mega sena todos os jogos 👉 Infiniti alcançou a marca de três níveis em dois anos

2025-05-01 00:31:55丨【mega sena todos os jogos】
Foto do arquivo: fornecida por 【mega sena todos os jogos】
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Depois de alguns anos adormecidos, em 2014, a Infiniti entrou em uma pista rápida na China.Em 2014, a Infiniti vendeu 30046 veículos na China, um aumento de 76%no ano de ano, liderou o mercado de carros de luxo chinês.Em 2015, a Infiniti continuou a manter uma atitude de crescimento de alta velocidade, com uma venda cumulativa de 7.898 unidades no primeiro trimestre, um recorde de alta história.Por um tempo, a ofensiva agressiva de Infiniti atraiu a atenção da indústria e era conhecida como The Dark Horse no mercado de carros de luxo.

O crescimento das vendas é apenas um dos indicadores do rápido desenvolvimento do Infiniti.Um indicador mais importante é a melhoria da reputação e popularidade da marca.Dai Lei, gerente geral da Dongfeng Infiniti Automobile Co., Ltd., disse que as atividades de marketing de experiência emocional lançadas pela Infiniti em 2014 atraíram a participação de mais de 30.000 consumidores e clientes em potencial. 2014, o Infiniti não tem o crescimento de popularidade da marca imediata mais de 30 %, a reputação tem sido quase.

Quando o mercado de carros de luxo chinês acaba de entrar na faixa de crescimento rápido nos anos anteriores, uma das empresas de carros de luxo posteriores pode alcançar esses resultados, o que não é a capacidade, porque seu sucesso se beneficia das oportunidades de mercado.No entanto, a situação do Infiniti é o oposto.Desde a segunda metade de 2013 até o mercado de carros de luxo chinês, entrou em uma situação competitiva ferozEm um ambiente de mercado tão difícil, a Infiniti pode matar uma estrada de sangue do mercado de carros ao redor dos heróis para obter o duplo aumento de vendas e marcas.

Por trás do milagre do contra -ataque da marca Infiniti, Dray desempenhou um papel fundamental.Dai Lei ingressou na Infiniti em 1º de maio de 2013, com apenas dois anos.Naquela época, a barraca Infiniti que ele assumiu era: embora o design do produto estivesse cheio de personalidade, a conscientização da marca era baixa e o posicionamento da marca estava borrado.Embora a Infiniti também tenha trabalhado muito no desenvolvimento de revendedores, marketing de marketing e construção de marcas, ele não encontrou o ritmo ofensivo.

"Eu entrei para a Infiniti há dois anos porque gosto particularmente dessa marca. Mas o desafio é que a conscientização da marca precisa ser melhorada e o posicionamento da marca não é claro o suficiente".

Dai Lei, que tocou com a BMW e inúmeros méritos na BMW, não correu para aumentar as vendas após seu novo Infiniti.Este é o seu lugar inteligente.Afinal, o comandante -em uma equipe e a criação de uma marca envolveu vários elementos de todos os aspectos.As diretrizes do tiro são eliminadas e as diretrizes incorretas são o esforço branco.Na visão de Dray, embora o truque da "cirurgia" seja importante, pode não mudar fundamentalmente a impressão dos consumidores da marca de Infiniti.Se a Infiniti quiser virar, também começará a partir de uma estratégia de marca mais profunda.

"Devemos primeiro aumentar o conhecimento da marca. Se não houver popularidade, outros não saberão que existe sua existência. Se você não tem você na lista de compras de consumidores, é impossível alcançar vendas. Em 2014, passamos por um O marketing da série permite que todos conheçam nossa marca e permitam que mais clientes entendam a filosofia da nossa marca - 'ousa amar'.

Os fatos posteriores provaram que Dai Lei encontrou a causa raiz da doença que se preocupa em Filiniti e realizou com sucesso a alça de ponto de girassol.Então, como Dray fez Infiniti "boas mãos de volta à primavera"?

A marca "Dare · Love" atingiu o portão da vida da cidade de luxo

"Determinamos a nova direção. Para se tornar a marca de carros de luxo mais emocional, devemos melhorar rapidamente a conscientização da marca. Os conceitos do amor começaram. Estamos trabalhando duro para deixar mais pessoas entender nossa alma.

A estratégia da marca "Dare · Love" fez a marca Infiniti brilhar, e também se tornou um caso clássico sobre o qual o setor é discutido e está competindo pelos oponentes para imitar a referência.Dai Lei trabalha na BMW por muitos anos. , e também bom.

