matific jogos 😃 Duas sessões locais reduziram bastante o alvo da coleta financeira alvo de PPP para o novo favorito do fiscal fiscal local.

2025-05-14 12:46:21丨【matific jogos】
Foto do arquivo: fornecida por 【matific jogos】
Foto do arquivo: fornecida por 【matific jogos】

As duas sessões locais diminuíram bastante a meta de coleta fiscal de 2015 pelo menos 5 províncias do crescimento do orçamento não é maior que o PIB

PPP se torna um "novo favorito" financeiro local

Os relatórios orçamentários das duas sessões locais revelaram o mistério, conforme programado.O repórter "Referência Econômica" descobriu que as províncias anunciadas reduziram bastante as metas de receita fiscal.Embora a pressão da receita e das despesas fiscais tenha aumentado ainda mais, os governos locais inovam o método de investimento financeiro e o PPP (modelo de cooperação de capital social e de capital social) se tornou o novo favorito das finanças locais "quatro ou duas libras".

Multi -Changing salva o aumento do aumento do orçamento de coleta financeira

Atualmente, 10 províncias anunciaram a implementação do orçamento de 2014 e o Relatório de Projeto de Orçamento de 2015.Em 2015, o orçamento dessas províncias foi menor que o aumento da receita fiscal em 2014. Xangai, Tianjin, Jiangsu, Xinjiang, Pequim e outras províncias e cidades em 2015 diminuíram 2 a 4 pontos percentuais em comparação com 2014.

Entre eles, o orçamento de receita fiscal de Tianjin em 2015 aumentou 11%, o que foi maior que o PIB 2 PONTAGEM.Além dessas duas províncias, o orçamento de receita fiscal da Mongólia Interior, Jiangsu, Shanxi, Pequim, Zhejiang, Shanghai, Hebei, Xinjiang e outras províncias é aproximadamente consistente com o aumento do PIB.

Entre eles, o orçamento de receita fiscal de Jiangsu aumentou e o PIB aumentou 8%, Shanxi foi de 6%, Pequim foi de 7%e Zhejiang foi de 7,5%.Embora Xangai não tenha estabelecido claramente as metas do PIB, em seu relatório de orçamento: a receita geral do orçamento público da cidade foi de 521,3 bilhões de yuans, um aumento de 7%no mesmo calibre (o mesmo abaixo) em 2014, que permaneceu sincronizado com o crescimento econômico da cidade.O orçamento da receita fiscal da Mongólia interna é fixado em 6%, o que é menor que os pontos percentuais do PIB2 pela primeira vez.Além disso, o aumento dos orçamentos orçamentários em Xinjiang e Hebei é basicamente consistente com o PIB.

Wang Yongjun, reitor do Instituto de Finanças e Economia da Universidade Central de Finanças e Economia, disse em entrevista ao repórter "Notícias de Referência Econômica": "O orçamento local da receita fiscal é reduzido, que é comparado com a taxa de crescimento do PIB. TI. é um estado mais razoável. "A taxa de crescimento foi muito maior que o aumento do PIB, que é realmente anormal. Função." Wang Yongjun disse que disse que disse que disse

Vale ressaltar que, em 2015, nas circunstâncias em que o ambiente econômico em casa e no exterior é intrincado e incerto, muitas províncias devem continuar a promover cortes de impostos estruturais.Por um lado, os impostos e taxas relevantes de pequenas e médias empresas são aliviadas ainda mais;Sem dúvida, isso trará muitos desafios à receita fiscal. matific jogos

De acordo com o relatório dos relatórios do governo de Pequim, a reforma piloto da "reforma comercial" será expandida para a indústria da construção, imóveis, setor de serviços vivos e indústria financeira. , o impacto do impacto da receita é particularmente impacto.Atualmente, o governo central ainda não esclareceu claramente a política de reforma específica.Ao mesmo tempo, fatores como a implementação de ativos fixos para acelerar a depreciação de políticas de imposto de renda corporativa, como ativos fixos no setor de serviços de informação, reduzirão ainda mais a receita fiscal. matific jogos

Se os fatores da terra forem considerados, a receita fiscal local total é ainda mais otimista.

