​​Rail Challenge Múltiplo Mundial -Problemas

2025-05-10 02:51:53丨【melhores jogos de moda】
Foto do arquivo: fornecida por 【melhores jogos de moda】
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Wanli Great Wall China Juventude Diário · Repórter online da Juventude China Cui Li/Photo

O grande muro, milhares de anos atrás, foi construído como um antigo projeto de defesa militar chinesa.Agora ainda permanece elevado e se tornou uma paisagem do milênio.Durante a semana dourada da "décima primeira" deste ano, os grandes turistas de Badaling Wall foram tecidos.

No entanto, dezenas de milhares de turistas de parede não sabem todos os dias. -O túnel de badalamento e a estação de parede da masmorra de badaling estão em construção. melhores jogos de moda

Que tipo de maravilhas haverá quando o trilho moderno de alta velocidade chegar ao grande muro de milhares de anos e ao grande muro de milhares de anos?

Alguns dias atrás, o repórter on -line da China Youth Daily · Zhongqing chegou ao canteiro de obras da ferrovia de Pequim -Zhanghe, que estava sob intensa construção, para explorar o mistério.

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Em março deste ano, a ferrovia de Beijing -Zhang de alta velocidade iniciou a construção. Badaling Town, Distrito de Yanqing, com um custo total de 1,247,5 bilhão de yuan.Entre eles, o "túnel" é o novo túnel de Badaling, com um comprimento total de cerca de 12,01 quilômetros.

No pé da Grande Muralha, "Movendo o solo" e como proteger essa importante relíquia cultural histórica é a principal prioridade na construção deste projeto. melhores jogos de moda

Em 2 de setembro, Zhang Gaoli, membro do Comitê Permanente do Bureau Político do Comitê Central e vice -premier do Conselho de Estado, Liu Yandong, vice -primeiro -ministro do Conselho de Estado, Guo Jinlong, Secretário do Comitê do Partido Municipal de Pequim, Chegou ao canteiro de obras da Grande Estação de Muralha do Túnel Badaling para inspecionar o progresso do projeto do túnel e apresentar requisitos para a essência de construção de projetos

Zhang Gaoli enfatizou que é necessário fazer um bom trabalho de planejamento e construção de instalações, como a Jingzhang Railway, a linha da filial de Chongli, a Rodovia Yanchong e outras instalações, formam uma rede de transporte completa e se concentrar em melhorar os recursos de garantia de tráfego.Durante o processo de construção, devemos atribuir grande importância à proteção de relíquias culturais e tentar evitar relíquias culturais e relíquias históricas não movimentadas.

O China Railway Fifth Bureau Group Fourth Engineering Co., Ltd. é responsável por realizar o projeto. Através da grande parede Badaling Great Wall World Heritage."Os túneis precisam usar a grande parede de badaling duas vezes e, uma vez em água paralela, a grande parede, requer altos requisitos para padrões de tecnologia de construção e ótimos desafios de construção".

Duan Shijun disse que, para minimizar o impacto da construção na Grande Muralha o máximo possível, o trilho de Beijing -Zhang de alta velocidade usa a protendida Technology Rod Technology pela primeira vez em toda a construção de túnel de trilho de alta velocidade na China, que é propício para melhorar a estabilidade de camadas de rochas mais fracas e evitar o surgimento de departamentos ou departamentos ou departamentos ou departamentos. A primeira vez, que pode minimizar a amplitude e os decibéis da vibração de explosão. Elimine possíveis efeitos adversos.Essa nova tecnologia será usada na vila de Shifo Temple, que fica a apenas 10 metros no túnel e na estação Qinglongqiao da Laojing Zhang, com apenas 4 metros."Após a explosão, não haverá impacto na vila", disse ele.

Jingzhang do centenário partiu de novo Desafie os problemas do mundo múltiplo

O grande muro badal foi construído nos dezoito anos de Hongzhi na dinastia Ming.Portanto, não é fácil abrir as montanhas e cavar a estrada em um lugar perigoso.

Há um século, Zhan Tianyou, conhecido como "Pai da Ferrovia da China", sediou aqui para construir a primeira ferrovia da China -a ferrovia Jingzhang.

