m%26m's slot machine candy dispenser❤Pergunta Ocidental · Fórum Wuyi 丨 Chengzhong e British: Sob a mudança da situação, não há necessariamente conflito entre civilizações

2025-05-05 11:22:12丨【m%26m's slot machine candy dispenser】
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Agência de notícias da China, Pequim, 20 de março.

-- Entrevista

Repórter da Agência de Notícias da China Um Yingzhao

Na junção histórica do Bureau de Mudanças do Centenário Mundial, algumas vozes no Ocidente ainda desejam resolver com a teoria do "conflito da civilização".Nesse momento, a China propôs uma iniciativa de civilização global, defendendo que trocas civilizadas além das barreiras da civilização, aprendizado mútuo civilizado além do conflito civilizado e tolerância civilizada além da civilização.

"Civilizações não necessariamente conflitam. O conflito ainda é por causa do senso de oposição e insegurança estendido sob o ambiente especial". Departamento de Filosofia, apontou que é diferente do mundo da vida ocidental, cheio de asfixiações, parece estar no vale onde os soldados estão enterrados. de viajantes de lazer, para que as pessoas possam conseguir um acordo.

A entrevista está atualmente gravada da seguinte maneira:

Repórter da Agência de Notícias da China: Atualmente, o Bureau do Centenário Mundial acelerou sua evolução.Você estudou por dezenas de anos na filosofia ocidental.

Cheng Zhongying: Da perspectiva da história filosófica, o Ocidente começou com a verdade da "eternidade inalterada" desde o início, e o fenômeno na mudança era falso.A oposição dos corpos dupla teoria começou em Platão.Da perspectiva de Aristóteles, o corpo e a natureza são eternos, mas os atributos de atributos ou atributos podem mudar, e a existência de criaturas é formada pelos atributos ou atributos de ligação da entidade inalterada.Portanto, o fenômeno ainda contém uma teoria binária.

Aristóteles apresentou ainda três principais leis lógicas: o mesmo, a lei e a lei das contradições.A existência de entidades constantes é sempre a mesma, e os relacionamentos não podem ser estabelecidos entre as coisas, porque não deve haver terceira coisa entre as duas coisas, caso contrário, isso causará relacionamentos ilimitados.Não há contradição entre as coisas em si e as coisas. m&m's slot machine candy dispenser

Pode ser visto da forma de Aristóteles que um "ser primário" final é uma verdade eterna.Este também é o objeto de pessoas que sempre pensam sobre isso, e eu posso sentir paz e felicidade na contemplação aqui.

Dessa maneira, após três estágios da teoria de X -Scholar, começou a ser a teoria eterna da existência de Bamenid e depois foi à teoria da teoria de Platão e finalmente foi à teoria da contemplação de Aristóteles.Suas idéias lógicas são basicamente as mesmas e sempre afetaram a filosofia ocidental dos tempos modernos.As contradições entre os principais e os hóspedes guiarão a auto -crítica contínua e a transcendência de um tipo de pensamento, e continuará sendo atualizada e interminável.Para a vida das pessoas, as pessoas estão sempre em uma luta pelas contradições dos principais e convidados.

Esse estado de desenvolvimento também explica a ansiedade da própria existência dos ocidentais e o medo do nada.Pode -se dizer que o pensamento ocidental e o pensamento lógico e a extensão da existência e da lógica se tornaram as razões básicas para a turbulência e a incerteza do mundo. m&m's slot machine candy dispenser

Repórter da Agência de Notícias da China: Que tipo de característica da civilização se reflete nessa tradição filosófica lógica do Ocidente?

Cheng Zhongying: A filosofia é estendida pela cultura.Os ocidentais estão buscando uma filosofia eterna, têm medo do mundo em mudança e têm um relacionamento próximo com sua experiência e experiência em desenvolvimento inicial.

Independentemente de as duas bacias hidrográficas ou a Península Grega do Mediterrâneo, é um lugar onde muitos grupos étnicos estão constantemente competindo na história.De fato, a luta, brutal e violência da era da criação de animais mantiveram -se reservados até o período posterior.Os grupos étnicos das duas bacias hidrográficas da Península Grega não foram totalmente agrícolas, e não podem desfrutar da estabilidade e assentamento espirituais trazidas pela agricultura, e não podem sentir a tranquilidade da vida das pessoas reais e da colaboração dos céus e dos céus e a terra.

Como a agricultura não foi concluída, os ocidentais preservaram o "espírito bárbaro" da era da criação de animais e se transformam em violência violenta de assalto a pilhagem e se prepararem para usar essa violência a qualquer momento, em qualquer lugar para alcançar o propósito de satisfazer seu desejo de sobreviver.Existem muitos exemplos na Bíblia da nação judaica e, após a morte da Grécia, de Roma à Europa medieval, é uma imagem da conquista da hegemonia.No século XIX, pode -se dizer que a guerra européia no século XIX é o resultado da lógica desse conflito.No século XXI de hoje, não há ponto final, mas as armas de assalto a pilhagem são ainda mais elite, e a existência de seres humanos foi ameaçada pela violência.

O exposto acima ilustra a influência da escola ocidental e do pensamento lógico e reflete a origem original da cultura ocidental e a estreita relação entre criação de animais.A cultura e a lógica estão atordoadas, a lógica não resolve problemas culturais e a cultura não forneceu novas maneiras de lógica.Esta é a situação real do Ocidente e a situação real dos seres humanos que enfrentam a cultura ocidental.