O Deutsche Bank divulgou recentemente um relatório dizendo que a China enfrentará o teste de receita fiscal mais grave desde 1981.Os riscos econômicos trazidos pela receita de vendas de terras não foram amplamente reconhecidos pelo mercado.A Alemanha disse que a receita fiscal trazida pelas vendas de terras representou 35%e 23%da receita fiscal local e receita do governo, respectivamente.De repente, diminuir a renda de vendedores de terra terá um enorme impacto na economia.

"Esperamos que a receita da terra na China em 2015 diminua em 20%no ano em ano. Mesmo que apenas uma diminuição de 10%no ano -o ano, o resultado trazido seja de cerca de 2,2%da receita fiscal. Esses dados serão, exceto O ano de reforma tributária de 1994. matific jogos

A intensidade dos gastos cardíacos pesados ​​é aumentada ainda mais

Embora as localidades geralmente reduzam o aumento do orçamento de receita fiscal, sob a tendência da desaceleração econômica, as políticas fiscais ativas devem ser mais eficientes, e as despesas fiscais locais para garantir um crescimento estável se tornaram uma tendência básica.Em 2015, nas circunstâncias em que o ambiente econômico em casa e no exterior era intrincado e incerteza, muitas províncias continuaram a promover cortes de impostos estruturais, por um lado, e por um lado, expandindo ainda mais as despesas fiscais.Em 2015, o déficit fiscal aumentou e as despesas fiscais aumentaram ainda mais, especialmente para aumentar o apoio a áreas -chave e vínculos fracos.

Tomando Pequim como exemplo, a receita do orçamento público geral da cidade deveria ser de 431 bilhões de yuans em 2015, um aumento de mais de 7%no mesmo diâmetro.De acordo com o novo calibre, a receita do orçamento público geral da cidade deve ser de 451,35 bilhões de yuan, um aumento de 12,1%.Em 2015, as despesas gerais do orçamento público foram de 47,314 bilhões de yuan, um aumento de 14,9%.O aumento das despesas é muito maior que o aumento da renda.

Xu Gao, economista -chefe da Everbright Securities, disse: "Os gastos fiscais são restringidos por recursos financeiros, e a relativamente falta de despesa aumentará a pressão da desaceleração econômica. Como contra -ciclo, a política fiscal deve ser mais positiva e gastar mais Estabilizar o crescimento econômico "

Além da expansão das despesas fiscais, de fato, uma parte considerável é usada para apoiar a construção do projeto.A pressão da desaceleração econômica fez com que os locais não tivessem mais tabu para propor grandes projetos.

O Relatório de Trabalho do Governo da Ningxia propõe que a Ningxia se concentrará em 40 projetos com grande investimento e forte poder, completará 80 bilhões de yuans em investimentos e conduzirá toda a sociedade a completar um total de 368 bilhões de yuan.O Relatório de Trabalho do Governo de Shaanxi propõe que este ano garantirá que a reimpressão ocidental, o gerenciamento abrangente de Luohe, o canal de duas via de Crystal Expressway e a Xixian North Ring Road será concluída e usada, da qual a quilometragem da rodovia excederá 5.000 quilômetros.O relatório de trabalho do governo provincial de Hebei enfatizou especialmente que "vá para fortalecer a construção de projetos".A província de Hebei afirmou que é necessário se concentrar na renovação de 100 seguros de construção, 100 novas construções e 100 projetos preliminares e se esforçar para alcançar 1.500 projetos industriais de mais de 1 bilhão de yuan na província, e o investimento aumenta em mais de 20%.O relatório do orçamento fiscal do Xinjiang enfatiza especialmente a necessidade de apoiar a grande construção de infraestrutura.Otimize ainda mais a estrutura de investimento e concentre -se em apoiar a infraestrutura principal e projetos -chave, como ferrovias, rodovias, aeroportos, transporte ferroviário, conservação aquática e "projetos de dois salões".Com foco em promover a construção do "Cinturão Econômico da Rota da Seda", o Centro de Serviço Médico Central da Ásia começou. matific jogos