A duração total da ferrovia Jingzhang, construída por Zhan Tianyou, foi de 201,2 quilômetros, e o tempo de construção foi de 4 anos.O primeiro parágrafo da seção Fengtai a Nankou, tudo aberto ao tráfego em 30 de setembro de 1906. A segunda seção de Nankou a Qinglongqiao Guangou Seção, cruzando a capital militar, a inclinação máxima é de 3,3%, o raio da curva é de 182,5 metros, 4 túneis são 4, e os túneis têm 4, 1644 metros de comprimento, usando uma ferrovia em forma de "humano", o projeto é muito árduo.

"Do sul ao badaling, a altura é de 180 pés de distância e um pé deve ser levantado a cada quarenta pés".

A ferrovia de alta velocidade de Pequim Zhang, que está sendo construída atualmente, é basicamente o planejamento do design ao longo da antiga linha ferroviária de Jingzhang. para a tensão de 45 meses. melhores jogos de moda

Duan Shijun disse: "Queremos herdar o espírito de Zhan Tianyou e criar um milagre em inúmeros problemas".

Na sua opinião, a construção da Grande Estação de Badaling é o projeto mais difícil do trilho de alta velocidade de Pequim -Zhangdian. ."Embora toda a grande estação de parede de toda a jornada seja responsável apenas por 460 metros, todas as seções de construção, plataformas, camadas de equipamentos e canais de resgate de todas as estações atingirão 7,9 quilômetros, representando 2/3 do comprimento total".

Duan Shijun disse que o problema é que, devido ao grande número de estações e às complexas seções estruturais, e à sobreposição do túnel da linha principal, é um grupo de buracos subterrâneos multidimensionais; A dificuldade de construção foi melhorada.

Atualmente, ainda está escavando bem o oblíquo, e a linha principal do túnel de badaling não foi oficialmente iniciada. Linhas de trem e 32,7 metros.Eles foram preparados para enfrentar o desafio, tentando usar métodos de escavação de distribuição de vários passo que nunca foram usados ​​na China, a saber, a lei norueguesa e o método de pilar de rocha média reservada para construção.

Para esses "grandes cafés" desses túneis, em geral, a seção do túnel para escavar o "prato pequeno". 30 pessoas podem completar.No entanto, como a extensão é muito grande, o espaço de escavação da seção será 5 vezes o período usual. Seção normal.

Duan Shijun disse ao The China Youth Daily · Zhongqing Online Reporter que, após a conclusão da seção cruzada, ele se tornará a maior seção de três links do mundo hoje e fornecerá um importante valor de referência para o projeto da seção do trânsito ferroviário doméstico no futuro.

Grande estação de parede de masmorra de badaling A profundidade de queima é equivalente a mais de 30 andares de altura

Como um projeto de apoio dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2022, a construção do Rail de Kyoto High -Speed ​​é um projeto de construção essencial para o planejamento nacional.A grande estação de parede de Badaling criou muitos "os melhores do país" e "a primeira vez".

Entre as 10 estações na linha principal do trilho de alta velocidade de Pequim Zhang, a estação de parede Badaling é a única estação subterrânea. A profundidade atingirá 102 metros e a área de construção subterrânea é de 36.000 metros quadrados. melhores jogos de moda

"É equivalente à altura de mais de 30 andares e ao tamanho de quase 6 campos de futebol".

Além disso, a estação também adota um projeto de corredor de resgate circular pela primeira vez, com as condições de resgate rápido e sem fim em emergências.

Entende -se que o novo túnel de badaling tem dois túneis auxiliares: nº 1 e nº 2 do poço diagonal. Estação de parede.

Duan Shijun mencionou que os poços diagonais atuais de outros trilhos de alta velocidade doméstica são principalmente para a construção da linha principal. O trilho de alta velocidade será permanente como permanente.

Na estação subterrânea de alta velocidade, pela primeira vez, a formação do canal da estação in -UT é adotada e o layout do saldo da entrada da estação de entrada e saída e fora do fluxo de passageiros de entrada e saída é realizado.

O repórter on -line da China Youth Daily · Zhongqing aprendeu que, em 20 de setembro, o design de escavação e apoio do túnel de badaling era de 2795 metros, 159 metros foram abertos e 5,7 % foram concluídos; de 228 metros é aberto e 49,6 % são concluídos; O plano para entrar no intervalo é esperado.

O jovem Duan Shijun é um "trilho de alta velocidade" e experimentou a construção de muitas linhas ferroviárias de alta velocidade. Projeto exclusivo da classe mundial, um projeto de monumento semelhante ao marco ".(Jiang Xin)

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