Falar sobre o desenvolvimento da internet da China, "Tianya", é um nome indizível.Como o "tio" do site da comunidade chinesa, também foi fundado em 1999. Tencent, Baidu e Alibaba já se tornaram famosos, mas Tianya parece ser inferior.Embora ele afirme ser a primeira geração de pessoas da Internet, em comparação com Ding Lei, Ma Huateng e Li Yanhong, Xing Ming, fundador da comunidade de Tianya, é muito "lento".
media de laterais por jogo
"Slow" não significa que não há chance de seguir.O desenvolvimento da Internet da China por 20 anos, na época em que os heróis encenam mitos on -line, Tianya raramente mantém sua própria forma de fórum nativo na China e em pé.Nas palavras de Xing Ming, "o fim do mundo é a persistência e vence o temperamento".
Profundamente nele
Xing Ming, que estava sentado em frente ao repórter, era gentil e elegante, um pouco tímido e parecia mais um estudioso.
"Eu quero ser mais jornalista", disse Xing Ming, "Yin está errado e entra nas profundezas disso".
media de laterais por jogo
Em 1991, depois de se formar na Universidade de Xing Ming, ele se tornou um funcionário comum e entrou no Centro de Informações do Governo Provincial de Hainan.Seu primeiro trabalho parecia escrever a incompreensão da Internet.
Ao trabalhar no Centro de Informações, o Xing Ming é responsável pela produção de conteúdo de informações.Ele descobriu que, em comparação com a mídia de papel tradicional, o conteúdo da publicação era mais rico em publicações e pode ser atualizado a qualquer momento.
Naquela época, de 1998 a 1999, foi precisamente retornar à China para iniciar um negócio.Sohu e Sina foram fundados em 1998.Em 1999, Xing Ming cheirou a "oportunidade de negócios" da Internet, então Tianya saiu.
Embora em Hainan, Tianya estava enfrentando o país desde o início.Quando a comunidade de Tianya foi lançada, aconteceu que o lado de Sitongli foi alterado para Sina.A maioria dessas pessoas vem das universidades, da Academia de Ciências Sociais, etc., que pertencem ao primeiro grupo de "tocar na Internet" na China.
media de laterais por jogo
"Os usuários produzem conteúdo e conquistas de elite para o temperamento alto. campo de opinião pública.
A pista "Bend" ultrapassando "esquerda" é rei
Em 2004, Sina e Sohu jogaram "ramos de oliveira" para Tianya."Todos eles querem adquirir em vez de investir."
media de laterais por jogo
Até 2005, os conceitos de blogs e Web2.0 Rose, o valor dos sites da comunidade foi reutilizado e Tianya foi investido por IDG e Qingke.No final de 2006, Tianya mais uma vez recebeu um investimento conjunto da Lenovo, Google e fundador do Focus Jiang Nanchun.Nesse ponto, a comunidade de Tianya entrou em um período de rápido desenvolvimento.
No entanto, em 2010, o Google se retirou da China.Para o fim do mundo, um inverno frio veio em silêncio.
Xing Ming admite: "No momento mais difícil, restringimos o desejo de queimar dinheiro para aquecer, controlar os custos para economizar eficácia de combate.
Após o inverno frio, a Tianya acelerou a exploração comercial, lançou novos produtos espaciais corporativos e sistemas de publicidade da ADTOP para aprimorar o espaço para uma grande lucratividade em escala de marketing comunitário, que foi chamado de "grandes avanços nos modelos de negócios de marketing comunitário".Atualmente, existem mais de 95 milhões de usuários registrados na comunidade de Tianya, e os usuários mensais de cobertura excedem 200 milhões.
media de laterais por jogo
Tribo ideal "968"
"Uma comunidade, uma época."Os internautas atenciosos descobriram que "968" começou em 1999 e ainda está ativo na comunidade de Tianya.
media de laterais por jogo
Na opinião de Xing Fumong, vice -presidente da comunidade de Tianya, Xing Ming é um idealista."Na riqueza, ele era um homem rico em seus primeiros anos. No processo de exploração comercial, ele prefere dar um passo lentamente e seguir seu lar ideal".
Xing Ming, que ficou confuso, admite que na era do PC, Tianya não foi derrotado pelo portal, mas a Internet móvel trouxe um impacto sem precedentes em Tianya.A estratégia móvel de Tianya é ser uma "comunidade de interesse móvel", ou seja, comunidades originais, profundas e sociais."Nos últimos dois ou três anos, perdemos uma pequena perda. Se você deseja renascer, além de inovação ou inovação, a Tianya também lançará seu novo produto 'Micro -teory'".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com