manilha poker 🔥 Exposição da marca de celular As marcas locais Transcript estão crescendo rapidamente

2025-05-14 08:13:27丨【manilha poker】
Foto do arquivo: fornecida por 【manilha poker】
Foto do arquivo: fornecida por 【manilha poker】

manilha poker

Texto/repórter Duan Qunqun manilha poker

No início do ano novo, as empresas de telefonia móvel local chinesas expuseram as "transcrições" de 2014.Os dados mostram que, em 2014, a Xiaomi vendeu um total de 61,12 milhões de telefones celulares, enquanto os smartphones da Huawei enviaram mais de 75 milhões de unidades.

Algumas pessoas no setor disseram que a concorrência do mercado de telefonia móvel doméstica em 2015 será ainda mais feroz, porque o momento de crescimento deste ano enfraquecerá em comparação com 2014, e o crescimento deve ser um único dígito. -e -commerce Plataforma.

As empresas móveis anunciam seu desempenho

Ontem, o presidente da Xiaomi, Lei Jun, fundador e CEO da Letv, Jia Yueting, também divulgou a carta interna do ano novo.

Lei Jun mencionou em e -mails internos que, em 2014, a Xiaomi vendeu um total de 61,12 milhões de telefones celulares, um aumento de 227%;Jia Yueting disse em um e -mail interno de funcionários ontem que as vendas da LETV Super TV concluíram a meta anual de 1,5 milhão de antecedência e revelaram que em breve lançará um produto de terminal inteligente pesado que espera promover o progresso industrial.

Alguns dias atrás, o CEO rotativo da Huawei, Hu Houkun, divulgou os cumprimentos de Ano Novo, revelando que a receita de vendas da Huawei em 2014 deve atingir 46 bilhões de dólares, alcançando mais de 15%de crescimento; Ano -ano -Aumento de mais de 40 %.

Tendência 1: o crescimento desacelerará

Com o crescimento significativo das remessas de telefonia móvel em 2014, espera -se que o setor no setor diminua o mercado de telefones celulares domésticos deste ano.

Cao Jingsheng, vice -presidente do Coolpad Group, disse a repórteres de Guangzhou diariamente que o crescimento do mercado deste ano deve ser um único dígito; portanto, a concorrência entre as principais marcas no mercado doméstico será muito feroz.Lei Jun também disse em um e -mail ontem que, em 2015, o crescimento da indústria doméstica de smartphones diminuiu e a concorrência da indústria chegou ao estágio de eliminar as capacidades de ecossistemas tão aguardadas e gerais.

Tendência 2: marca de comerciante diferencial de revestimento

Ao mesmo tempo, os fabricantes, incluindo Coolpad e Huawei, lançaram as marcas independentes de telefones celulares.Os repórteres diários de Guangzhou descobriram que as principais marcas de comércio eletrônico atuais lançaram um smartphone de 599 yuan, e o preço futuro será reduzido para 399 yuan.

Cao Jingsheng, vice -presidente do Coolpad Group, acredita que, devido aos vários custos dos canais tradicionais, os canais de comércio eletrônico competirão ferozmente nos canais de comércio eletrônico e as guerras de preços de telefones celulares continuarão.Mas Cao Jingsheng acredita que a guerra de preços não é a única saída das marcas de comércio eletrônico.Quanto ao mercado de comércio eletrônico móvel em 2015, Cao Jingsheng acredita que o crescimento geral do ano em ano será aumentado, mas o valor absoluto do crescimento não será tão grande. foi responsável por cerca de 20%da participação total. manilha poker

manilha poker

No ranking global de remessa de smartphones lançados no terceiro trimestre de 2014 no final do ano passado, as marcas locais chinesas cresceram muito rapidamente e muitas marcas internacionais caíram rapidamente.

De acordo com os dados divulgados pela empresa de pesquisa de mercado Gartner, no terceiro trimestre de 2014, entre os cinco principais fabricantes de smartphones em todo o mundo, os fabricantes chineses ocuparam três cadeiras, a saber, Huawei, Xiaomi e Lenovo. Aumento do ano de 4,1 %.A participação de mercado total entre os dois primeiros Apple e Samsung foi de 37,1%, mas diminuiu 7,1%no ano em ano.Entre eles, o volume de vendas de smartphones Samsung no mercado chinês caiu 28,6%; Top Cinco

Segundo o setor, no mercado de telefonia móvel chinesa em 2015, o declínio nas marcas internacionais acelerará e as marcas domésticas aumentarão rapidamente.Em relação às razões para o declínio das marcas internacionais no mercado chinês, Cao Jingsheng disse que principalmente porque as marcas internacionais diminuíram com a influência da marca sem grande inovação tecnológica.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
manilha poker