Repórter da Agência de Notícias da China: da perspectiva das tradições culturais, por que a China é diferente do Ocidente em resposta à mudança do Bureau?

Cheng Zhongying: O início da cultura chinesa é dedicado ao Ocidente.A agricultura da China começou a ser cedo e melhorou gradualmente.O grupo étnico que vive na China pode, portanto, ser separado da violência da vida pecuária.Cinco mil anos atrás, sob a liderança do grupo étnico chinês, sob a liderança do Imperador Amarelo, gradualmente percebeu uma cultura de vida estável, e seu núcleo veio do desenvolvimento geral da agricultura chinesa há 10.000 anos.

Devido às necessidades do desenvolvimento agrícola, há o desenvolvimento da cultura de ovelhas e a grande experiência da observação do FUXI.Nos últimos mil anos de observação e experiência, os ancestrais chineses exploraram gradualmente o relacionamento coordenado entre os céus e a terra, e a atenção e a preocupação das mudanças no céu e na terra foram o começo da cultura cultural.A mudança tão chamada, as mudanças do sol e da lua, o ajuste sazonal, a mudança não é alterada e há mudanças inalteradas.E a mudança é naturalmente ordenada, e parece se tornar uma relação bruta entre os cinco elementos.Esta é a Jane de Yi Zhong.Com esse entendimento dos céus e da terra, as pessoas também podem se adaptar aos céus e à terra. Terra.

Depois de três mil anos após Fuxi, a nação chinesa se formou gradualmente, e ele teve um profundo entendimento da operação do céu e da terra.A verdade do corpo são mudanças, ou seja, é fácil ser difícil, difícil e fácil, e a combinação de fácil e difícil destacar a ordem da simplicidade.Ele define a estrutura básica e a natureza da teoria cósmica da ontologia chinesa, mostrando um nível multi -funcional, multi -nivelado e transformando a existência da vida.

Isso ilustra a dinâmica de Yi Xue, os pensamentos gerais e as idéias e objetos contidos no corpo, isto é, o sujeito e o objeto não são contraditórios, mas correspondem entre si, formando uma existência dinâmica de agitação e resposta um do outro .Nesta existência dinâmica, o objeto principal coopera entre si para corresponder entre si e, finalmente, ele se moverá inevitavelmente em direção a uma unidade harmoniosa ideal.É diverso e um yuan;Ao mesmo tempo, também tem a capacidade de atualizar constantemente os alunos criativos.

Essa lógica básica é usada em vários aspectos da política, economia, ética, sociedade e arte.No entanto, devido às mudanças nos fatores de tempo e espaço e à agressão brutal da nação, a história da China não é calma.Após a guerra moderna do ópio, a lógica harmoniosa das tradições culturais chinesas não poderia ser eficaz. Entrar no mundo ocidental do Ocidente. m&m's slot machine candy dispenser

Em suma, diferentemente da raiva sufocante no mundo da vida ocidental, parece estar no vale dos soldados enterrados e, naturalmente, produz um senso de tensão; Viajar.

Repórter da Agência de Notícias da China: a China e o Ocidente refletem as diferenças nos genes civilizados e significam que o "conflito de civilização" no "conflito civilizador" de Huntington é inevitável?

Cheng Zhongying: Eu não sou uma decisão do gene cultural, mas a resposta é sim.Eu acho que a própria vida humana é aberta e não é completamente decidida pela vida e pelos genes culturais.A existência humana tem uma liberdade interna que pode se manifestar como uma galope natural.Portanto, nenhum conflito entre civilização não é necessariamente conflito.Teme e hostilidade a coisas externas são formadas pela psicologia cultural, em vez de ser determinado por genes culturais.Portanto, sou oposto à teoria da civilização.

A partir do ponto de vista lógico da China, algumas mudanças no mundo não farão com que os chineses tomem medidas imediatamente.Isso reflete a atitude básica da cultura chinesa em relação às contradições de conflitos, ou seja, contradições e conflitos podem ser resolvidos pacificamente.Mesmo se houver apenas uma atitude de "eu" do assunto, "eu" encontrará oportunidades para resolver a crise e transformar o mundo na direção de "I".Esta é uma maneira de pensar em "cada vida, baohe taihe".(sobre)

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Cheng Zhongying, nascido em Nanjing em 1935, nasceu no condado de Yangxin, Hubei.Ele se formou na Universidade de Taiwan em 1955 e foi estudar nos Estados Unidos.É um representante do confucionismo contemporâneo no confucionismo contemporâneo no confucionismo contemporâneo.Atualmente, ele é professor ao longo da vida no Departamento de Filosofia da Universidade do Havaí.Ele é professor de visitante e palestra em muitas escolas de renome mundial.Ele fundou a Sociedade Internacional de Filosofia Chinesa e serviu como presidente, a Sociedade Internacional de Yijing e o presidente e a primeira federação confucionista internacional.Ele foi selecionado como acadêmico da Academia de Interpretação Internacional de Interpretação Internacional Chinesa.Em 1973, ele fundou o inglês "Journal of Chinese Philosophy", que tem mais de 50 anos.Existem mais de 35 obras principais, incluindo: "Filosofia Chinesa e Ocidental", "C Teoria: A Filosofia do Livro das Mudanças", "A Teoria do Tutor de Yi Xue", "A Coleção de Inglês e Inglês", The Ten Volumes de "chinês e inglês", "filosofia chinesa" com cultura chinesa "" Verdade científica e valor humano "," conhecimento e valor "," micro da filosofia política clássica chinesa "e assim por diante. m&m's slot machine candy dispenser

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