Presumivelmente, todos não esquecerão que, quando o Infiniti lançar a marca "Dare · Love" no ninho do pássaro, a cena grande e o belo palco trouxeram as memórias da platéia que chocou a alma.Quando as pessoas estão imersas no batimento cardíaco com Infiniti, quem ainda pode contar à marca?Sob a generosidade da estratégia da marca "Dare · Love", desde 2013, a Infiniti trouxe o público para as atividades grandes e movimentadas, cada uma delas impressionou o público e deixou uma impressão profunda em seus corações.

Veja a série de atividades criadas pela Infiniti, que é "alta" e de perto no final: em 2014, a Infiniti patrocinou "onde está o pai" e "velocidade para a frente".Em outubro, Infiniti uniu as mãos ao APCE Summit. , e o famoso Micro -Film "Perfect Escape", filmado pelos atores Gao Shengyuan e Zhou Xun.Em março deste ano, o Infiniti QX60 Hybrid se tornou o único carro designado para o fórum de alto nível da China, proporcionando aos participantes uma experiência de viagem de baixo carbono.

Analise cuidadosamente o planejamento da marca das Filipinas, um partido de alto nível de elites de negócios e políticos, mostrando "alto e grande" ou a obra -prima emocional dos consumidores, a obra -prima emocional com o público e o calor da platéia. Ou o gigante gigante das crianças gigantes da família e, na música e na risada, os olhos da família estão todos fechados sob a marca Infiniti.

Nesta marca "Great Leap Forward", a Dai Lei tem outro truque para repousar a marca Infiniti.Antes de Dray ingressar, o posicionamento da marca da Infiniti estava borrado, sua imagem não era clara e ele não tinha personalidade única e esboço da marca.Depois de Dray, o posicionamento da marca foi re -determinado para a Infiniti: a marca de carros de luxo mais emocional.Uma série de atividades de marketing lançadas no futuro são os principais "cartões emocionais"."Nosso princípio é realizar atividades emocionais reais, o que é muito importante. Permitir que os consumidores realmente participem e experimentem".

Esse truque é profundamente a maravilhosa psicologia do consumidor.Como todos sabemos, as pessoas são animais emocionais. aumentar rapidamente.Em particular, vale a pena mencionar que a ênfase de Dai Lei em "emoções reais, experiência real e participação" está muito alinhada com a realidade social dos desejos materiais de hoje e a confiança reduzida e pode aproximar ainda mais a distância emocional entre consumidores e marcas.

O que torna o oponente ainda mais incrível é que a "Hand Point Point" de Dai Lei tem quatro ou dois quilos.

"Em termos de investimento, posso realmente dizer que nosso investimento no mercado não é maior que outras marcas, mas desde o ano passado, estamos fazendo maneiras inovadoras, incluindo vários reality shows de TV, como" Where's Dad "e Infiniti" Fast Metal ". Se esses programas são bem -sucedidos no final, não dependerá de nós. Se for bem -sucedido, superará completamente o efeito do investimento tradicional. Se você mudar para outros canais, se quiser alcançar o efeito atual, o O custo do investimento é definitivamente muito grande.

Pegue a vitória para perseguir o Dare to Love the Brand Strategy e cante o alto avanço

Diante dos resultados, Dai Lei não parou por aqui, mas estava considerando como ir no futuro.Ele disse que no ano passado, a Infiniti fez algum progresso e melhoria, mas ainda há muitos empregos para fazer metas de longo prazo.Como a marca pode ser aperfeiçoada em um ou dois anos, ela precisa ser construída por um longo tempo."Atualmente, ainda somos uma marca relativamente nicho. No futuro, teremos um longo caminho a percorrer. Existem muitos concorrentes à nossa frente. Isso ainda deve levar alguns anos de desenvolvimento, e leva passo a passo . "

Derre acredita que o reconhecimento da marca do Infiniti realmente melhorou bastante, mas não é suficiente considerar o posicionamento e a popularidade da marca. terreno este anoO conceito de pouso é estar mais próximo dos consumidores, para que os consumidores possam realmente entrar em contato com a marca Infiniti, não apenas vendo na TV, mas também visitando a loja 4s para assistir a produtos e experimentar serviços, para que os consumidores realmente sintam os recursos especiais do Infiniti Essência

"Dongfeng Infiniti atingirá a popularidade dos três principais sistemas alemães, leva pelo menos cinco anos. Este ano, continuaremos trabalhando em torno do trabalho da marca" Dare · Love ", para que o" Dare · Love "fique totalmente aterrissou, e a cada ponto de contato, especialmente, especialmente, é particularmente.

