De acordo com a mídia japonesa, no Congresso Popular Nacional da China, a discussão sobre os problemas "estourando" do povo chinês estava muito entusiasmado.Se o crescimento econômico da China continuar desacelerando e a taxa de desemprego puder aumentar, o governo será criticado e está preocupado com o sistema político instável, o governo está se preparando para melhorar vigorosamente a qualidade de seus produtos e criar uma marca local.
De acordo com o "Tokyo News" do Japão relatado em 13 de março, a detonação de "Buy Explosiva" discutiu o representante do Congresso Popular Nacional e o presidente da Gree Electric, Dong Mingzhu.Em uma entrevista em Pequim recentemente, ela disse que "não há razão para tantas empresas de manufatura na China nem sequer fazerem uma panela de arroz". Estou ansioso para a ascensão das empresas de manufatura na essência da China
luxpag cassino
É relatado que o fogão de arroz também se tornou o tópico da reunião de grupo da Liga de Guangdong.Lei Jun, fundador da Xiaomi Technology, elogiou os produtos japoneses, dizendo que estudou cuidadosamente o fogão de arroz japonês e descobriu que isso o tornava melhor.Ele acredita que a boa razão para os produtos japoneses é a patente de propriedade de empresas japonesas.
luxpag cassino
Li Xiulin, presidente da empresa farmacêutica Jilin AO Dong Group, também disse que há seis ou sete mil empresas farmacêuticas chinesas, mas elas ainda não podem atender às necessidades domésticas de produtos chineses para o nível mundial.
luxpag cassino
É relatado que uma série de discursos reflete seu senso de crise dos desgostos do povo chinês.Em 2015, os turistas chineses que estavam viajando na China atingiram 120 milhões, e o valor do consumo no exterior atingiu 104,5 bilhões de dólares (cerca de 678,6 bilhões de yuan).Devido ao fraco crescimento econômico, a China espera que as empresas de propriedade do Estado que corrigem suas perdas transformem a estrutura econômica do investimento e das exportações como o principal órgão para o consumo como centro, mas "compra explosiva" tornou -se um símbolo de consumo doméstico crise.
luxpag cassino
Os produtos de exportação da China carecem de marcas originais e a qualidade não é tão boa quanto os países desenvolvidos. poder.Além disso, como parte do consumo, a China também está comprometida em realizar a marca de produtos domésticos.
É relatado que, em resposta ao fenômeno da "compra explosiva", o primeiro -ministro Li Keqiang propôs no Relatório de Trabalho do Governo para reduzir as tarifas de importação em alguns bens de consumo e adicionar lojas livres de serviço.A discussão em torno de "explosão" reflete o senso de crise da economia da China.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com