Nos últimos anos, como o ritmo de abertura de alto nível nacional acelerou e a tecnologia digital foi profundamente aplicada, o setor de serviços financeiros está passando por profundas mudanças.Nesse contexto, o Everbright Bank respondeu ativamente à chamada nacional. eficiente, conveniente, conveniente, conveniente, conveniente, conveniente, conveniente, conveniente, conveniente, conveniente, conveniente, conveniente, conveniente, conveniente, conveniente, conveniente, conveniente, conveniente, conveniente, conveniente, conveniente, conveniente, conveniente, conveniente, conveniente, conveniente, conveniente, conveniente, conveniente, conveniente, conveniente, conveniente, conveniente, conveniente, conveniente, conveniente, conveniente, conveniente, conveniente, conveniente, conveniente, conveniente, conveniente, conveniente, Conveniente, conveniente e conveniente.
A atualização íntima do serviço ajuda os clientes idosos a atravessar a "lacuna digital"
Com o rápido desenvolvimento da tecnologia, a digitalização penetrou em todos os aspectos de nossas vidas.No entanto, para muitos idosos, essa "lacuna digital" se tornou um grande obstáculo para eles aceitarem serviços financeiros modernos.Para ajudar os idosos a integrar melhor a era digital, o Everbright Bank lançou uma série de serviços íntimos para criar experiências financeiras digitais sem barreira para clientes idosos.O lançamento do aplicativo Banking Mobile Jane Edition é resolver o problema dos idosos ao usar o Mobile Banking. A operação dos idosos.Ao mesmo tempo, esta versão também fornece funções de reconhecimento de voz, de modo que idosos que não são bons em digitar também podem interagir facilmente com a voz, reduzindo ainda mais a dificuldade de operação.
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Além da otimização de aplicativos e balcões, o Everbright Bank também fornece serviços -sites para clientes idosos que são inconvenientes ou incapazes de ir ao banco.O Partido dos Empregados do Banco foi à casa do cliente para responder pacientemente às perguntas dos idosos e ajudá -los a gerenciar melhor suas finanças.Para permitir que os idosos lidem com os negócios mais rapidamente, os pontos de venda do banco também estabeleceram janelas de serviço prioritário para clientes idosos, o que reduz bastante o tempo de espera.Além disso, o banco também lançou uma versão grande da declaração no balcão para que os clientes idosos escolhessem para cuidar das necessidades de leitura dos idosos.
Além disso, o Everbright Bank também penetra regularmente na comunidade e organiza várias palestras e atividades de conhecimento de segurança financeira.Essas atividades visam ajudar os idosos a aumentar a conscientização sobre a segurança financeira e impedir fraudes financeiras.Além disso, o banco está explorando ativamente a aplicação da tecnologia de inteligência artificial nos serviços financeiros dos idosos. experiência.A aplicação dessas tecnologias não apenas melhora a eficiência do serviço, mas também permite que os idosos sintam o charme da tecnologia no processo de desfrutar de serviços financeiros.
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Desde a otimização de aplicativos até os serviços -sites e a popularização do conhecimento da segurança financeira da comunidade, o Everbright Bank sempre coloca as necessidades dos idosos, fornecendo um serviço íntimo abrangente. Desfrute de serviços financeiros convenientes e seguros.
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Otimize os serviços de conveniência para fornecer serviços de pagamento sem barreira para amigos estrangeiros
Além de fornecer serviços de conveniência para idosos, o Everbright Bank também está comprometido em quebrar o limite da linguagem e fornecer uma série de serviços de pagamento sem barreira para amigos estrangeiros.Esses serviços inovadores não apenas resolvem o idioma e os problemas culturais encontrados por amigos estrangeiros ao pagar na China, mas também fornecem a eles uma experiência de serviço financeiro mais conveniente e eficiente.
Em resposta às barreiras linguísticas que os amigos estrangeiros podem enfrentar na China, o banco percebeu serviços bilíngues no caixa eletrônico e combater tesouros pacíficos, o que facilita os estrangeiros ao realizar transações e investigações em máquinas e contadores de caixas eletrônicos, e escolheu sua linguagem familiar para concluí -lo facilmente complete facilmente.
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Além dos serviços bilíngues, o Everbright Bank também fornece aos amigos estrangeiros um serviço de câmbio "bolso".Por esse serviço, amigos estrangeiros podem trocar facilmente por pequenas mudanças para atender às suas necessidades diárias de consumo na China.Esse serviço não apenas facilita a vida de amigos estrangeiros, mas também promove ainda mais suas atividades de consumo na China.A máquina ATM do banco também realiza a função de retirada em dinheiro do cartão estrangeiro.Essa função salva muito o tempo dos amigos estrangeiros e melhora a experiência do cliente.Além disso, para atender às necessidades dos amigos estrangeiros para vir para a China a curto prazo, o banco também lançou um serviço de abertura de conta simples.
Esta série de serviços do Everbright Bank foi amplamente elogiada por amigos estrangeiros.No futuro, o banco continuará trabalhando duro para melhorar a experiência do serviço financeiro de amigos estrangeiros, inovar e otimizar continuamente os métodos de serviço, ajudar a vida dos amigos estrangeiros e o trabalho na China e contribuir para a construção de um ambiente financeiro mais aberto e inclusivo.
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Impulsionado pela onda de digitalização e pela tendência da globalização, o setor de serviços financeiros está enfrentando mudanças sem precedentes.O Everbright Bank responde ativamente às mudanças no mercado, especialmente para os dois principais clientes dos amigos idosos e estrangeiros.
Ansioso pelo futuro, o Everbright Bank continuará a aderir à natureza do povo do trabalho financeiro, aderindo ao conceito de serviço "centrado no cliente" e está comprometido em melhorar a qualidade do serviço e a satisfação do cliente.O banco continuará otimizando os métodos de serviço, explorará produtos de serviço financeiro mais personalizado, se concentrará em melhorar a tolerância a pagamentos, atender às necessidades de diferentes grupos de clientes e servir melhor o sustento social e os altos níveis de abertura.(sobre)
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