Ele disse que o Infiniti lançará um evento "Dare to Love Carnival", cobrindo as principais cidades de todo o país na segunda metade do ano.

Ele criou um magnífico plano de desenvolvimento para o Infiniti."Nos Estados Unidos, a Infiniti ganhou uma imagem estável da marca de carros de luxo por mais de 25 anos de desenvolvimento, com uma participação de mercado de 7%a 8%. A longo prazo, acho que a Infiniti também pode atingir esse nível na China na China Atualmente, o mercado de carros de luxo da China, basicamente, é ocupado pelas três principais marcas alemãs, com uma participação no mercado de mais de 75%.

No entanto, à medida que o mercado de automóveis chinês entrou no novo normal, quantas oportunidades são deixadas para o Infiniti no futuro?Ele acredita que o mercado de carros de luxo da China ainda tem um grande potencial de desenvolvimento.A classificação do mercado de consumidores da China é óbvia, e o crescimento de cidades mais importantes e cidades de segunda e segunda diminuirá gradualmente, mas definitivamente há muito espaço para o desenvolvimento do planejamento futuro das cidades de terceira e quarta e quarta.Os fatores básicos do crescimento das atualizações de consumo e os fatores de urbanização não mudaram.Acredito que a demanda por carros de luxo excederá 2 milhões ou até 3 milhões de unidades no futuro.

Para a velocidade do desenvolvimento, a DAI mostrou a dedicação do general geral: "No curto prazo, as vendas não estão mais preocupadas e é a chave para obter desenvolvimento constante e sustentável. O desenvolvimento deve tornar a base bem, como a marca Construção, Construção de Rede, Serviço de Salos, etc. Estamos confiantes nisso. As cidades do segundo tipo atingiram 5%no final do ano passado, e definitivamente existem perspectivas de mercado.

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Depois de dois anos, Dai Lei Niu Dao tentou um pequeno teste e a primeira batalha.Em seguida, o blueprint mais magnífico da Infiniti também foi lançado lentamente.Dai Lei disse que as três principais marcas de luxo são três marcas alemãs. As vendas do mercado atingiram 100.000, das quais as vendas de modelos nacionais representaram mais da metade.

O Q50L e o QX50, que são impulsionados principalmente pela Infiniti este ano, são o chefe do Infiniti desafiando os três soldados de luxo de três -alemães.Com as três principais características do controle de direção precisas, luxo no nível da LEAP e mais alta qualidade, o Q50L atingiu as vendas esperadas em menos de dois meses após a listagem.Em dezembro do ano passado, o volume mensal de vendas do Q50L representou quase 70 %.Recentemente, até houve escassos.

O novo QX50 acaba de ser lançado.Dai Lei introduziu que o novo trabalho de pesquisa e desenvolvimento do QX50 levou cerca de três anos.É um novo modelo, mesmo que não seja uma nova plataforma, ele foi projetado recentemente.

Dai Lei é ambicioso.Mas Dai Lei disse que neste segmento de mercado, o novo QX50 é a maior distância entre eixos no mesmo nível, e sua vantagem competitiva no conforto e no espaço traseiro é óbvia.Além disso, a geração anterior qx50 foi o melhor modelo de vendedor de vendas da Infiniti, que foi responsável por 25%das vendas anuais de 2014, que lançaram uma base de marca para o novo QX50. mega sena todos os jogos

Além dos dois modelos domésticos, é a nova versão importada do Q70L da versão importada do Filitani da Infiniti.O Infiniti também possui um produto STAR que é o QX60.No futuro, a estratégia de produtos da Infiniti é "os tipos de modelos de marca Infiniti aumentarão em 60%nos próximos cinco anos".

Dai Lei enfatizou que, embora a Infiniti tenha atingido a produção doméstica, os requisitos de qualidade de luxo não serão reduzidos."Temos nossos próprios padrões globais únicos e unificados, como a nossa fábrica Xiangyang, este trabalhadorA fábrica é a fábrica global de referência da Renault-Nissan Alliance. dos modelos domésticos infiniti para promessa de qualidade de luxo com a mesma qualidade 'com o mundo." mega sena todos os jogos

"A fábrica da Xiangyang está entre os três primeiros de mais de 50 fábricas em todo o mundo na aliança Renault-Nissan. É muito bom. Para obter melhor os requisitos da alta qualidade da Infiniti, também fizemos esforços especiais. Engenharia e pessoal técnico pessoal com severa de conscientização da qualidade e trabalhadores da linha de frente.