Power PPP libera potencial de investimento privado matific jogos

Embora o tom da Conferência Central de Trabalho Econômico seja ativo da política fiscal, as finanças locais são difíceis de ser positivas.Enfrentando múltiplas pressões, as finanças locais devem concluir o plano de investimento.Muitas províncias investirão em capital privado.

Desde que o Ministério das Finanças anunciou o projeto de demonstração do PPP com uma escala total de investimento de 180 bilhões de yuans no final do ano passado, muitas províncias lançaram sucessivamente o projeto de PPP de nível provincial.Escusado será dizer que o PPP em 2015 será uma palavra quente no mercado de capitais.Pela primeira vez em muitos relatórios de orçamento fiscal, o "Promoção e o uso do modelo de cooperação do governo e de capital social (PPP)" e refinou -o do conceito à prática.Se 2014 for o surto de PPP, 2015 será o ano de um grande número de projetos de PPP.

Muitas províncias como Xinjiang declararam que é necessário fortalecer o investimento em áreas -chave, inovar sistemas e mecanismos de investimento e financiamento, promover o uso do modelo de cooperação do governo e de capital social (PPP) e divulgar ainda mais o potencial de investimento privado."O PPP pode não apenas melhorar a eficiência dos fundos financeiros, mas também aproveitar mais capital social e acelerar a construção da infraestrutura urbana. Ao mesmo tempo, o PPP também deve resolver os riscos da dívida local". matific jogos

De fato, nos relatórios provinciais de orçamento financeiro, como realizar PPPs e projetos em que as áreas representam projetos específicos.Hebei apontou que é necessário rastrear e reservar vários projetos de preparação para piloto em torno do desenvolvimento coordenado de Pequim -tianjin -Hebei, construção de urbanização e construção das instalações dos Jogos Olímpicos de Inverno.Tianjin promoverá a cooperação governamental e de capital social (PPP) e planeja incentivar o capital social a entrar no fornecimento de água de água urbana, fornecimento de gás, tratamento de lixo e esgoto e outras áreas de infraestrutura e serviço público por meio de direitos de gerenciamento de franquias, preços razoáveis ​​e subsídios financeiros.O relatório do orçamento da Anhui apontou que o mecanismo de inovação deve apoiar a construção de projetos habitacionais acessíveis e usar o modelo ou governo de PPP para comprar métodos de serviço para ativar a habitação existente e orientar o capital social para participar da construção e gerenciamento de operações de moradias populares.Pequim planeja pilotar o Modelo de Cooperação do Governo e Capital Social (PPP) no campo da drenagem em 2015. O governo municipal fornecerá serviços de franquia com referência ao custo médio da sociedade. e empresas de investimento para participar da construção de água da cidade.

Além do PPP, também enfatiza o papel orientador dos fundos fiscais em muitos lugares.Fujian enfatizou que, através da integração de fundos especiais que envolvem empresas em indústrias industriais, de comércio exterior, agricultura, tecnologia, turismo etc. Atualização da estrutura industrial.Xinjiang incentiva modelos orientados para o mercado, como fundos de orientação e fundos de garantia para desempenhar um papel de liderança na orientação do capital social.Tianjin promove a gestão de fundos de investimento do governo e a operação de ações, absorve o capital social para acompanhar e amplia os benefícios do uso financeiro.A HEBEI promoveu ativamente o investimento em ações e formulou um plano para as indústrias provinciais para orientar os fundos de investimento em ações.Repórter Zhao Jing

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
matific jogos