Win -Win -Win abraça o comércio de não desistir de revendedores com o revendedor

"A taxa de crescimento do Infiniti certamente nos deixa muito felizes, mas não é o objetivo mais importante, especialmente nesse ambiente de mercado, devemos o desenvolvimento sustentável. Realmente sustentável é continuar a construir marcas e melhorá -las passo a passo com os revendedores. Alcance Win -Win, acho que isso é o mais importante. "Dai Lei mais uma vez enfatizou a importância dos revendedores. mega sena todos os jogos

Desde 2014, muitos traficantes de marcas de carros enfrentam maior pressão de sobrevivência, e alguns traficantes de marcas de carro de luxo até protestaram coletivamente.Nesse sentido, Dai Lei acredita que todo o mercado de carros de luxo mudou muito no ano passado, e quase todos os traficantes de marca estão enfrentando pressão e desafios.Nesta concorrência feroz, os fabricantes devem considerar o desenvolvimento a longo prazo e alcançar uma situação de vitória com os revendedores.

"Os revendedores são uma garantia importante para a Infiniti alcançar o sucesso do mercado. Fortaleceremos especialmente a comunicação com os parceiros, fornecerá medidas de ajuda eficazes para permitir que os revendedores obtenham melhores retornos de investimento. Fizemos muito trabalho nesse sentido no ano passado. Continuará a continuar. fazer este ano.

Ele disse que, desde o segundo semestre do ano passado até o presente, a Infiniti forneceu muitas políticas de ajuda para os revendedores para ajudá -los a melhorar a lucratividade.Por exemplo, a Infiniti forneceu vendas livres de juros para os pontos de venda este ano, permitindo que os revendedores otimizem os custos financeiros da gerência.Além disso, também ajuda os revendedores a desenvolver novas fontes de negócios, incluindo -Sales e finanças automotivas.Atualmente, os revendedores infiniti estão em um estado de desenvolvimento muito saudável e, em geral, o nível de estoque permanece em um bom nível.

Derre disse que o número de revendedores da Infiniti atingiu 85, incluindo mais de 50 cidades.A rede de revendedores deste ano continuará a se expandir e está planejado para adicionar de 25 a 30 lojas de revendedores.No entanto, ao mesmo tempo que o layout rápido, a Infiniti presta muita atenção à melhoria da qualidade do serviço, garantindo o desenvolvimento sustentável e saudável das redes dos revendedores.

Por exemplo, para o alto custo do modelo da loja 4S, a Infiniti deu essa contramedida: minimizar o custo do investimento sob a premissa de manter a alta qualidade e obter uma boa correspondência com os usuários locais em termos de escala.Para esse fim, a Infiniti lançou cinco tipos de escala de investimento, variando de 6 milhões de yuans a 20 milhões de yuans, adequados para diferentes investidores.

No ano passado, diante dos protestos dos revendedores, algumas marcas de luxo repreenderam enormes somas de subsídios.Dai Lei acredita que a coisa mais importante a lidar com os desafios é a igualdade de comunicação entre os dois lados, que é o princípio básico da cooperação."Os revendedores e nós somos parceiros. Se eles confiarem apenas em uma parte, serão subsidiados pela outra parte se não forem lucrativos. Sob esse relacionamento cooperativo desequilibrado, eles não podem sobreviver por um longo tempo. E as vendas do mercado não são todas Dependendo do fabricante e os revendedores também o têm. o curto prazo. mega sena todos os jogos

No contexto das principais marcas para o comércio, a atitude de Dai em relação ao comércio eletrônico é abraçar o comércio e sem desistir dos revendedores."É claro que novos canais de vendas são, obviamente, uma boa oportunidade, mas devemos estar com os revendedores em vez de desistir do modelo do revendedor. Mais importante, como realmente se conectar com os consumidores existentes. As pessoas pensam que o comércio eletrônico substituirá o Revendedor, mas acho que não, porque somos o setor de serviços, não o setor de vendas, e as vendas são uma vez, e a última cooperação de longo prazo depende de mais serviços bom. "

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